Camila P.O.V.
Acordo com o corpo de Lauren em cima do meu, dou um beijo em seu pescoço e ela resmunga rolando pro seu lado da cama:
Camila: Amor? (Chamo baixo e ela se mexe)
Lauren: Oi. (Falou baixinho)
Camila; Temos que ir pro colégio. (Me levantei)
Lauren; Por que? (Fala enterrando a cabeça no travesseiro)
Camila: Porque temos um filho e precisamos nos formar para trabalhar e sustenta-lo. Se vc não lembra temos que compra nossa casa, além do mais só temos mais duas semana de aula. (Falei tudo de vez vendo ela bufar)
Lauren; Não tá mais aqui quem perguntou. (Fala se levantando)
Camila: Vai tomar banho logo, vou vê o Cameron.
Dou um beijo na mesma e vou até o quarto de nosso filho. Os pais de Lauren resolveram fazer um quarto para o Cam, não só eles como meus pais também assim não teríamos problemas em quanto não tivermos nossa casa que já estava em nossos planos.
Chego no quarto e o mesmo estava em seu berço dormindo, me aproximo do berço e lhe dou um beijo fazendo o mesmo desperta:Camila: Bom dia baby, você dormiu bem? (Falei tirando ele do berço)
Ele sorri agarrando um fio do meu cabelo puxando, ele adorava fazer isso:
Camila: Isso doi filho.
Ele pareceu entender minhas palavras já que fez um bico e eu neguei com cabeça. Olhei sua fralda vendo que estava cheia e deixei ele dentro do berço novamente. Fui até o banheiro enchendo a bacia com a água quente e retornei ao berço pegando ele é lhe dando um banho. Ele não curtia muito já que ficava bem agitado jogando água pra todo lado e eu tinha que limpar depois.
Quando terminei enxuguei seu corpo vestindo eles com um roupinha bem quente:Camila: Agora você ta cheirosinho!
Ele deu um sorriso banguela e aproximei meu rosto de sua barriga dando alguns beijinho pela região ouvindo seu risada gostosa
Lauren: Essa é uma das coisas mais lindas que eu já vi.
Me assusto e olho para porta onde Lauren estava encostada com os braços cruzados nos observando:
Camila: A mommy não cansa de me assusta. (Falo com o bebê em meu colo)
Ela vem até nós me puxando com cuidado para um beijo que não durou muito graças aos feitinho do nosso filho:
Lauren: Tá com ciúmes é rapaz? (Brincou com suas mãozinha) - Pode ir se arrumar, eu cuido dele.
Camila: Tem certeza? A ultima vez não deu muito certo. (Falo dando risada)
Lauren: Tenho. (Fala sorrindo) - Vou vê se ele dormir mais um pouco.
Camila: Ta bom.
Dei um beijo nele e outro na testa de nosso filhos saindo do quarto ouvindo ela falando com ele:
Lauren: Agora sou eu e vc garotão, se comporte.
(...)
Terminei de me arrumar de desce para tomar café, assim que cheguei na sala via Lauren no sofá assistindo algo:
Camila: O você tanto vê nessa Tv? (Pergunto ms aproximando)
Lauren: Veja vc mesmo.
Me jogo no sofá e presto atenção na notícia que passava:
- Nessa madrugada em quanto eram feitas rondas policiais pela floresta de Beancon, foi encontrado a metade de um corpo. Os policiais estão a procura da segunda parte do corpo para poderem fazer a identificação da pessoa, quem souber alguma informação por favor entra em contato com a policia.
Camila: Isso não foi uma morte normal né?
Lauren: Com toda certeza não.
Camila: Precisamos achar quem fez isso.
Lauren: Não tem nada que aconteça nessa cidade sem eu saber. (Fala se levantando do sofá) - Vou descobrir quem foi.
Ela caminhou até a cozinha e eu lhe seguir:
Camila: De que forma?
Lauren: Agora não é hora de falarmos sobre isso, quando voltarmos do colégio conversamos, certo?
Camila: Certo.
Ela me abraça e beija minha testa:
Lauren: Eu te amo!
Camila: Não mais que eu!
Ela sorri e me aperta contra ela beijando meus lábios:
Camila: Vou comer alguma coisa para irmos. (Falei abrindo a geladeira) - Cadê o Cam?
Lauren: Conseguir fazer ele dormir de novo. Minha mãe ja acordou e vai ficar de olhos nele.
(...)
Lauren estaciona o carro e descemos como sempre atraindo olhares:
Zayn: Vocês já estam sabendo? (Pergunta assim que nós aproximamos )
Lauren: Sim.
Dinah: Sabe quem pode ter sido?
Lauren; Não, mas é gente de fora. Não fazemos esse tipo de coisa aqui.
Justin: Seja quem for precisa ser parado.
Normani: Acha que é um lobo ou outro ser?
Lauren: Quem mais cortaria alguém ao meio?
Christopher: Sem duvida é um lobo e experiente, não deixou nenhum rastro.
Vero: O que vamos fazer?
Lauren: Acha o outra parte do corpo e depois encontrar quem fez isso, ele precisa ser punido.
Camila: Ou morto, se não colaborar.
Dinah: Mas pra isso precisamos acha-lo primeiro.
Lauren: Nós faremos isso, eu vou dar um jeito.
Dinah: Eu odeio quando você fala que vai dar um jeito. Não faça as coisas sozinha como das outras vezes.
Ele concordou e caminhamos pra sala assim que o sinal tocou e lá encontraamo o resto do pessoal:
Keana: Como é que vc está Mila? (Me abraçou)
Camila: Bem, tirando as noites sem dormir.
Troy: Já tá sabendo do corpo?
Camila: Claro, todos dessa escola estão comentando.
Alexa: Precisamos caçar, sabemos que um ser sobrenatural fez isso.
Camila: A Lauren esta montando algumas ideia pra achar o corpo e quem fez isso.
Ally: Podemos trabalhar juntos.
Camila: É o que eu quero, mas a Lauren gosta de resolver as coisas sozinha e isso me preocupa, não quero ela em risco.
Alexa: A Lauren sabe se cuidar, fica tranquila.
Liam: Estamos aqui para isso, não esqueça que agora somos um único grupo, lobos e caçadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
FanficCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...