44- Cameron C.J.

1.3K 88 0
                                    

Lauren P.O.V.

Dinah: Lauren acorda!

Obro meus olhos e vejo que ainda estava no hospital sentada em uma das cadeiras de espera:

Lauren: O que foi? (Falo coçando meus olhos) - Aconteceu algo com a Camila? (Falo me levantando desesperada)

Zayn: Calma! (Sinto a mão de Zayn em meu ombro)

Dinah: Não aconteceu nada com a Camila, o doutor pediu para fala com você, só isso.

Lauren: Que susto cara. (Fala e os dois dão um risada baixa) - Onde estão meu país?

Zayn: Eles queriam passar a noite aqui com você mas falei para eles irem para casa descansar que ficariamos com vocês.

Lauren: E os pais da Camila?

Dinah: Dormiram aqui, foram embora a pouco tempo e nossos amigos também todos estavam cansados.

Zayn: O resto do pessoal disse que vai vim aqui a tarde vê o novo membro da família Cabello e Jauregui.

Lauren: Vocês já conheceram ele?

Dinah: Sim, o doutor nós levou até a sala onde ele estava.

Zayn: Ela tem a cara de vocês.

Lauren: Eu achei ela mais parecido com a Camz.

Dinah: Os olhos lembram muito os seus. Ele é um bebê lindo.

Sorri e o doutor se aproximou de nós:

Dr: Bom dia Lauren!

Lauren: Bom dia doutor, minha amiga disse que o senhor quer falar comigo?

Dr. Levine: Sim, pode me acompanhar até minha sala?

Lauren: Claro!

Me levantei ajeitando minha roupa amassada e sigo o mesmo até sua sala:

Dr; Pode se senta.

Lauren: Aconteceu alguma coisa Dr.?

Dr: Não, mas eu gostaria de falar com você. O filho de vocês como eu já falei estava programado para daqui a quatro semanas, mas ele resolveu vim mais cedo e precisamos tomar alguns cuidados.

Lauren: Isso trás alguns risco a ele?

Dr: Nenhum Lauren. Era nesse ponte que eu queria chegar, pelo fato de ele ter nascido um mês antes faz dele bebê prematuro. Fizemos exames e não constaram nada, nenhuma diferença ou seja, apesar de nascer antes da hora ele nasceu muito saudável, mas devemos ficar de olhos caso tenha alguma mudanças.

Lauren: Nós ficaremos é só o senhor me passar todas as observações.

Dr: Eu farei isso. Tenho certeza quw você e Camila serão ótimas mães

Lauren: Obrigado Doutor! Quando eles serão libertados?

Dr: A Camila já está bem recuperada o que é bem surpreendente, quando ela acordar irei vê como ela estar se sentindo e dependendo de seu estado ela será liberada amanh, assim como filho de vocês.

Lauren: Certo!

Eu e o médico conversamos sobre os cuidados com Cameron e depois eu sair da sala indo até a recepção onde todos já estavam la novamente inclusive os que não puderam vim ontem.

Dinah: Algum problema com o Cam?

Lauren: Não, ele só queria me apartar sobre algumas coisa.

Lucy: Eu quero vê meu afilhado.

Lauren: Vou levar vocês até a incubadora.

Camila P.O.V.

Finalmente eu pude vê meu filho, pega-lo em meus braços tinha me trasmitido uma sensação tão diferente. Lauren chorou como criança quando viu ele nasceu e aquilo só tornou o momento ainda mais mágico.
Eu estava completa, com as duas pessoas que eu mais amava nessa vida meu filho e minha noiva, sem dúvida eles eram o que eu mais precisava, eram minhas vidas!
Eu tinh tinha acordado a algumas minutos e estava ali pensando até que a porta do quarto foi aberta por Lauren acompanhada do doutor:

Lauren: Oi amor. (Veio até mim e depositou um beijo em minha testa) - Como você está?

Camila: Melhor impossível. Onde estar nosso pequeno?

Dr: Ele acordou a pouco tempo, as enfermeira já vai traze-lo para ser amamentado.

Camila: Quando seremos liberados?

Dr: Amanhã os dois já poderiam ir para casa, a Lauren já está ciente de todos os cuidados que devem ser tomados, tanto com você quando com o bebê.

Camila: Ela sempre cuida muito bem de nós dois.

Dr: Eu percebe isso muito bem.

Ela terminou de fala e a enfermeira entrou na sala com meu filhos nós braços:

Enfermeira; Desculpa atrapalha, mas ele precisa ser amamentado.

Camila: Pode me dar ele.

Ela concordou e estendeu ele até meus braços onde ele se aconchego fazendo um sorriso escapar da minha boca. Brinquei com sua mãozinha vendo que ela usava um camisa escrita "I mommy:

Dr. Nos vamos deixa vocês a sós. Não se esforce muito Camila, qual quer coisa é só me chamar. (Fala saindo da sala junto com a enfermeira)

Lauren: Você não tem noção do quanto eu estou feliz.

Camila: É uma sensação mágica, eu nunca me sentir assim. Isso é tão estranho. (Sorri) - Da pra imaginar que a gente fez esse pinguinho de gente?

Lauren: Ele é fruto do nosso amor, nosso filho! (Deixou algumas lágrimas cairem) - Obrigado por me dar esse presente!

Camila: Foi você quem me presenteou, eu não faria ele sem você.

Lauren: Eu amo vocês!

Camila: Nós dois também te amamos.

Ela alisou meu rosto enxugando a lágrima que escorri por meu olho e selou nosso lábios em um beijo calmo mas paramos ao ouvir os feitinho vindo do bebê em meu colo:

Lauren: Acho que alguém gosta de vê as mães juntas.

Ela falou beijando seu rosto e ela ficou ainda mais agitado balançando os braços e as pernas dando um sorriso banguela:

Camila; Ele é lindo!

Lauren: Com uma mãe maravilhosa dessa quem não nasce bonito? (Falou rindo)

Camila: Besta! Deixa ela amamentar ele.

Lauren: Vou ficar aqui quieta só admirando os dois amores da minha vida.

Ela se senta na cadeira ao lado da cama e eu começo amamenta o nosso filho que realmente estava faminto. Eu ainda não tinha me acostumado com as mordidas dele, que não doíam muito mais incomodavam bastante.
Depois de amamentado ele ficou todos lerdinho em meu colo e Lauren tirou ele de meus braços começando a nina-lo e o mesmo pegou sono em seu rapidamente agarrado a manta que lhe cobria, parecia um anjinho:

Clara: Essa cena estar merecendo foto.

A voz dela invadiu a sala e eu e Lauren olhamos para a porta e vendo todos entrando no quarto e quando eu digo todos eram todos:

Lauren: Não façam barulho, ele acabou de dormir.

Normani: Não é que a Jauregui leva jeito.

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora