– Lugar nenhum. – Jungkook diz sério. – Ele é o primo do nosso amigo, em nossos olhos devemos vê-lo somente como isso, você sabe melhor que ninguém como Jackson é.
– Cara... Só vamos sair. – Mingi diz meio surpreso pela reação de Jungkook. – Não é porque vamos sair que já estou dizendo que vou comer ele.
– Mas quer.
– Não, óbvio que não.
– Ele é bonito, não vamos negar, mas para mim eu só o vejo como o primo do meu amigo, na qual eu divido um apartamento, um pirralho, só isso. – Jungkook se levanta e pega o livro. – Espero que você também o veja assim, a relação de nós cinco é muito boa e não quero que mude, ele está aqui vai fazer um mês e já moramos com Jackson faz três anos.
Jungkook sai da cozinha sem obter respostas e todos ficamos em silêncio.
– Bem... Jackson... O seu primo já te contou que na próxima semana vocês vão passar uma semana em Donghae? – Mingi mudou de assunto e até que perdi a fome.
– Não... Ainda não.
– Eu não vou poder ir, tenho um restaurante para administrar e para esse feriado lota.
– Não sei se vou também, tem esse lance todo da faculdade, mas os meninos já confirmaram. – San diz e nesse momento Jack entra na cozinha.
– Estão falando de Donghae é? – Jackson até que não está tão mal, ele vem até onde eu estou e me taca um beijo no rosto e me abraça.
– Estou dizendo para Taehyung que na próxima semana vocês irão. – Mingi se afasta e vai para pia.
– Ah sim, me esqueci de te dizer, o feriado já é próxima semana e vamos viajar para lá, o que acha? Namjoon vai, Jungkook também e o filho da mãe do San ainda não confirmou, saímos daqui no domingo e voltamos na sexta.
– É... legal, gostei. – falo dando de ombros, meu feriado seria bom se o traste não fosse junto e sim só Mingi.
– É... Legal, gostei. – Jackson me imita e faz cara de nojo. Depois vai atentar o saco de San e eu vou até Mingi.
– Vamos sair hoje? – me apoio na pia e o olho.
– Tae... Nesse caso o Jungkook está mais que certo, sabia? É melhor a gente não começar isso por mais que eu queria, eu conheço seu primo desde o colégio e bem, você é o primo dele. – dita sem me olhar.
– E daí? – digo baixo por conta de Jackson. – Pensei que a gente...
– Taehyung. – dessa vez ele me olha, nossos olhares se encontram e eu me sinto perdido. – Depois a gente conversa, tudo bem?
Assinto tentando reprimir toda raiva que sentia.
– Taehyung, vamos aprontar com o Namjoon? – Jack me chama quando estou indo pro quarto e volto.
– Pretende aprontar com ele como?
– Descolorir o cabelo dele, tem um líquido aqui que usamos uma vez em San nas sombrancelhas dele, depois de descolorir os cabelos vamos colorir a sobrancelha dele.
– E ele não vai acordar? – arqueio a sombrancelha.
– Ele tem sono mais que pesado. – da um sorriso perverso.
– Principalmente quando está de ressaca. – Mingi diz e rimos.
E então vamos atentar Namjoon, descolorimos os cabelos dele, e depois Jackson ainda passou a gilete no cabelo do coitado, deixando uma linha reta na cabeça dele, eu estava quase morrendo, ria em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomansaKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...