Boa leitura!
- Olha, Jungkook... - faço uma careta. - Vamos fazer um acordo?
- Adoro acordos, coisa de direito. - ele fala se achando.
- Você cuida da sua vida e eu da minha, que tal? Vamos fingir que nenhum de nós existe? - proponho e o mesmo sorri sem mostrar os dentes, em seu rosto perfeito, com a barba bem feita, a pele tão linda que parecia a de um bebê, é possível ver as quase imperceptíveis covinhas e rugas que se formaram ao sorrir sem mostrar os dentes.
- Infelizmente isso é impossível, tenho que olhar sua cara todos os dias e não me seguro, tenho que implicar com você, é algo natural.
Qual era o problema dele comigo? Era tão difícil me deixar em paz?!
- Então vai se foder, otário. - saio dali cansado de discutir com ele, sei que se ficasse, Jungkook discutiria até amanhecer.
Volto pra varanda e pego uma bebida virando, nem vi o que era, só sei que era azul e tinha um limão. As meninas dançavam com Jackson que ainda dançava engraçado, ele balançava os braços e ficava inclinado, o que era aquilo, afinal?
Fui dançar com ele e as meninas e o mesmo chegou me abraçando e rindo.
- Bora dançar aquela música... É... - ele colocou a mão no queixo e cambaleou. - Aquela que descreve bem as meninas ali na sacada... As piri... É... Vamos dançar.
Estava começando a desconfiar da sexualidade de San, até que ele foi até Jimin e o pegou pelos cabelos beijando ele com voracidade. Nesse momento eu tive certeza que ele cortava pros dois lados. Soojin e eu nos entreolhamos e rimos, ambos estavam bêbedos.
Saímos dali e deixamos os dois se pegando no sofá, Jackson pulava sozinho em um canto com uma garrafa de bebida na mão e o pessoal dançava e conversava, minha nova amiga gringa, Clara, coitada, estava jogada no chão morta de bêbeda.
- Vamos, Taehyung, bebe aqui com a gente. - Jeongin disse rindo e me entregando uma garrafa de bebida.
- Eu não bebo muito... E...
- Conversa furada, você está na casa do seu primo, com amigos aqui, que mal pode te acontecer? Somos todos amigos. - ele diz e todos assentem.
Dou de ombros e pego a garrafa de vodca bebendo, odiava aquele gosto, forte, queimava, a bebida desceu queimando pela minha garganta, eu balancei a cabeça, gosto ruim demais. Fiquei bebendo com Soojin e ouvindo eles conversando, Jimin e San estavam quase transando no sofá, Soojin conversava, já eu estava tontinho, sentia minha visão embaçada, meus pés dormentes e quentes, e do nada comecei a rir.
Eu sou muito fraco pra bebida, isso é um fato.
Me levantei meio cambaleando e quase caí de cara no chão, eles sorriam de mim, do nada meu rosto ardeu, pois aquelas risadas me lembraram de todos rindo de mim quando me aconteceu o que me aconteceu, deixei eles ali e sai dali pisando fundo, as lágrimas mornas desceram pelo meu rosto enquanto fui direto pro quarto meio que que cambaleando e sem equilíbrio, enxergava tudo embaçado que nem sabia pra onde estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomansaKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...