Capítulo 03.

5.1K 659 481
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura!


Acordo no dia seguinte muito animado, hoje era sábado, ou seja, hoje teria festa no "apartamento da loucura". Por um lado seria ótimo essa distração, estava precisando, precisava recuperar pra segunda encarar a escola do demônio, literalmente.

Me levanto coçando os olhos e vou até o banheiro, faço minhas necessidades e aproveito pra tomar um banho de meia hora. Lavo os cabelos e faço a sombrancelha. Vaidade é tudo, aprendi isso com o meu pai.

Coloco uma bermuda branca e uma regata azul marinho, depois seco meu cabelo. Jackson ainda dormia e por acaso tinha um sono muito pesado. Fui até a janela e abri as cortinas, o mar estava lindo, o sol banhava o mesmo e era possível ver algumas pessoas caminhando pela orla, jogando e fazendo caminhada pelo calçadão. Lá em baixo, a enorme piscina estava bastante chamativa. Aquele lugar era lindo.

Jogo um travesseiro em Jack e saio do quarto, indo até a cozinha. Mingi fazia o café da manhã, e como sempre, estava só de cueca.

- Bom dia. - digo me sentando no balcão, ele ri, que sorriso maravilhoso.

- Bom dia, dormiu bem? - ele pergunta e assinto.

- Que horas eles acordam? Já é quase dez horas.

Digo após analisar as horas em meu celular.

- Lá pras dez ou onze, já que hoje vai ter resenha lá em baixo, Jackson vai organizar tudo pela tarde. - ele explica me servindo. Era bolo de queijo, bolo de chocolate, pão, manteiga, geleia, café preto, suco e salada de frutas.

- Ele ainda não comprou nada...

- Nem parece que conhece Jackson, ele sempre tem a solução pra tudo. Então, pronto pra entrar na vida dos universitários? Porque aqui só vai dá gente da facul.

Dou um sorrisinho.

- Acho que sim, às vezes é bom mudar a rotina, preciso muito conhecer gente madura e me divertir.

- Te entendo, você vai gostar e se acostumar. Agora come isso tudo, mocinho.

Dou um sorriso e começo à atacar aquele banquete delicioso.

[¥]

Quando dá uma da tarde, decido ir lá em baixo pegar um sol, os meninos ainda dormiam e Mingi estava atarefado em cozinhar algumas coisas pra resenha, inclusive ajudei ele, mas ele me mandou fazer algo como ir conhecer o condomínio e assim fiz.

Vesti uma sunga e uma bermuda, fiquei sem camisa mesmo e peguei o meu celular junto do óleo de bronzeamento e desci.

Na piscina algumas crianças brincavam, algumas mulheres conversavam e as babás davam atenção para as crianças enquanto as mães se empaturravam de Soju.

Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora