15- Enfrentando

1.9K 110 0
                                    

Lauren P.O.V.

O meu dia com Camila tinha sido ótimo, como ela pediu dormir em sua mas antes de pegar no sono mandei um mensagem no grupo dos meus amigos:

SMS ON

Lauren: Tenho uma coisa importante pra falar com vocês. Estejam todos amanhã as 10h na minha casa.

SMS OFF

Não esperei pela resposta de nenhum deles pós sabia que eles estariam lá e fui dormir.

(...)

Acordei com o corpo Camila em cima de mim, sorri vendo ela agarrada a mim e sem que ela acordasse coloquei seu corpo do outro lado da cama me levantando, em silêncio fui até o banheiro fazendo minha higiene matinal.
Quando terminei sai do banheiro vendo ela já sentada sobre a cama fitando os olhos:

Lauren: Bom dia princesa. (Falo lhe dando um selinho) - Te acordei?

Camila: Bom dia! Eu senti sua falta na cama.

Lauren: Você tá bem? (Falei vendo seu rosto abatido)

Camila: Estou.

Lauren: To te achando um pouco pálida.

Camila: Eu tó cansada, só isso.

Lauren: Eu vou ter quer ir, meu amigos devem estar me esperando.

Camila: Pra onde você vai?

Lauren: Lugar nenhum, a gente só vai conversa um pouco lá em casa.

Camila: Será que você pode pelo menos tomar café comigo?

Lauren: Claro!

Ela se levantou da cama indo tomar um banho e eu esperei. Ela saiu notando um roupa leve e agarrou minha mão me levando para o andar de baixo:

Camila: Bom dia. (Fala sorridente beijando o pai, a mãe e irmã)

Ally: Parece que a noite foi boa, ta muito feliz. (Fala com duplo sentindo)

Eu e Camila olhamos para Ally que tinha um sorriso no rosto e percebemos Alejandro me fuzilando com o olha:

Sinu: Se sentei pra tomar café.

Eu e Camila nos sentamos e claro bem longe de Alejandro. Depois de comer sobre os olhos atentos do pai de Camila e respondendo algumas perguntas de Sinu, eu me despedir de todos agradecendo e indo para minha casa.
Quando atravessei a porta já passava das 10h, entrei vendo os seis me olhando com uma cara tipo "Marca o encontro e se atrasa":

Dinah: Aposto que estava com a Camila. (Questionou em quanto eu fechava a porta)

Lauren; Desculpa o atraso.

Justin; Sem desculpas! Fala de uma vez o que é tão importante pra você me fazer acordar cedo.

Respirei fundo pós sabia que aquela conversa não seria fácil e comecei a falar:

Lauren: Quando meu pai conheceu a Camila ele achou o sobrenome dela familiar. Depois de alguns dias ele acabou se ligando de onde conhecia o nome Cabello e segundo o meu pai a família da Camila vem de uma linhagem de...

Travei na hora de falar a última palavra e eles me olharam apreensivos:

Zayn: Fala Lauren! O que a família da Camila é?

Lauren: Os Cabello's são uma família de caçadores, o que significa que a Camila pode ser uma caçadora. (Soltei de uma vez)

Zayn: Como é que é? (Fala se levantando do sofá) - Eu entende direito?

Lauren: É isso mesmo que você ouviu Zayn.

Zayn: Você ficou louca? (Me encarou e eu permanece calada) - TÁ NAMORANDO A PORRA DE UMA CAÇADORA? ELA VAI MATAR TODOS NÓS, INCLUINDO VOCÊ, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA LAUREN? (Gritou claramente irritado com a notícia)

Lauren: O que você quer que eu faça? (Falo me levantando)

Zayn: Não é óbvio?

Lauren: Não, não é óbvio Zayn! Eu gosto dela e não quero perde-la.

Zayn: Você tem que mata-la antes que ela e o maldito grupo venham atrás de nós.

Lauren: Eu não vou mata-la! (O encarei)

Zayn: Prefere vê um de nós morto do que ela?

Lauren: Não, mas não tenho coragem de mata-la.

Zayn: Se você não ira mata-la, mato eu. (Fala com me enfrentando)

Ninguém ira tocar na Camila, nem em um fio do cabelo dela, eu não deixaria isso acontecer. No instante em que ele falou sentir meus olhos ficarem vermelhos com um raiva imensa dentro de mim:

Lauren: Você não vai tocar nela! (Falo com uma voz mais grossa que o normal)

Zayn: Se não oque? (Falo deixando os olhos amarelos)

Lauren: Você não vai querer saber.

Zayn: Essa garota estar fazendo sua cabeça, estar me ameaçando pra defender ela.

Lauren: Eu não quero mortes aconteçam.

Zayn: Vamos vê se ela vai pensar o mesmo quando vê o seu outro lado.

Ela pegou a jaqueta no sofá e sem olhar pra trás saiu pela porta batendo com força. Respirei me acalmando e encarei os outros:

Dinah: O que você pretende fazer agora?

Lauren: Eu não sei Dinah.

Dinah: Eu devo muito a você Lauren e confio nas suas decisões por mais loucas que sejam. Independente do que acontecer eu to com você. (Fala sorrindo e eu retribuo)

Normani; Nós duas estamos!

Levei meu olhar para Justin que brincava com os dedos me encarando:

Justin: Tem noção da merda que isso pode dar?

Lauren: Tenho, por isso comuniquei a vocês.

Justin: Eu não concordo que você continue com ela, mas eu confio em vocês. (Fala se levantando e fazemos nosso toque)

Vero: Com tanta mulher no mundo você se apaixona logo pela caçadora?

Lauren: Nem me fale. (Sorri de lado)

Lucy: To me sentindo no Teen Wolf. (Fez uma pausa) - Eu só não quero que ela venha caçar minha namorada.

Conversamos por mais alguns minutos organizando as ideias e cada um foi pra sua casa. Eu sabia que a reação de Zayn não seria das melhores, mas não achei que seria dessa forma tão agressiva. Parei de pensar em tudo aquilo e ligue para Camila:

Ligação ON

C: Oi Lolo.

L: Oi Camz, como tá ai?

C: Um tédio sem você. To assistindo uns filmes, você bem que poderia vim pra cá.

L: Eu acho melhor não.

C: Por que não?

L: Eu tenho algumas coisas pra fazer aqui em casa e também não devemos aproveitar da paciência do seu pai, sabemos que ele não vai muito com a minha cara.

C: Tá bom, você ta certa.

L: Mas tarde a gente se fala, ta bom?

C: Certo

Ligação OFF

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora