7- Seleção

2.1K 151 1
                                    

Camila P.O.V.

Depois que Lauren foi embora minha mãe desceu, cuidou do meu pé e eu fui dormir.
No dia seguinte acordei e fui me ajeitar para o colégio, meu pé ainda estava doendo mas não como antes, minha mãe fazia milagres. Quando cheguei meus amigos já estavam na porta nós esperando, então nós juntamos a eles e fomos para a sala.
Depois de alguns minutos ela chegou junto com a sua turma, ela falava algo com os amigos mais parou e veio até mim sentando em sua cadeira. Conversamos um pouco e depois o professor chegou dando início a aula.

Lauren P.O.V

Entrei no vestiário cumprimentando alguns garotos e fui me trocar como de costume:
Cheguei no vestiário cumprimentei alguns garoto do time e fui mim troca.

Justin: Vocês já viram quem ta aqui pra fazer o teste ? (Eu e Zayn olhamos para ele)

Zayn: Quem?

Justin: Os dois novatos da nossa sala. (Falou colocando a chuteira)

Zayn: Tenho certeza que são dois molengas.

Lauren: Não sabemos Zayn, vamos dar uma chance pros caras.

Zayn: Sério? Por mim a gente faz marcação dura com eles.

Lauren: A Camila me falou que eles jogam bem.

Zayn: E quando foi que tu andou de conversinha com a Camila?

Lauren: Depois eu conto eu conto tudo pra vocês.

Justin: Já ta de olho na novata Jauregui?

Lauren: Não é pra tanto Justin.

Terminei de por meu uniforme e ouvi o grito do técnico chamando por todos:

Lauren: Partiu?

Justin: Só se for agora. (Sorrio colocando a blusa)

Saímos só vestiário assim como o resto de time e fomos para o campo que tinha sua arquibancada cheias:

Técnico: Em primeiro lugar meu nome é Abraham e eu sou l técnico de vocês. Hoje vocês faram um teste pra vê quem fica e quem sai, entenderam? (Todos concordaram) - Será que alguém vai tirar seu título esse ano Lauren? (Brincou)

Lauren: Vamos vê treinador.

Técnico: Certo, escolhe um time pra mim Lauren. (Mandou e eu comecei a falar)

Lauren: Zayn, Justin, Scott, Issac, Jackson, Erik, Glenn, Rick, Daryl e Joel meu time.

Técnico; Perfeito! O restante forma o outro time. Qual é seu nome garoto?

Liam: Liam Payne.

Técnico: O Liam é capitão do outro time, todos em campo!

Nos fizemos nossa formação dessa forma: Eu, Zayn e Justin erramos atacantes, Rick , Joel, Glenn e Eric ficaram de meio campistas, Scott, Issac e Daryl zagueiros e Jackson no gol. Foi só o técnico apitar que começamos a jogar. 

Depois de vários minutos jogando o treinador apitou dando um tempo pra gente descansar mas nenhum dos times havia feito gol. O time adversário estava marcando muito bem, a gente sempre chegava no gol mas Liam vinha e fazia a marcação, principalmente em cima de Zayn que já estava puto;

Zayn: Esse garoto já tá me irritando.(Fala irritado) - Ele não sai do meu pé.

Lauren: Essa é a intenção Zayn, é um jogo. (Falei rindo da sua cara) - Relaxa cara.

Zayn: Vai a merda Lauren. (Pegou a garrafinha de água e bebeu) - Qual vai ser o esquema?

Lauren: Relaxa, que eu to bolando aqui.

Glenn: Será que você achou um aniversário a altura Lauren? (Perguntou se aproximando)

Lauren: Gostei da piada.

Rimos juntos e eu chamei o resto do time que foi se aproximando ao poucos:

Glenn: Não podemos negar que o cara é bom.

Justin: Ele marca certo.

Zayn: Aquele filha da puta rasgou meu meião.

Lauren: Relaxa esquentadinho, se liga na minha jogada.

O time todo se juntou e eu passei toda a a jogada que eles aprovaram e ouvimos o chamado do treinador:

Técnico: De volta ao campo!

Voltamos para o campo a bola começou com a gente. O treinador apitou e toquei para Zayn e recuou a bota passando para Scott. O mesmo começou a correr com a bola indo para o gol, eu, Justin e Zayn corremos pra frente ficando bem próximo do gol. Scott passou para Justin que driblou o jogador com uma caneta, correu tocando para Zayn que na mesma hora me deu um toque de letra. Dominei a bola e Liam veio pra cima de mim, como eu esperava. Corri a favor dele mas quando ele ia me da um carrinho, lhe dei um chapéu ouvindo algumas garotas da arquibancada gritarem: Olê! Corro até o golo e chuto sem dar chance ao goleiro:

Lauren: VAI PORRA! (Gritei dando um pulinho vitorioso)

Olhei para a arquibancada e vi Camila sorrindo com o gol. Olhei diretamente para ela e fingir uma besta com a mão atirando em sua direção e ela sorrio largo.

(...)

Camila: Foi o belo gol. (Falou caminhando em minha direção)

Lauren: Gostou mesmo? (Perguntei sorrindo para ela)

Camila: Gostei, mas as meninas da arquibancada não gostaram muito da sua comemoração.

Lauren: Não liga pra eles não, é só inveja.

Camila: Eu ligo sim, da próxima eu posso sair morta. Você não tem noção da quantidade de olhar torto que eu levei, elas só faltavam pular em cima de mim.

Demos risada e vi seus amigos lhe chamando para ir embora mas ela pediu que esperassem:

Camila: O que você fez com o Liam foi humilhante.

Lauren: Eu ainda peguei leve.

Camila: Você se acha né? (Falou cruzando os braços)

Lauren: Eu não me acho, eu sou! (Falo e ela da uma gargalhada)

Camila: Não é pra tanto Lauren, aposto que tem pessoas melhores que você.

Lauren: Que fazer um teste? (Falo a seguro pela cintura juntando nossos corpos)

Camila: Talvez! (Fala colocando o braço em volta do meu pescoço)

Passei a língua entre os lábios e ela me observou sorrindo mas tirou a atenção de mim quando foi chamada por Liam:

Lauren: Eu odeio esse garoto! (Falo e ela sorri)

Ela se afastou de mim sorrindo mas segurei a sua mão:

Camila: Eu tenho que ir, até amanhã.

Lauren: Aceita sair comigo hoje a noite? (Pergunto e ela me olhou pensativa)

Camila: 18h em ponto, na minha casa! (Sorrio e se soltou da minha mão andando)

Lauren: ESTAREI LÁ!

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora