5- Acidente

2.2K 155 2
                                    

Camila P.O.V.

Camila: Chegaram a muito tempo? (Pergunto a Liam e Keana que já estavam lá)

Liam: A alguns minutos, tá tudo tranquilo por em quanto.

Ally: Melhor começamos o treinamento logo, meia noite é melhor já termos ido.

Kenan: Não vamos caçar?

Camila: Apenas treino hoje, do jeito que vocês estão não matam um lobo.

Todos pegaram seus equipamentos para o treino e nos entramos na floresta.
Treinamos nossa mira onde vi melhora em Alexa, um pouco de luta corporal onde Ally vinha se desenvolvendo melhor e corremos por algumas parte da floresta para melhorar o físico:

Alexa: Eu estou morta! (Falou ofegante quando paramos de correr)

Keana: Vamos descansar, depois voltamos a correr

Camila: Não, por hoje já estar bom, treinamos bastante. Que horas são Liam?

Liam: Falta quinze minutos pra meia noite.

Camila: Também já estar tarde, podem ir.

Ally: Como assim "podem ir"? Você não bem?

Camila: Não, vou ficar mais um pouco.

Liam: Ficar sozinha por essas matas não é bom Camila.

Alexa: O que vai ficar fazendo aqui?

Camila: Eu ainda preciso me adaptar a essa besta. Vocês podem ir que eu sei me cuidar. Ally leva o Jipe e deixa o Troy e a Alexa em casa.

Ally: E como você vai pra casa?

Camila: Eu sei como chegar em casa a pé pela mata, não é muito distante.

Ally: Qual quer coisa é só ligar que eu venho te encontrar.

Camila: Fiquem tranquilos, eu vou ficar bem

Todos ainda contra gosto foram embora e eu fiquei caminhando pela floresta testando a minha nova besta que era incrível.
Depois de alguns minutos caminhando eu senti  a presença de alguém atrás de mim, ignorei, mas o barulho nós arbustos chamou minha atenção e eu não pude ignorar:

Camila: Quem esta ai? (Perguntei apontando a besta já ativada) 

Camila: Eu só vou pergunta mais uma vez, quem esta ai? (Coloquei o dedo no gatilho pronta pra soltar a flecha)

Quando os pressionar o gatilho a pessoa saiu do arbusto com a sua mão levantada e eu abaixei minha besta lhe reconhecendo:

Camila: O que diabos está fazendo aqui? Você tá me seguindo? 

Lauren: Por que eu estaria te seguindo?

Camila: Eu não sei, mas você já estava ai a um tempo.

Lauren: Eu acabei de chegar.

Camila: O que faz aqui a essa hora?

Lauren: Apenas caminhando.

Camila: Dentro do arbusto? (Perguntei cruzando os braços)

Lauren: Você estava aí com esse negócio  e eu resolver ficar quieta, sabe lá o que você poderia fazer. (Fala e eu dou risada)

Camila: Tá achando o que? Que eu ia te matar?

Lauren: Não seria surpreendente depois da forma que eu te tratei.

Camila: Não seria um má ideia, você merece.

Lauren: Pode me perdoar por aquele cena? Você não me pegou no melhor dia, fui meio desnecessária.

Camila: Tá desculpada, fica tranquila.

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora