Boa leitura!
A semana passou praticamente voando, minha rotina era a mesma, ia pra escola, aguentava piadinhas todos os horários e olhares de inveja e nojo das mimadinhas e mimadinhos dali, quando chegava em casa era recepcionado pelo delicioso Mingi... Ops... Banquete delicioso que Mingi fazia. Ele ia me deixar e me buscar na escola já que de manhã ele não fazia nada além de cozinhar, e cada dia eu tinha certeza que ficaria com ele, porque sabia que ele também queria.
Ele era carinhoso, fazia cafuné no meu cabelo, me abraçava, me beijava no rosto, na testa e às vezes... No canto da boca, e era ótimo sentir todo aquele carinho, não nego.
Talvez, mas só talvez, eu estivesse carente.
Dia de semana não tinha festas no apartamento da loucura, mas os preparativos para amanhã já estavam em andamento e, sim, hoje era sexta-feira e tinha festa da Soojin. Eu iria. Durante essa semana tive os olhares de Jaebum todos sobre mim, ele não parava de me olhar momento algum, aquilo me incomodava, eu tinha medo dele. Sabia do que ele era capaz. Mas procurava não me abalar com isso, com o nosso passado, estava focado no futuro. Ele me esbarrava as vezes no corredor, mandava mensagem, mas eu não dava nenhuma resposta.
Eu falava todos os dias com mamãe e papai, estava com saudade, eles me ligavam, ligavam por Skype, também sempre me passavam sermões para me comportar... Mal sabendo eles que "eles" não se comportavam.
Jungkook vinha muito aqui na semana para almoçar junto de sua piranha oxigenada, ele passava duas horas implicando comigo, por qualquer coisa que fazia, dava raiva, eu odeio ele com todas as minhas forças.
Mas hoje era sexta, e eu me arrumava pra festa. Ia com uma calça preta bem justa, uma blusa vermelha, um vans branco – como sempre –, e com meus cabelos ruivos e lisos que San fez questão de passar prancha. A minha maquiagem era bem simples, só pra não chegar com o rosto "seco" lá. Quando terminei de me arrumar fui pegar meu celular que estava carregando e dinheiro.
Saí do quarto passando perfume e fui pra sala onde os meninos estavam assistindo jogo, o único que faltava era Mingi e Namjoon, mas San, Jackson e o otário do Jungkook estavam dividindo uma pizza grande enquanto ficavam atentos ao futebol americano.
Todos eles me olharam assim que surgi.
– Uau... Vai pra onde, hein? – Jackson indagou.
– Festa da Soojin, que te falei.
–Aquele filho da puta vai? Seu namoradinho? – ciumento nem um pouco.
– Ele vai, mas ele não é meu namorado. Então gente... Essa roupa tá legal?
Jackson e San assentiram com a cabeça, Jungkook não falou nada.
– Essa calça te deixou com uma bunda hein. – San disse e Jackson bateu na cabeça dele. Dei uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...