36- Juntas

1.6K 96 1
                                    

Lauren P.O.V.

Lauren: O que? (Pergunto não acreditando)

Camila: Eu estou gravida!

Eu estava em completo choque, minha mente tinha travado e por mas que eu tentasse pronunciar as palavras elas não saiam. Eu só conseguia pensa em como aquilo tinha acontecido:

Camila: Você não vai falar nada? (Fala com a cabeça baixa)

Lauren: Eu não sei o que dizer. ( Comecei a andar de um lado pro outro) - Não tem como isso ter acontecido, sempre nos cuidamos, nunca deixamos de usar camisinha.

Camila: Mas aconteceu Lolo. Eu não sei como mas tem um beber sendo gerado aqui dentro. ( Falou tocando na barrigada)

Lauren: Tem quanto tempo?

Camila: O médico não sabe ao certo mas ele ainda tem semanas. (Fala baixo e cabisbaixa)

Eu via claramente o quando aquela situação tinha te deixado mal, mas se nós nos descuidamos era nossa obrigação cuidar daquele bebê, mesmo ele sendo um acidente:

Lauren: Eu não quero te vê triste, Ok? Aconteceu e vamos cuidar dele ou dela juntas. Vai dar tudo certo! (Falo alisando seu rosto e ela sorri)

Camila: O que você acha que nossos pais vão fala?

Lauren: Eles vão me matar, com certeza. (Falo fazendo ela rir)

Camila: Mas vamos estar juntas nessa.

Lauren: Estaremos juntas por ele. (Beijei sua testa) - Eu te amo, você é tudo pra mim!

Camila: Eu também te amo!

Alisei seu rosto e beijei seus lábios levemente:

Camila: Quando vamos contar pra eles?

Lauren: Quando você estiver pronta e preparada.

Camila: Não podemos esperar muito, eu preciso marca o médico para fazer o pré-Natal.

Lauren: Nós precisamos de um tempo para digerir toda essa informação, precisamos de um tempo nosso.

Camila: Daqui a um semana estão?

Lauren: Pode ser, marcamos um jantar na minha casa. Seria bom chamar nossos amigos também, acho que seria bom ter o apoio deles.

Camila: É uma boa ideia e também precisamos contar a eles.

Lauren: É o que faremos.

Camila: Ele também será como nós?

Lauren: É o mais provável, mas ele também pode ser um humano normal.

Camila: Só saberemos na lua cheia, certo?

Laurem: Sim, quando ele for ter a primeira transformação nós vamos conseguir perceber.

Ela concordou e ficamos deitadas em silêncio trocando algumas carícias, nós precisávamos daquele momento pra gente. Uma desfrutando da companhia da outra, em paz!

(...)
Depois de alguns minutos alisando seus cabelos senti sua respiração calma e notei que ela tinha dormido, me levantei da cama e peguei meu celular que começou a vibrar no meu bolso:

Mensagem ON

Zayn: Cadê você?

Zayn: Responde merda.

Lauren: Eu to com a Camila, daqui a pouco to ai.

Zayn: Não demora. A galera já tá toda aqui.

Mensagem OFF

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora