Boa leitura!
continuava me olhando com raiva. E eu retribuo o olhar sério mas com um ar de ironia.
- Olha aqui, seu pirralho. - ele aponta o dedo na minha cara. - Tu não sabe com quem tá falando, então cala a boca e procura seu lugar!
Bato na mão dele e dessa vez eu aponto o dedo na cara dele.
- Olha como fala comigo, não sou nenhuma puta não. - ele ri com deboche e tenho vontade de socar a cara dele.
- Pode até não ser puta, mas é um pirralho intrometido e desastrado, não te disseram que já está na hora de criança ir pra cama não?
Tudo que ele diz é num tom debochado, eu fervo de raiva.
- Amor? - uma mulher loira e de olhos castanhos surge, ela agarra no braço do tal carinha irônico e me olha com nojo. - Não perca seu tempo se trocando com crianças, vamos logo pra piscina.
Ele ri com deboche e ela também e ambos saem do meu campo de visão. O que falar de um casal que mal conheço e já odeio?
Resolvo não deixar aquilo me afetar, eles não iriam estragar minha noite.
Pego outra bebida e volto pra perto do meu primo, onde ele bebia alegremente, já estava bêbedo. Os meninos faziam o jogo da verdade ou consequência, valendo tudo.
- Quer brincar, priminho? - Mingi pergunta e nego, estava de boa.
Ele dá de ombros e continua a brincandeira; vi os meninos beijando as meninas e alguns meninos loucamente, uns amassos serem trocados, um menino que não conhecia levar a menina pro spa pra uma rapidinha, outra menina beijar Clara que estava pouco sóbria, meu primo apalpar os peitos de uma outra gringa, enfim, muita loucura só em uma noite. Depois eles brincaram de "beba quem fez" que se resulta em beber um copo de vodca se você já fez algo que cada um disser.
- Eu nunca fiz sexo. - disse Clara sorrindo e todos nós sorrimos. Todos beberam, inclusive eu. Todos ali já tinham feito sexo.
Nós enchemos o copo novamente.
- Sua vez, Taehyung. - San aponta pra mim rindo mostrando aquelas covinhas graciosas.
Foi nessa hora que o tal debochadinho e sua namorada ridícula chegaram na rodinha pra brincar. Rolei os olhos.
- Eu já sofri uma decepção amorosa que nunca vou esquecer. - digo e bebo, a maioria não bebe: só quem nunca havia sofrido uma decepção.
Mas aí o DJ começou a tocar "Sorry" do JB e os gringos me chamaram pra dançar, fomos lá pro meio onde tinha um lugarzinho e começamos a dançar, depois tocou K-pop e ensinei eles algumas coreografias; óbvio que eu não era 'lá essas coisas, tipo, um professor profissional mas eu assistia dance practice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...