29- Ciúmes

1.9K 104 1
                                    

Camila P.O.V.

Ouvi o barulho irritante do meu despertador e abri meus olhos sentindo falta do calor de Lauren na minha cama. Ontem nos passamos o dia treinando também dessa vez sem os outros e quando a noite caiu ela insistiu que precisava ir pra casa, eu aceitei mesmo que a contra gosto.
Me levantei da cama e fui pro banheiro tomar um banho. Assim que sair do banheiro meu celular vibrou indicando um mensagem e eu peguei o aparelho:

SMS ON

Lauren: Bom dia Camz. Daqui a 40 minutos eu to ai pra te pegar, certo?

Camila: Bom dia Lolo. Certo, estarei te esperando.

SMS OFF

Larguei o celular de lado e fui à procura de uma roupa para me vestir, em seguida fiz uma maquiagem básica e arrumei meus cabelos.

Depois de pronta desce até a cozinha procurando algo pra comer e encontrei minha mãe preparando o café.

(...)

Sai de casa e caminhei até seu carro entrando. Pousei meus olhos sobre Lauren que tinha um sorriso nos lábios e admirei seu corpo maravilhoso naquela roupa

Lauren: Algum problema?

Camila: Tirando o fato de você estar extremamente gostosa nessa roupa? Nenhum!

Ela gargalhou e passou a mão em meu rosto me puxando para um beijo que eu retribuir imediatamente:

Lauren: Bom dia pra você também Cabello.

Camila: Bom dia alfinha.

Sorri com a língua entre os dentes e ela negou com a cabeça passando a marcha no carro e nós tirando dali.
Como de costume, saímos do carro chamando atenção de muitos, mas principalmente das meninas que secavam minha namorada sem o menor pudor:

Camila: Sério que eu vou ter que aturar todas elas com os olhos sobre você?

Lauren: Pense como mais um teste para manter o algo controle. ( Falou passando o braço sobre meus ombros) - Batimentos controlados, não esqueça!

Camila: Se eu matar alguém hoje a culpa vai ser sua.

Lauren: Você não vai fazer isso, eu sei te domar muito bem, quando é preciso.

Neguei com a cabeça e parei de andar ficando em sua frente, ela me olhou sem entender e eu puxei sua nuca beijando seus lábios. Pedi passagem com a língua e ela cedeu segurando pela cintura. O beijo durou alguns minutos até eu separar nossos lábios:

Lauren: Pq fez isso? (Perguntou sorrindo)

Camila: Só pra elas saberem que você já tem dona, do tipo ciumenta.

Dinah: Eu vou ter que trazer uma placa e coloca bem na entrada. "Proibido transar em publico"

Camila: Isso não chega nem perto do que fazemos DJ, pode ter certeza. ( Falei virando de frente pra ela)

Liam: Nos poupe dia detalhes sórdidos. ( Fez cara de nojo)

Todos nós rimos e nós entreolhamos. Vê todos eles se dando tão bem era algo surreal, se alguém me contasse isso a umas semanas atrás eu acharia que ela estava louca. Éramos apenas um grupo agora, talvez uma grande matilha? Não sei! Mas estávamos juntos e isso era o que importava agora.

Lauren: Camz?

Camila: Oi?

Lauren: Ouviu o que eu disse?

Camila: Não, pode repetir?

Lauren: O sinal tocou, precisamos ir pra sala.

Sorri concordando e ela entrelaçou nosso dedos e nós com o para a sala.

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora