6- Aproximação

2.2K 156 7
                                    

Lauren P.O.V

Quando terminamos o treino eu fiquei pela floresta caminhando um pouco e meu pai e irmãos foram pra casa. Durante a caminhada avistei Camila andando pela mata com uma besta na mão, estranhei e resolve começar a segui-la mas acabei falhando em fazer silêncio e ela me ouviu o que me obrigou a aparecer. Nós passamos alguns minutos conversando, até tinha pedido desculpas ela por mais cedo afinal eu tinha exagerado. Quando tentei me aproximar mais dela, ela deu pra trás e acabou se acidentado. Tive que leva-la até em casa e depois fui para a minha.

(...)

No dia seguinte acordei já tomando um banho demorado pra tira o sono. Optei por uma cueca box da Calvin Klein branca, uma calça jeans preta, um camisa azul da Adidas e um tênis nike branco. Peguei minha mochila colocando o uniforme e a chuteira dentro e desce. 

Chris: Ta ai uma coisa difícil de vê, Lauren acordando nós horário certo pra ir ao colégio.

Lauren: Cala boca Chris. (Falo me sentando na mesa) - Bom dia

Mike: Bom dia filha. Não te vi chegar ontem a noite.

Lauren: Cheguei um pouco tarde, tive um imprevisto.

Clara: A oficina ligou ontem depois que vocês saíram e avisou que seu carro já esta pronto.

Lauren: Finalmente, não aguentava mais ficar sem minha máquina.

Clara: Você e seu amor por carros. (Falou revirando os olhos)

Mike: Eu posso te deixa no oficina.

Lauren: Eu agradeço pai.

Terminei de tomar meu café junto com meu pai e me levou até a oficina como dito para eu pegar meu carro:

Lauren: Bom dia. Eu vim pegar meu carro. (Falei entrando na loja)

Mecânico: Bom dia. Qual é seu nome e qual o carro?

Lauren: Lauren Jauregui, Camaro preto.

Mecânico: Sei qual é, pode vim comigo.

Fui com ele até a área cheia de carros vendo o meu logo de cara:

Lauren: Ele foi todo revisado?

Mecânico: Sim, está em perfeito estado.

Concordei e fomos até o caixa. Paguei o valor do serviço e peguei a chave do meu carro acelerando ele para o colégio. 

Cheguei no colégio atraindo alguns olhares e estacionei o carro vendo minha galera de longe. São do carro e comecei a caminhar até eles sendo parada por um corpo na minha frente:

X: Oi Lauren, como é que vc ta?

Lauren: Melhor agora e vc? (Falei  olhando ele de cima a baixo)

X: Eu podia estar bem melhor com a sua boca colada na minha. (Sorrio malicioso)

Lauren: A gente pode fazer isso acontecer.

X: Era tudo que eu queria ouvir. (Passou os braços por meu ombro ficando mais próxima)

Zayn: LAUREN VAMOS LOGO! (Grita de longe)

Lauren: Infelizmente eu tenho que ir, meus amigos estão me esperando.

X: Quando não tiver nada pra fazer pode me ligar, podemos marcar algo. (Fala me dando um papel com seu numero)- E meu nome é Malia.

Lauren: Pode deixar Malia.

Ela se aproximou do meu rosto deixando um beijo no canto da minha boca e saiu. Eu sorri e andei até meu amigos:

Zayn: Que isso em Jauregui? A garota quase se jogou em cima de vc.

Lauren: Por mim ela podia se jogar. (Falei rindo)

Justin: Vc não vale nada. (Fizemos nosso toque)

Normani: Será que os pegadores podem termina pra gente entra?

Lauren: Dinah por acaso a sua mulher ta de TPM?

Dinah: Se eu fosse vc deixava pra fazer piada em outro momento. (Falou abraçada a namorada) - Ela ta soltando fumaça

Normani: Parem de falar e vamos logo.

Falou saindo na frente e na frente entrando e nós acabamos a seguindo conversando:

Zayn: Eu to louco pra vê a seleção. Que horas vai ser o treino hoje?

Lauren: O treinador falou que a maioria vai ser depois de todas as aulas. Ele não quer que os treinos afetem nossos estudos.

Vero: Vc não pode tirar notas baixas esse ano, quase ficou fora o ano passado.

Lauren: Esse ano eu to focada, nada vai me desviar dos estudos.

Entramos na sala e lá estava ela sentada na cadeira ao lado da minha. Ela vestia uma calça preta com um crooped dourado e uma bota preta. Não podia negar o quanto aquela roupa lhe caía bem e a deixava linda. Caminhei até minha cadeira e me sentei lhe encarando, ela sorrio de leve e eu retribuir.

Lauren: Pensei que não iria vim hoje. (Falei olhando para seu pé )

Camila: Não foi muito grave, só estou mancando um pouco.

Lauren: Fico feliz em saber que não foi nada demais. (Falo me virando para ela)

Camila: Que dizer que vc é a capitã do time de futebol do colégio?

Lauren: Sim, andou perguntando sobre mim Cabello? (Falei com a sobrancelha arqueada)

Camila: Não, mas já posso vê que sua fama de convencida é verdadeira. (Demos risada) - Me disseram que era um garota intersexual e ontem eu acabei notando o que não devia. (Falou tímida)

Lauren: Não tem problema, a maioria nota. (Falo tocando seu ombro)

Camila: Você vai estar no treino hoje né?

Lauren: Claro! Hoje é o teste a capitã não pode faltar.

Camila: Você ajuda na escolha de quem vai entrar?

Lauren: Essa é a obrigação do técnico, mas as vezes eu dou a minha opinião sobre alguns concorrentes.

Camila: Isso não é nada bom.

Lauren: Por quê?

Camila: O Liam e o Troy vão fazer o teste.

Lauren: Eu não vou implicar com eles.  A menos que eles mexam comigo de novo. (Falo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e ela sorri)

Camila: Por que vc faz isso? (Falou tímida)

Lauren: Isso o que?

Camila: Me deixa sem jeito.

Sorri aproximando meu rosto do seu:

Lauren: Não precisa ficar sem jeito comigo.

Ela me encarou dando um suspiro fundo e não resistir em deixar que meus olhos caíssem sobre sua boca mas a voz do professor acabou tirando minha atenção:

Professor: Todos sentado, vamos das início a aula. (Falou entrando)

Me afastei dela e consertei minha cadeira, olhei para frente e Camila fez o mesmo focando na aula que começava.                                                             

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora