Capítulo 28.

4.8K 502 468
                                    

Capítulo não revisado.


– Não vou entrar aí. – digo negando com a cabeça para Jungkook, que estendia a mão.

Hoje já era terça, e iríamos em uma ilha, os meninos alugaram a lancha para podermos ir. Eu estava com medo de entrar naquele negócio e ir para água, vai que eu me afogo?

– Olha, garoto, já estou por aqui contigo. – Jungkook bufa, apontando para a própria cabeça.

Hoje parece que ele estava especialmente gostoso, usando uma bermuda jeans levagem escura, camisa branca, vans, o óculos escuro no rosto, cabelos penteados para trás, porém, alguns fios caiam em sua testa. A bermuda era meio apertada, e aquele volume grande estava meio que marcado, claro que não estava duro, se estivesse, era capaz de rasgar aquela bermuda ao meio.

– E se a lancha afundar? Igual no Titanic? Vai dar a vida por mim?

– Não vai, mas se não quiser, fique aí sozinho, tinha uma surpresa para você, mas como não vai ir... – falou entrando no barco, mas subi de uma vez, motivado pela surpresa.

– Agora fiquei curioso.

Era umas cinco da tarde, os meninos chegaram para dormir só às seis da manhã, de acordo com Jungkook, e agora já estavam mais que prontos para outra rodada. Dormiram esse tempo todo, não é para qualquer um.

Eu iria na lancha com o Jungkook, sim, ele iria pilotar e eu já estava meio que muito nervoso, tinha trauma de água e não sabia o quão fundo era ali.

Suspirei e me sentei, fechando os olhos, mas soltei um grito quando Jungkook saiu pilotando dali com rapidez.

Filho da mãe!

Os meninos iam de jetski, na verdade, dois deles já estavam lá, e Namjoon, iria de jetski porque ele é doidão.

Não sabia para aonde estávamos indo, só soube pela boca de Jackson que tinha "cerveja e mulher bonita", literalmente, a boca dele.

Fui de olhos fechados e orando por tudo que era sagrado, Jungkook parecia gostar demais do meu medo, ele acelerava e parava, eu ia de um lado para o outro, parecendo um saco de arroz, super maleável.

Demorou um pouco aquela tortura, sentia muita vontade de vomitar, de preferência, em cima do Jungkook, que parecia extremamente feliz e agraciado pela minha dor e sofrimento.

– Chegamos! – ele anunciou, e eu continuei de olhos fechados, tentando controlar a bagunça que estava a minha barriga.

Ele se agachou ao meu lado e pegou em minha mão suavemente, foi quando eu ouvi melhor a música tocando, me virei e não acreditei. 

Meu Deus! Eu não estou acreditando! Sorri dando alguns pulinhos animados e me virei, abraçando Jungkook com força pelo pescoço, enquanto ele circulava os braços fortes pela minha cintura, retribuindo meu abraço, ditando algo como "está doendo, calma" e "ai", entre risos. Mas não dei muita importância.

Davichi, uma dupla de duas cantoras que eu admirava muito. Na noite do filme, comentei com ele sobre meu gosto musical brevemente, e que eu gostava muito das duas. Eu estava muito feliz em tê-las ali.

O show delas era na praia, tinha muitos barcos, jetski, iates, lanchas na praia, e várias pessoas na pista de frente para elas. Tinha gente bebendo, algumas pessoas se beijando, o clima era levemente romântico. 

Jungkook foi guiando a lancha até o iate, que era onde meu primo, e os outros meninos estavam. Passei para o iate, com a ajuda de Jungkook, e me pendurei abraçando meu primo, que ainda, por enquanto, estava sóbrio. 

– Eu sei bem que ama elas. Fiquei sabendo que a dupla estaria aqui, e me senti na obrigação de te trazer. – Jackson fala, e só faltou eu dar um grito de felicidade. Eu amava tanto meu primo, ainda mais depois disso.

Já tinha ido em alguns shows delas, mas se eu pudesse morar com elas, e escutar elas cantando vinte e quatro horas para mim, eu não pensaria duas vezes antes de aceitar.

Jungkook também passou para o iate, e assim podemos ver elas cantando. Me sentei só para assitir totalmente encantado, peguei uma limonada e tomei, já que Jungkook não não me deixou beber.

Já contra partida, os meninos bebiam e dançavam, tinha algumas meninas no iate por conta de ser maior, e isso fez com que ficasse um pouco cheio de gente demais. Dez pessoas é legal, agora, Jackson inventou de chamar umas trinta, o show todo veio para dentro do iate. Olhei para ele, para falar algo, mas o vi agarrando com uma outra menina, acabei por deixando isso de lado. 

As pessoas começavam a ficar na minha frente, e eu já me estressava com tudo aquilo. Só queria ver o show em paz.

[£]

A noite caiu, as meninas tinham dado uma pausa, mas elas logo voltaram para o palco. Tive que ficar de pé, para poder ver melhor, mas mesmo assim, tinha muitos barcos, jetskis e lanchas na minha frente. Argh!

Fui até Jungkook, que estava em um sofá do iate com três garotas bonitas ao redor. O clima parecia bem quente.

– Jungkook? Vem comigo até a pista? – fiz minha cara de cachorro sem dono.

– Qual é, priminho. – fez uma cara nada boa.– Está quase rolando uma suruba legal aqui. – disse de forma escrota, rolei os olhos, soltando ar pela boca, antes de voltar a encenar a minha melhor faceta de coitado.

– Por favor. – franzi o cenho. 

– Vai sozinho, não sou sei pai para pegar na sua mão e te guiar. – diz e bota a mão na perna da loira, que me olhava com cara de quem comeu e não gostou.

– Não sei ir, mas se não quer me levar, vou procurar alguém por aqui que saiba o caminho para pista. 

Me virei de costas e comecei a caminhar, mas senti uma mão puxando meu braço para trás. 

– Só vou ir com você, porque tem muito homem ruim e tarado por ai. – ele fala baixo.

– E você é o quê? – pergunto, revirando os olhos pela segunda vez em menos de um minuto.

– Um homem que não é tarado. – sussura e se vira para as meninas.– Garotas, vou levar o pirralho ali na pista, vocês me esperam?

Elas concordam na hora.

– Não demora, gostoso. – a loira diz descarada, e juro que meus olhos aumentaram três vezes. 

– Quer que a gente te espere nuas? – a morena faz cara de safada. Faço minha cara típica de nojo.

– Bem, façam o que quiserem, volto rapidinho. – fala e me puxa.

Ele vai reclamando todo o caminho para a pista, era uma passagem bem curta e tinha até umas pessoas se agarrando por lá, mas meu "segurança" fez minha passagem direitinho.

O show estava maravilhoso, tinha várias luzes pequeninas espalhadas em cordas, jogo de luz, e tudo mais.

A pista estava cheia, mas o iate estava mais. Não estou nem brincando.

Lá ficava bem melhor, eu, e Jungkook, ficamos no meio, olhando elas cantarem, Jungkook estava na maior cara ruim. Só não sabia, se era por não gostar delas, ou por eu o ter tirado do "Harém". Fico com a segunda opção.

Comecei a cantar e gritar, e ele me olhava com cara de paisagem, comecei a cantar para ele. Jungkook cruzou os braços e ficou me encarando com um olhar intimidador, como se quisesse me matar.

Comecei a pular igual doido, enquanto cantava e acabei fazendo ele rir, cedendo para minhas gracinhas.

Cantei mais umas três músicas de forma engraçada, e Jeon? Ele só sabia rir. Estava chegando o melhor momento da noite, que elas cantariam o novo hit delas, e sabia, que aquela música, cantaria especialmente para Jungkook.

[✓]

o próximo capítulo vai ser muitoooo legal, mas se lembrem, vai até 94(?), há muita treta que acontecer ainda, meus pequenos. vocês não perdem por esperar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora