8- Noticiário

2.1K 136 9
                                    

Lauren P.O.V

Sai do campo e fui até o vestiário me trocando:

Zayn: Que demore em?

Lauren: Foi mal!

Dinah: Daqui apouco vai troca a gente pela Camila.

Lauren: Nunca, vocês são como irmãos pra mim.

Vero: O que tá rolando entre vocês?

Lauren: Até então nada.

Justin: Por que demorou tanto então?

Lauren: A gente estava conversando. (Falei sorrindo)

Normani: Sei muito bem como foi essa conversa. (Fala dando risada)

Lauren: Não rolou nada, é sério.

Lucy: Lauren por favor. Vc não é muito de conquistar, tenho certeza que já agarrou a novata

Lauren: Ainda não, mais é a minha intenção. Chamei ela pra sair hoje a noite.

Zayn: Parece que eu vamos perder a nossa guerreira Justin, vamos ser os únicos solteiro aqui.

Lauren: É só um encontro idiota, não estamos namorando.

Zayn: Qual é Jauregui, você já ta caidinha na garota, nem quero vê como vc vai ficar depois desse encontro.

Justin: Apaixonadinha! (Falou rindo)

Vero: Mas ninguém pode negar que a Camila vale apena, a mina é gata!

Olhei pra minha amiga com raiva e o estalo do tapa de Lucy em seu braço foi ouvindo:

Lucy: É mesmo Vero? Tá reparando bastante né?

Vero: Calma aí, eu to brincando.

Lucy: Você vai vê a brincadeira quando eu te matar. (Falou dando outro tapa)

Vero: Não precisa de tudo isso Lu.

Lucy: Eu to de greve! (Vero arregala os olhos) - Não encosta em mim.

Gargalhei alto assim como os outro vendo a cara de indignação de Vero:

Dinah: Acho que alguém se fudeu. (Falou rindo)

Vero: Isso é sério? Foi só um brincadeira!

Lucy: Não importa, não vou mudar de ideia. Pense melhor nas suas brincadeiras da próxima vez.

Vero: Amor, por favor. (Falou tentando abraçá-la)

Lucy: Se você ficar insistindo vai ser 2 meses.

Vero: Vc tá ficando louca? (Pergunta surpresa)

Lucy: Eu to, louca pra te encher de porada. Mas como eu sei que um tapa meu nem faz casquinha em vc, seu castigo vai ser esse. E se vc tá achando ruim, termina.

Vero: Meu Deus do céu. Eu nunca mais falo nada.

Lauren: Lu se vc fizer a Vero nunca mais falar nada eu juro que te dou um prêmio.

Vero: Vai tomar no cu Lauren. (Mandou o dedo do meio)

Terminamos de conversa e fomos cada um para sua casa, dei uma carona pro casal da DR que brigaram o caminho todo. Quando cheguei em casa era 15h, almocei e fui dormir por conta do cansaço.

(...)

Quando acordei me sentei na cama e peguei meu celular me dando conta das horas:

Lauren: PUTA MERDA! (Xinguei pulando da cama)

Eu já estava um pouco atrasada para me arrumar então tive que ir bem rápido
Tomei banho, vesti um calça preta com uma camisa branca, por cima uma jaqueta bege e no pé um sapato branco simples. Fiquei pronta e peguei a chave do meu carro indo para casa de Camila.

Camila P.O.V.

Eu e minha irmã chegamos em casa e preparamos algo para a gente almoçar já que não tinha ninguém eu casa e eu em seguida fui fazer minhas atividades:

Ally: CAMILA VEM AQUI! (Gritou)

Camila: Que foi?

Ally: Olha isso. (Falou e apontou para a TV)

- Um grupo de jovens foram atacados brutamente por um animal ainda não identificado. Os jovem foram acampar na floresta quando foram atacados o que resultou em 3 mortes, com apenas um sobrevivente que descreveu que o animal tinha olhos azuis e aparecia de lobos.

- Isso deixou os policias intrigados afinal não vemos lobos na Califórnia a muito tempo, o que será que atacou esses jovens?

Ally: O que vamos fazer?

Camila: Temos que caçar!

Ally: Podemos ir hoje a noite. É apenas ômega, não será difícil.

Camila: Não sabemos se é apenas um. E hoje eu tenho um encontro com a Lauren, não vamos fazer isso hoje.

Ally: Então o que faremos?

Camila: Vamos da um tempo, vê se ele vai voltar a atacar.

Ally: Claro que ele vai, se ele atacou uma vez atacada de novo.

Camila: Ele não vai conseguir, estaremos lá pra mata-lo.

Camila: Deixe os outros cientes sobre o nosso amigo. Pesa pra eles deixarem seu equipamento prontos, podem ter que agir de última hora.

Ally: Irei comunica-los.

Camila: Também diga pra eles não irem na floresta descuidados até darmos um fim nesse ômega.

Ela concordou e eu fui para meu quarto terminando as atividade e depois liguei a TV esperando o tempo para eu me arruma chegar
Quando deu o horário me levantei e comecei a me aprontar.

Lauren P.O.V.

Depois de pegar um pouco de trânsito eu cheguei a casa de Camila tocando a campainha e sendo atendida pelo seu pai:

Lauren: Boa noite senhor Alejandro. A Camila já esta pronta?

Alejandro: Boa noite Lauren. Vocês vão sair?

Lauren: Sim.

Alejandro: Ok, pode entrar para espera-la

Ele me deu passagem e eu entrei ficando em pé em um canto da sala com minha mãos no bolso:

Alejandro: Acho bom vc cuidar bem da minha filha. Quero ela em casa inteira. (Fala me encarrando)

Lauren: Pode deixa, eu cuidarei muito bem dela.

Alejandro: Assim espero, não quero ser preso por matar uma adolescente. (Falou se servindo um copo de whisky)

Lauren: Creio que isso não será necessário.

Alejandro: Gosto do seu pulso forte Lauren, a maioria já teria corrido

Lauren: Eu não sou como a maioria, vou atrás do que eu quero.

Camila: Pai para de apavorar a Lauren. (Fala e eu viro para a escada)

Ela usava uma macaquinho preto com um salto da mesma cor.
Ela estava perfeita naquela roupa, eu com certeza está babando vendo ela descer aquelas escadas:

Alejandro: Pq não me avisou que ia sair?

Camila: O senhor não estava em casa quando cheguei, acabei esquecendo.

Alejandro: Tudo bem, mas na próxima quero ser avisado.

Camila: Certo pai. Vamos?

Lauren: Sim. (Ela segura minha mão e me puxa)

Camila: Tchau pai.

Lauren: Tchau senhor Alejandro

Alejandro: Não esqueça da nossa conversa Lauren

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora