Camila P.O.V.
Sinu: Mila, você e a Lauren podem ir colocando a mesa pra mim?
Eu e Lauren nos levantamos e vamos até a cozinha:
Camila: Claro mama.
Sinu: Coloque tudo na mesa e hoje serão 7 pratos.
Camila: Certo.
Fui no armário pegando a pilha com 7 pratos mas Lauren rapidamente pegou da minha mão.
Lauren: Me dá isso antes que algum desastre aconteça. (Fala rindo)
Camila: Eu não sou tão desastrada assim. (Reclamo em quanto ela pega os preto da minha mão)
Sinu: É sim filha, da última vez vocês quebrou dois copos.
Lauren: Eu disse! (Rio levando os pratos para a mesa)
Camila: Mãe! É pra senhora estar do meu lado. (Fiz bico)
Lauren retornou deixando um selinho em meus lábios e eu acabei sorrindo.
Colocamos todas as coisa sobre a mesa e retornamos a cozinha:Camila: Mais alguma coisa Mãe?
Sinu: Não filha, era só isso. (Fala mexendo na panela)
Depois de alguns minutos a comida já estava sobre a mesa e todos nós sentamos para saborear do tempero da minha mãe:
Alejandro: Eu já estava contando os segundos pra comer. (Falou começando a se servir)
Sinu: Não esqueça que temo visita Alê. (O repreendeu)
Camila: Alguém além da Lauren vai almoçar aqui hoje?
Termino de falar e a campainha toca:
Sinu: Ele chegou bem hora, pode abrir filha?
Concordo me levantando e indo até a porta dando de cara com a melhor visita de todas:
Camila: Jensen! (Pulo em cima dele)
Jensen: Minha pequena! (Fala me abraçando)
Jensen era meu primo maia velho, ele tem 32 anos e nós somo muito grudados deis de que eu era pequena.
Boa parte do meu conhecimento sobre caça eu aprendo com Jensen, como antes deu assumir um grupo meu pai cuidava da cidade ele não tinha tempo de me ensinar muito e Jensen me treinou para ser á caçadora incrível que eu era hoje.
Ele morava na minha antiga cidade e pela primeira vez tinha vindo nós visitar deis de que eu me mudei:Camila: Eu tava com tanta saudade, como você está?
Jensen: Eu estou ótimo e você pelo visto vai muito bem. (Sorrio gentil)
Camila; Eu mão poderia estar melhor.
Jensen; Onde estão meus tios e a pequena Ally?
Camila: Estão todos na mesa te esperando.
Puxo ele pra dentro onde todo a já lhe esperavam. Ele cumprimentou meu pai a quem ele sempre respeitou muito, depois minha mãe, Ally e eu fiz questão de lhe apresentar Lauren:
Camila: Essa é a Lauren, minha namorada.
Jensen: Prazer Lauren! (Eles cumprimentaram)
Lauren: O prazer é todo meu.
Jensen: Pelo sorriso no rosto da minha prima vejo que você está cuidando muito bem dela.
Camila: Tá aí um coisa que ela faz e muito bem. (Falo e ele sorri)
Jensen: Já ganhou ponto comigo Lauren.
Lauren: Fico contente com isso.(Ela sorri )
Começamos a comer e entre conversar. Lauren e Jensen conversavam bastante sobre variados assuntos pareciam criar uma amizade, o que me agradou muito pois os dois são muito importantes pra mim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...