Bônus do capítulo anterior.
Boa leitura!
Jungkook volta para sala após um tempo vestido em uma bermuda jeans rasgada e também meio caída, ele enxuga os cabelos com uma toalha de rosto. As gotas escorrem por seu peitoral e abdômen, de forma lenta, como se apostassem uma corrida. Mordo o lábio meio tentado, isso seria provocação?
Ele me olha e disfarça o olhar indo colocar lasanha para ele próprio... Ótimo! Jungkook nem sabia o que lhe esperava.
Nesse momento a porta se abre, quem adentra pela cozinha é Namjoon, ele está com uma camisa social e uma calça jeans, lhe caía muito bem, principalmente, pelo seu tom de pele.
Nam sorriu pra mim e bateu na cabeça de Jungkook, maio que do nada, e os dois começaram a se estapear com brincadeiras... Duas crianças.
– Opa... Lasanha. – Namjoon soltou Jungkook e foi atacar a lasanha... Ah, não.
Ele pegou um pedaço e comeu, mas logo Jungkook empurrou ele e pegou o prato, saindo correndo.
Meu Deus... O que tinha feito? Namjoon não fazia parte da minha vingança, e logo fiquei preocupado, meu alvo era Jungkook e agora os dois iriam ficar com... Bom, vocês sabem o que o laxante faz.
Eu quis rir, mas me segurei e voltei para minha série, assistindo-a. Dinastia era muito bom.
Eles ficaram conversando lá pra cozinha e eu fiquei na sala, depois de um tempo a porta se abriu e entrou Jackson e San, meu primo estava muito suado e mesmo assim, se jogou em cima de mim.
– Credo Jackson, você está suado. – tentei empurrar ele, mas o mesmo me abraçava e me deu um beijo na bochecha a força.
– Quero um beijo na bochecha também. – ele pede mostrando a bochecha toda suada, eca.
Meti a mão na cara dele.
– Tá muito agressivo. – me enche de beijinhos molhados.
– Solta o menino, coisa chata. – San empurrou Jackson e ele caiu no chão.
– Vou dar um golpe de karatê na sua cara. – Jackson se levantou e se armou para San, que jogou sua mochila no chão e fez um golpe.
– Só vem e sinta a fúria do gafanhoto do Kung Fu. – eu já estava morrendo de rir.
Os dois se encararam por um tempo, naquelas posições loucas, e foram um pra cima do outro imitando uma luta de karatê/Kung Fu? Afinal, que luta era aquela?
Namjoon e Jungkook chegaram e cruzaram os braços negando com a cabeça.
– Sabem nem lutar. – Nam diz e abre a camisa social. Gostoso. – Sinta a fúria da garça louca!
Oh, não.
Namjoon vai pra cima dos dois, que estão enroscados no chão e aquilo vira uma bagunça louca. Jungkook só sabe negar e rir, ele era mais sério quanto à isso. Realmente, quando disseram que Jungkook é o mais cabeça daqui, eles estavam certos.
– Não vai mostrar sua fúria de brutamontes não, idiota? – falei pra Jungkook e ele suspirou.
– Não vai mostrar a sua de pirralho mimado? – pergunta e nego, passando a mão no cabelo.
– Essa fúria é rara pra todos verem. – digo todo convencido.
– Caralho, Namjoon. – Jackson sai de cima do "trio da fúria do Kung Fu".– Você tá podre, o que foi que você comeu?
– Aí porra, tô me cagando, me borrei, sério porra, preciso ir no banheiro!
Nam fala e sai correndo, eu começo a gargalhar igual um louco e logo vejo Jungkook disfarçando e se saindo aos poucos dali.
Será que usei muito laxante?
Gargalhei alto junto de San e Jackson.
– Foi a lasanha? – San perguntou e dei de ombros.
– Em mim não afetou em nada. – digo rindo.
Os meninos vão tomar banho e eu volto à assistir Dinastia, dando um sorriso de satisfação.
Quando o sono bateu, lá por umas nove e meia, fui pra cama.
Entrei no quarto vendo Jackson no computador estudando, era isso mesmo produção? Não acredito.
– Estudando? É isso mesmo? Que milagre é esse. – digo e ele se vira pra mim, dando língua.
– Que estudando... Estava vendo vídeo pornô, mas você entrou né. Me atrapalhou. – diz e rolo os olhos.
Escovo os dentes e vou pra cama dormir.
|✓|
Milagre pq DNA CHEGOU EM 1BBB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...