Camila P.O.V.
Dias depois:
Alguns dias tinham passado desde o ocorrido com Lauren mas graças a Deus ela já estava bem e as coisas entre nós não podiam estar melhores. Ao contrário da relação dela e os amigos, eles estava completamente afastados e eu via que ela sentia a falta deles. Ela, Jensen e meu pai estavam interagindo bastante, principalmente quando o assunto era futebol, até arrisco em dizer que estavam virando amigos.
Nesse momento estou indo em direção à casa dela já que a mesma tinha me chamado para passar o fim de semana na casa dela, eu fiquei tão feliz com seu convite que demorei menos de um hora para me arrumar e estar na frente de sua casa. Bate na porta que foi aberta por Clara, ela me recebeu com um leve sorriso no rosto e me disse que Lauren estava no quarto, eu agradeço e subo, mas antes de bater na porta ouvi um grito vindo de dentro do quarto.
Lauren P.O.V.
Minha relação com meus amigo estava de indo de mal a pior, eles tentavam a todo custo me fazer terminar com Camila mas isso não iria acontecer. E por falar nela, eu tinha lhe chamado para passar o fim de semana comigo e eu estava a sua espera jogada em minha cama quando ouvir alguém bater em minha porta:
Lauren: Pode entra!
Mike: Filha, podemos conversa?
Lauren: Claro. (Falo me sentando na cama)
Mike: Você sabe que tudo que eu te falo é pro seu bem e é por isso que eu digo que vc tem que termina com a Camila.
Lauren: O que? (Falo levantando da cama)
Mike: Vocês tem que termina com a Camila!
Lauren: Eu não vou termina com a Camila!
Mike: Você precisa. Essa garota é um erro!
Lauren: POR QUE PAI? (Falo alto)
Mike: SERÁ QUE VC NÃO PERCEBE QUE ESTA COLOCANDO AS PESSOAS EM RISCO?
Lauren: EU NÃO ESTOU COLOCANDO NINGUÉM EM RISCO.
Mike: SE A CAMILA DESCOBRIR? VC NÃO SABE O QUE ELA É CAPAZ DE FAZER.
Lauren: Ela não seria capaz de me matar.
Mike: E a sua alcateia? VC É ALFA, TEM QUE TER RESPONSABILIDADE E A PRINCIPAL É PROTEGER SUA ALCATEIA. (Fala e vai aumentando o tom de voz)
Camila: Você é uma loba?
Arregalou os olhos aí ouvir aquela voz que eu já conhecia muito bem e meu pai saio da frente me dando visão da porta.
Ela me olhava com lagrimas nós olhos e pálida, sentir meu coração se aperta:Lauren: Camz, eu posso explica. (Falo me aproximando)
Camila: NÃO CHEGA PERTO DE MIM! (Grita)
Recuei a encarando, ela parecia pensar no que falar:
Camila: Esqueça que eu existo! (Fala antes de sai do meu quarto)
Lauren: CAMILA! (Falo indo atrás dela)
Camila: NÃO VENHA ATRÁS DE MIM! (Fala saindo)
Ela saio pegando seu carro e acelerando, me desesperei e peguei o meu indo atrás do seu carro. Acelerei meu carro ao máximo ficando ao lado dela:
Lauren: CAMILA! PARA O CARRO!
Ela nem ao mesmo me respondeu e acelerou o carro fechando os vidros.
Não consegue mas passar dela, porém continuo a seguindo. Depois de alguns minutos ela para o carro na frente de sua casa e eu faço o mesmo saindo antes dela do carro:Lauren: Camila vamos conversa?
Camila: Não temos o que conversar. Acabou!
Lauren: Não faz isso.
Camila: VOCÊ MENTIU PRA MIM! (Grita me empurrando )
Lauren: Você também não foi sincera comigo, poderia ter me falado o que vc era. Não sou a única errada!
Camila: VC SABIA QUE EU ERA CAÇADORA E NÃO ME FALOU DE VC!
Lauren; EU NÃO QUERIA ACABAR NOSSA RELAÇÃO.
Camila: Isso não importa mais. (Fala chorando) - Está acabado!
Lauren: Não faz isso, por favor!
Camila: Já estar feito!
Ela se virou para entrar em sua cama e eu apenas olhava seus passos:
Camila: Só mais uma coisa. (Me encara) - A quanto tempo sabia?
Lauren: Já faz um tempo.
Camila: Meu pai tem razão, lobos sempre serão traiçoeiros.
(...)
Clara: O que aconteceu? (Pergunta quando eu entro)
Lauren: Você que saber o que aconteceu? (Pergunto e ela assente) - ELE ESTRAGOU TUDO, ISSO QUE ACONTECEU! (Falo apontando pro meu pai)
Mike; Não me culpe por tentar te proteger.
Camila P.O.V.
Eu me sentia traída, nunca imaginei a possibilidade de Lauren ser um lobo e pra piorar uma alfa. Minha vida estava arruinada, eu me apaixonei por uma loba alfa e graças aos meus sentimentos nunca notei.
Meu pai sem dúvida iria quere mata-la mas isso era algo que eu não iria permitir, apesar de estar machucada e ter sido enganada, eu ainda a amava e isso eu não tinha como negar. Eu corpo transbordava raiva e tristeza. Quando entrei em casa vi todos da minha família na sala me encarando:
Alejandro; O que aconteceu? Ouvimos gritos do lado de fora. A Lauren estava com você?
Só de ouvir seu nome sentia um aperto no peito. Eles esperavam minha resposta com rostos aflitos e por mais que eu quisesse teria que contar a eles:
Camila: Eu e a Lauren terminamos. (Falei sem conter as lágrimas)
Jensen: O que ela fez com você?
Camila: Eu descobrir coisas sobre ela
Alejandro: Que coisas? (Fala preocupado) - Responda!
Camila: Me prometa que não irá fazer nada com ela.
Alejandro: Olha como você estar, eu não posso te prometer isso.
Camila: Me prometa!
Alejandro: Fale de uma vez Camila.
Respirei fundo enxugando minhas lágrimas que não paravam de cair e falei:
Camila: A Lauren é um loba! (Fiz uma pausa) - Alfa!
Minha mãe que tinha um copo na mão deixou que o mesmo caísse e se chocasse contra o chão:
Alejandro: O QUE? (Fala se levantando) - Ela fez algo com vc?
Camila: Não!
Ally: Como vc não desconfiou antes?
Camila: Eu não sei.
Jensen: Como descobriu?
Contei a eles sobre a conversar de Lauren e Mike que ouvir por acidente em quanto meu pai se consumia de raiva a cada minuto:
Alejandro: Eu mesmo irei mata-la! (Fala bravo)
Camila: Pai, não faça isso.
Jensen: Ela te enganou!
Camila: Mas eu a amo, não posso vê-la morta! Não pelas mãos de um dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...