1- Volta às aulas

6.3K 237 16
                                    

N/A

Essa fanfic não é nova! O wattpad excluiu e eu estou repostando.
Modifiquei muitas coisas.

Lauren P.O.V

Meu ultimo ano no colégio, depois que virei alfa as coisas ficaram um pouco difíceis, não era nada fácil ser alfa muito menos ter uma matinha.
Aos poucos fui confiando no lobo que tinha dentro de me, o que me encorajou a transforma as pessoas, óbvio que com o consentimento delas

Dinha Jane: Uma beta, tem 18 anos e uma das minhas melhores amigas.

Normani Kordei: Beta, namorada de Dinah e possui 17 anos;

Veronica Iglesias: Beta, possui 19 anos e namora de Lucy.

Zayn Malik: Beta, o primeiro que eu morde, um grande amigo e parceiro de time, tem 19 anos.

Justin Bieber: Beta, também parceiro de time e possui 19 anos.

Lucy Vives: Não é loba, mas era uma grande amiga da minha alcateia, a única humana que sabia como éramos de verdade, tem 18 anos.

Tirando Lucy, todos eles foram mordidos e se juntaram a mim, fazendo parte da minha alcateia, eramos como um família, onde um sempre estaria lá pelo outro.

Senti meu corpo ser balançando e abrir os olhos vendo minha mãe me chamando, mas não dei muita importância:

Clara: Lauren levanta. (Fala me balançando)

Lauren: Por que? (Falo com a cara enfiada no travesseiro )

Clara; LAUREN! (Grita e eu me assusto)

Acabei levantando da cama bufando e fui para o banheiro me banhar.
Vestir uma cueca da LUPO, uma calça moletom preta com um camisa da mesma cor e um sapato branco simples e desci para tomar café:

Lauren: Bom dia. (Falo vendo meus irmãos sentados na mesa)

Chris e Taylor: Bom dia

Mike: Bom dia. Nós iremos treinar hoje. (Fala saindo da sala vindo até mim)

Lauren: Pq?

Mike: Vc ainda precisa melhorar seus ataques.

Lauren: Pai eu te derrubei a última vez que treinamos, eu estou ótima!

Mike: Não o suficiente! Vc precisa de mais treinamento e é isso que vamos fazer.

Lauren: Mas..(Sou interrompida)

Mike: Não adianta debater, nós iremos e ponto.

Lauren: Ok!

Continuei comendo quando ouvi a buzina vindo do lado de fora da casa:

Clara: Acho que a Dinah chegou.

Terminei de comer o mais rápido possível. Dei um beijo nos meus irmãos e nos meus pais me despedindo da família e saindo

Dinah: Que demora! (Falou irritada)

Lauren: Nem demorei tanto assim.

Normani: Não, imagina. (Fala ironia e eu dou um sorriso)

Lauren: Vamos logo!

Minha amiga vida e pisa no acelerador em direção ao Colégio, pegamos um pouco de trânsito mas chegamos.
Em quanto Sainha estacionada o carro vai nossos amigos vindo em nossa direção;

Zayn: E ai ? Como vai a minha maninha? (Fala me abraçando)

Eu e Zayn nos tratávamos como irmãos. Entre todos era com ele a minha relação mais forte e mais difícil, apesar de ser leal a mim ele costumava me afronta bastante:

Lauren: To bem cara e vcs?

Justin: Muito bem e pelo que eu vi esse ano vai ser um maravilha! (Fala olhando a bunda de uma garota que passava e eu dou risada)- Pis! (A menina olha) -Me liga. (Fala imitando um celular com a mão)

Lauren: Primeiro dia e vc já tá tarado as meninas. (Falo dando risada junto com o resto da galera)

Justin: Eu taro as meninas e elas dão mole pra vc. (Fala e aponta pra um grupo de 4 meninas que estavam me olhando com sorrisos maliciosos)

Vero: Não é segredo que todas querem a Jauregui.

Lauren: Eu sou irresistível! (Falo alisando minha barriga eles dão risada)

Zayn: Depois dessa eu vou até entra. (Fala e nós vamos até a entrada do colégio)

Lucy: Vcs iam se esquecer de mim. (Fala pulando em cima de Vero)

Vero: Ai Lu!

Lucy: Foi mal! Pronto para o primeiro dia? (Falou e da um beijo em Vero)

Justin: Eu queria estar na minha cama, mas fazer o que.

Dinah: Vamos entrar logo, o sinal já vai bater.

Passei na frente em quanto eles vinham atrás de mim. Passamos pelos corredores ouvindo os murmurinho como sempre. Éramos temidos e respeitado por todos daquele colégio, ninguém mexia com a gente afinal nossa fama não era das melhores.

Estávamos virando o corredor quando sentir um corpo se esbarrando contra o meu...

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora