25- Vingança

2K 122 2
                                    

Lauren P.O.V.

Dias depois:

Fazia alguns dias desde o ocorrido. Eu e Camila não estavamos nos vendo já que resolve deixar o ferimento sarar completamente para eu voltar ao colégio, porém sempre conversamos pelo celular.
Hoje era o dia em que resolvemos contar para os nossos amigos que daquele momento em diante estaremos juntas, não importa o que acontecesse. Pedi para que ela levasse seus amigos até a floresta de Beacon e lá nos encontrariamos.

(...)

Zayn: Pq temos que vim até aqui para conversar?

Lauren: É um lugar reservado.

Zayn: E o que vc está esperando para falar?

Lauren: Seja paciente.

Em questão de alguns minutos ouvimos pisadas vindo da flor3stas mas relaxei eles pós já sabia de quem se tratava. Aos poucos Camila e seus amigos foram aparecendo, todos se olhavam meio sem entender enquanto eu e ela nos sorriamos;

Justin: O que se tá aprontando Jauregui?

Lauren: Da pra me escutar primeiro?

Camila: Nos queremos o apoio de vocês.

Zayn: Oh meu Deus. De novo isso? Já não perceberam que isso não vai dar certo?

Lauren: Por isso você são os primeiros a saber, queremos apoio de vocês, precisamos disso.

Troy: Da última vez vc levou um bala no peito Lauren. Creio que nenhum de nós aqui tem algo contra você, mas essa relação pode dar muita merda.

Camila: Sabemos disso e é por isso que queremos o apoio daqueles que confiamos.

Lauren: Estamos disposta a lutar contra todos, pelo que sentimos. Mas não podemos fazer isso sem vocês, mas também não podemos obrigar vocês a nada.

Dinah: É a família de vocês? Tenho muitas dúvidas se o tio Mike aceitaria esse namoro depois do aue aconteceu com você.

Lauren: Meu pai é cabeçudo, mas vai entender.

Ally: Nosso pai não vai aceitar isso Mila!

Camila: Vai, quando perceber minha felicidade.

Todos se entreolhavam pareciam cruzar uma lutar interna, eu entendia eles, principalmente os meus.
Minha alcateia era a mais temida de Beacon Hills mas assim que as outras soubessem da nossa ligação com caçadores iriam tentar nos atingir, afinal isso era contra os padrões. O menor dos nossos problemas seriam nossas familias quando isso acontecer:

Liam: Vocês duas são loucas! Mas eu sei o que amar e se sentir amado, eu devo muito a Camila e me sinto na obrigação de apoiá-la.

Sorri de canto para Liam vendo que os outros também concortavam exceto um, Zayn:

Zayn: Pq eu sempre sou o que tem amor a vida?

Lauren: Confia em mim, pelo menos uma vez.

Zayn: Vc é a pessoa que eu mais confiO nesse vida, apesar de não te apoiar nas suas loucuras. Mas não quero que vc perca esse brilho nos olho olhos e esse sorriso no rosto, só ela te causa isso.

X: É um pena eu ter que estragar o momento de vcs.

Olhei pra o dono da voz que está acompanhado de sua alcateia ele era um alfa que eu já conhecia e tivemos algumas brigas e desavenças quando estudávamos juntos até ele ser expulso em uma de nossas brigas:

Lauren: O que você quer Mattew?

Mattew: Você realmente nunca foi digna de se tornar alfa, se juntando a um grupo de caçadores que já mataram milhares dos nossos. Você não deveria ser um alfa genuíno.

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora