No domingo pela tarde, dormimos, estávamos muito cansados, por conta da viagem, e o feriado ali só começava amanhã.
Eu praticamente dormi a tarde toda, quando acordei era seis da tarde, tomei um banho na banheira enquanto escutava uma música e depois coloquei uma bermuda e uma regata, calcei os sapatos e fui pro quarto de Jackson, quando entro, já vejo eles acordados e enchendo a cara.
– Gente, vamos para praia? – os chamo, e ele deixam de jogar baralho, só pegam a bola e todos nós vamos para praia.
Tinha algumas pessoas lá, e nós fomos para um cantinho. Os meninos tiraram a camisa, e meu Deus, naquele momento mordi o lábio segurando o tesão. Imagine só, aquelas quatro belezuras sem camisa, e só de bermuda, eu me sentei em cima dos meus chinelos - depois que tirei - e fiquei os vendo jogar, algumas meninas paravam até de andar para ficar vendo eles, até mesmo homens, mas quem não prestava atenção naquelas tentações vindas diretamente do inferno, para tornar a minha vida mais difícil?
– Vem jogar também. – Namjoon vem me puxar e nego.
– Sou péssimo com isso. – falo negando.
– Vem, priminho! – Jungkook chama com a mão na cintura.
– A gente te ensina. – San insiste.
– Ninguém nasce sabendo, meu bem, só eu que já nasci sabendo que sou o mais lindo da família. – Jackson beija o ombro e eu me levanto totalmente convencido por eles.
Tiro a regata e fico só de bermuda, igual a eles, vou pro meio deles e nós começamos a jogar. Jackson chuta a bola para mim, mas não sei o que fazer, e acaba que San toma a bola de mim, merda!
Vou atrás da bola, mas os meninos ficam de diblando, acabo que desisto e cruzou os braços, saindo dali emburrado.
– Pessoal, vamos de vôlei mesmo. – Jack propôs e achei bem melhor, vôlei eu fazia na escola e tinha mais prática.
A gente jogou vôlei e queimada, no vôlei, perdi para Jungkook e Namjoon, na queimada, ganhei com Jungkook e Jackson.
No final, estávamos exaustos, eu nem quis entrar na água, fui logo tomar banho, colocar uma roupa limpa e jantar. Os meninos fizeram o mesmo, jantamos no restaurante da pousada e depois fomos pros nossos devidos quartos descansar, porque amanhã a festa começava cedo.
[¥]
O feriado já começou cedo, às dez e meia, já tinha muitas pessoas na rua, tinha algumas mesas espalhadas, comida e bebidas, maisena e muita bagunça.
Quem gostou disso tudo foi Jackson, principalmente a parte de bebidas alcoólicas e mulheres lindas por todo canto.
Fiz meu desjejum, vesti uma roupa mais fresca e coloquei chinelos para ir a praia. Eles estavam lindos como sempre, óculos escuros, roupas de praia, me sentia até humilhado.
Tinha os organizadores distribuindo colares e tiaras de flores, peguei o colar de flor acompanhado.
Ficamos no meio do pessoal que curtia e dançava ao som da música, os meninos pegaram cerveja mas eu ignorei total. Jungkook foi em uma mesinha e segui ele, vi que ele comprou uma carteira de cigarro. Fui logo atentar, claro.
– Pensava que era certinho. – digo um pouco alto por conta da música e barulho.
– Nunca disse que sou. – bebeu sua cerveja e colocou o cigarro na boca.
– Me dê um desses. – peço.
– Ficou maluco? Óbvio que não, isso acaba com a vida, e se eu te ver comprando isso, te afogo nesse mar, ouviu bem? – falou todo mandão.
– Você é tão chato e careta. – reviro os olhos.
– Me importo com você, é diferente. – diz e fico calado.
– Então posso beber pelo menos? – pergunto fazendo cara de cachorro sem dono.
– Um ice, e só. Não quero você chorando e estragando a nossa festa.
Me afasto daquele idiota e vou pegar um ice, depois vou pro meio do pessoal dançar, San dança comigo e Jackson também, Namjoon já estava aos beijos com uma garota por lá e Jungkook estava de conversinha com uma, confesso que me senti incomodado com a cena. Um aperto no coração, ou sei lá o que era aquilo que sentia.
Tentei fingir que ele não existia e continuei dançando, quando menos percebi, os meninos já tinham sumido e eu dançava sozinho e cantava, minha garganta já doía. Me tacaram maisena, ôh raiva, veio Jackson, Namjoon e San com maisena na mão me tacar, começaram a tacar tinta colorida também, e eu fui pegando os pacotes e tacando neles.
Procurei por Jungkook e taquei nele, este que estava quase beijando a piranha lá, ele me olhou com os olhos cerrados e veio atrás de mim. Eu corri dentre o pessoal e fui pra um local com menos movimento, mas quando eu fui dar um passo senti me puxarem e cai na areia. Ele montou em cima e pegou a maisena, esfregando no meu rosto.
– Para, Jungkook! Vai me fazer engolir a maisena todinha! – digo rindo.
– Melhor ainda, tá muito mal comportado, tem que ser adestrado.
– Tenho cara de cachorro, é? – ele segura meus braços com força na areia e me encara. E então dá um de seus melhores sorriso, aquele aberto, mostrando todos os dentes extremamente brancos. Meu coração por um momento parou, fiquei o admirando, os cabelos lisos e escuros caindo sobre a testa, os olhos pretos, porém, brilhantes, a pele perfeita e aqueles lábios rosas, acompanhado de uma pintinha abaixo do lábio inferior; como Jungkook era lindo.
Ele também me encarou, olhou dentro dos meus olhos, e ficamos assim por alguns segundos, até eu desviar o olhar, e, dessa vez, montar na barriga dele e jogar a maisena em seu rosto.
– Peste! – riu – Você me paga, garoto!
Volto pro meio do pessoal correndo e já chego dançando
Dancei com uns meninos, mas nada demais, eles até quiseram, mas eu não, em festas do nível, as pessoas só querem sexo. E a todo momento eu tinha os olhos de Jungkook em cima de mim, me supervisionando, mas quando eu o encarava de volta, ele desviar o olhar.
Uma hora fomos tomar banho, trocar de roupas e comer, e depois, voltamos pra festa.
De tarde foi mais calmo, veio uma espécie desconhecida de banda tocar umas músicas e foi bem divertido, e os meninos que colocaram uma máscara de palhaço e estavam dançando. San e Jungkook foram surfar e depois voltaram, Jackson já estava em sua milésima cerveja, e Namjoon... Bom, Namjoon... Sei lá aonde Namjoon está.
Comemos na praia, ficamos tacando confete um no outro e assim ficamos conversando e curtindo até o anoitecer.
[✓]
aiai, cada coisa que vai acontecer nos próximos capítulos, aguardeeeesm
na vida eu sou o Namjoon e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...