Lauren P.O.V.
Acordei sentindo algumas pontadas na minha barriga, olhei para baixo vendo o curativo bem feito e só então lembrei do que tinha acontecido. Olhei em volta um pouco desesperada mas logo notei que eu estava no quarto de Camila, ela tinha me ajudado. O sol ainda estava pra nascer então resolvi dormir mais um pouco e esperar que o dia chegasse.
Camila P.O.V.
Acordei bem sendo, pra falar a verdade mau tinha dormido, a única coisa que eu conseguia pensar era em Lauren no quarto ao lado. Me levantei da cama sem acordar Ally e senti que eu precisa tomar um banho mas não tinha roupas para isso ou seja eu teria que ir ao meu quarto.
Abro a porta de meu quarto vendo Lauren dormindo, entro devagar e pegando minha roupa no closet mas quando estava saindo bati o pé na cama e vi Lauren se mexer. Me abaixei na intenção dela não me vê mas não deu certo:Lauren: Eu conheço seu cheiro. (Fala baixo)
Me levantei e ela sorrio leve, aquela maldito sorriso acabava comigo:
Camila: Não queria te acordar. Como vc tá?
Lauren: Sem problema. Acho que bem.
Camila: E o ferimento?
Ela passou a mão no curativo o abrindo um pouco e pude vê que sua cicatrização já estava acontecendo:
Lauren: Acho que vai demora um pouco pra cicatriza, mas já está bem melhor.
Camila: Que bom!
Lauren: O que aconteceu depois que eu desmaiei?
Camila: O Zayn foi pra cima do Jensen.
Lauren: Ele fez algo com o Jensen? (Pergunta preocupada)
Camila: A Vero acalmou ele.
Ela concordou aliviada e ficamos nós encarando em um silêncio aguniante:
Camila: Eu já vou. Vc tem que descansar! ( Falei indo até a porta (
Lauren: Camila!
Camila: Sim?
Lauren: Aquilo que vc disse, era verdade?
Camila: O que?
Lauren: Quando disse me amava.
Ele me secava com aquelas esmeraldas que eu evitava olhar diretamente abaixando minha cabeça mas ouvir seus passos vindo até com um pouco de dificuldade:
Camila: Lauren vc precisa ficar deitada!
Lauren: Me responda, por favor. (Fala segurando meu queixo)
Camila: Laure...
Não puse termina de falar pq minha boca foi invadida por seus lábios. Ela não movimentou a boca apenas deixou nossos lábios colados e eu não conseguia lutar contra aquilo pq no fundo eu queria.
Sua mão ficou sobre minha cintura fazendo um carinho leve e depoia de um tempo eu levei minhas mãos até seu peito afastando nossada bocas.Lauren P.O.V.
Camila: Por que fez isso?
Lauren: Por que eu preciso de você.
Camila: Você deveria ter pensado nisso antes de me esconder o que era.
Lauren: Não era pra você descobrir assim. Eu queria te conhecer, vê se o que tínhamos era verdadeiro, eu estava esperando o momento certo para lhe contar. Não poderia colocar aqueles que amo em perigo.
Camila: Acha que eu faria mau ao seu amigos?
Lauren: Eu precisava te conhecer pra ter certeza disso.
Camila: Isso não vai dar certo Lauren
Lauren: Por quê? A gente se ama, o que pode dar errado?
Camila: Nossas famílias se odeiam, lutamos um contra o outro a anos, não podemos simplesmente ficar juntas.
Lauren: Esqueça eles, pense eu você, em mim e em nós. Eu sei vc quer isso, eu não me importo de lutar contra todos por vc.
Camila: Você lutaria contra sua família?
Lauren: Com a minha família e com a minha alcateia se preciso. Fica comigo?
Camila: Eu não sei o que falar
Lauren: Escuta seu coração. O que ele ta te dizendo?
Camila: Eu fui criada para agir com a razão.
Lauren: Hoje não, esqueça a razão.
Ele colocou sua testa juntos a minha deixando nosso rostos a milímetros um do outro, seu alto quente batia contra meu rosto e meu coração se acelerava. Com a mão que ainda estava em minha cintura e me puxou para perto deixando nossos corpos colado deixando minha respiração ainda mas ofegante:
Lauren: Me diz o que você quer? Se vc me quer eu estou aqui e agora, se não quiser eu saio por aquela porta e nunca mais cruzo a seu caminho.
Suspirei e falei o que meu coração me dizia:
Camila: Eu te amo! Mas eu não sei se o certo é eu estar com vc, mas nada acontece por acaso, se o destino te colocou na minha vida foi por uma razão e eu quero descobrir ele junto com vc.
Lauren: Só eu e vc?
Camila: Eu e vc, contra todos!
Ela sorrio e juntos nossos lábios com um beijo que eu já sentia falta porém não tivemos tempo de apreciar o momento graças aos grito vindo do andar de baixo:
Camila: Que gritos são esse?
Lauren: É o meu pai!
Ela desfrutou nosso corpo e saio do quarto tentando andar o mais rápido possível, ajudei ela a descer se apoiando em mim e quando chegamos na sala vi Mike e meu pai quase prestes a trocar alguns socos:
Lauren: Pai!
Mike: Minha filha!
Ele abraçou a filha forte e em seguida Clara fez o mesmo tirando um gemido de dor de Lauren notando o curativo:
Clara: O que eles fizeram com vc?
Lauren: Eles não fizeram nada mãe, eu estou bem.
Mike: Isso é um furo de bala Lauren. Atirou na minha filha seu desgraçado?
Tentou partir pras cima de meu pai mas Lauren entrou no meio, me aproximei do meu pai ficando um pouco a sua frente:
Mike: Saia da minha frente!
Lauren: Chega pai! Não foi ele.
Alejandro: Minha mulher salvou a vida dela.
Lauren: Minutos antes do seu sobrinho tentar tomar, mas isso não importa. Chega de brigas! Podemos viver em paz.
Alejandro: Vocês são selvagens demais pra isso.
Camila: Chega!
(...)
Camila: Vc acha que vai funcionar?
Lauren: Sim, eles ficaram do nosso lado.
Camila: Até o Zayn?
Lauren: Você ganhou a confiança dele depois do que me fez. Eu me resolvo com ele.
Camila: Será que conseguiremos paz em nossas famílias?
Lauren: Eu espero que sim.
Camila: E se não?
Lauren: Estaremos juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...