41- Carinhos

1.2K 82 0
                                    

Camila P.O.V.

Chegamos na casa de Lauren e assim que ela estaciona o carro descemos e fomos para dentro, vejo assim que entramos Mike e Chris no sofá da sala assistindo alguma série que não identifiquei:

Lauren: Boa noite!

Mike: Boa. Tá contente em Camila.

Camila: Não tem noção do quanto.

Ela sorrio sabendo a causa da minha alegria:

Mike: Parece que tudo deu certo. Parabéns ao casal.

Lauren: Sem o senhor eu não teria
conseguido.

Mike: Se você ficar inflamado meu ego eu vou começar a me achar.

Chris: Alguém pode me atualizar? Ti sem entender nada.

Lauren: Se você parasse em casa saberia.

Chris: Cala a boca Lauren. Mila?

Camila: Sua irmã me pediu em casamento. (Falei levantando a mão com o anel)

Chris: Pita que pariu. (Se levantou vindo até mim) - Esse é o anel que eu acho que é?

Mike: Sim, é o anel da nossa família.

Chris: É maninha, a Cabello te pegou de jeito.

Camila: Eu não sabia que era um anel de familia.

Laurem: Ele foi da nossa bisavó. Como eu sou o primogênito eu passo o anel a diante.

Camila: É um belo anel, eu vou cuidar muito bem dele.

Mike: Tenho certeza que irá Camila, assim como seu que vai cuida muito bem da minha filha e só por isso apoie ela nisso tudo.

Sorri para ele e fui até o sofá o abraçando forte. No início ele ficou surpreso mais retribuiu o abraço:

Camila: Obrigado Mike.

Mike: Não tem o que agradecer. (Falou separando nosso abraço) - Como vai meu netinho ?

Camila: Muito bem.

Chris: Eu acho bom! Não quero matar a LAUREN por não estar cuidado de vocês direito.

O Chris adorava provocar Lauren e conseguia sempre. Ela odeia quando dizem que ela não cuida bem de mim ou do nosso filho:

Chris: Estou doidinho pra vê esse guri.

Miki: Todos nos estamos.

Chris: Mas ele tá me devendo R$100,00.

Lauren: Você perde a aposta e a culpa é dele?

Chris: Claro, mas do mesmo jeito vou amar ele.

Pois é, ouvi uma grande aposta pra saber o sexo do bebê. Um dia antes da ultrassom estavamos reunido para o aniversario de Mike, Dinah disse que tinha certeza que seria menino e Taylor menina, elas começaram a discutir e de pouco em pouco todos já estavam discutindo então cada um escolheu seu lado e fizeram uma aposta.

De um lado ficou Dinah, Ally, Normani, Liam, Alexa, Lucy, Sinu, Troy e Mike apostando que seria menino. Do outro Taylor, Justin, Christopher, Zayn, Keana, Clara, Chris, Vero e Alejandro tinham certeza que seria uma menina. Eu e Lauren não entramos nessa baboseira, mas eu queria que fosse menina e ela menino:

Lauren: O meu filho não lhe deve nada.

Camila: Exatamente, falamos para vocês não fazerem essa aposta idiota, mesmo assim vocês fizeram.

Chris: Foi divertido, até o momento em que eu perdir meu dinheiro. (Dei de ombros)

Lauren: Eu estou cansada, vamos subir?

Camila: Também estou, vamos.

Eu pego em sua mão e vamos subindo as escadas:

Chris: Não façam nada que eu não faria.

Lauren: Não prometo nada.

Demos risada e entramos no quarto. Me joguei na cama já tirando meua saltos:

Lauren: Que tomar banho primeiro?

Camila: Pode ir na frente. (Falei tirando o vestido)

Lauren: Por que a gente não aproveita e toma um banho juntas? Faz tempo que a gente não faz isso.

Camila: Eu te conheço Jauregui. (Falei caminhando até o closet só de roupas íntimas) - Nunca é só um banho.

Lauren: Eu juro que é só um banho, por favor. (Fala fazendo bico muito fofo) - Eu sei que você estar cansada, eu não vou tentar nada.

Camila: Por que eu não consigo te dizer não?

Lauren: Ninguém resistir e esse biquinho.

Camila: Convencida, vem antes que eu mude de ideia.

Ela rio se despindo e eu tirei minhas roupas íntimas entrando no chuveiro.
Senti meu corpo relaxar quando a água morna entrou em contato meu corpo e logo Lauren se posicionou atrás de mim deixando um beijo no meu ombro:

Camila: Lauren!

Lauren: Apenas carinho, não posso cuida de você?

Camila: Não só pode, como deve.

Ela abraçou meu corpo por trás juntando mais contra o seu e ali ficamos. Realmente só tomamos um banho com alguns carinho e beijos, nada além disso. Estava tudo tão maravilhoso quem nem nos demos conta do tempo que levamos naquele banho. Quando sairmos vestimos roupas confortáveis e deitamos.

(...)

Lauren: Camz?

Camila: Fala amor. (Falei tirando a atenção da Tv)

Lauren: Nós ainda não pensamos em um nome para nosso garotão. (Falou ficando sentada na cama)

Camila: Realmente, não paramos pra para pensar nisso.

Lauren: Você tem alguma ideia?

Camila: Pra falar a verdade não

Lauren: Esses dias eu andei pensando e pensei em um nome que talvez você goste.

Camila: Qual?

Lauren: Cameron

Eu tinha achado um belo nome e se encaixa perfeitamente com nossos sobrenomes, era perfeito:

Camila: Eu achei perfeito! De onde tirou?

Lauren: A uns dias atrás a Dinah juntou nossos nomes e deu Camren e então.. (A interrompo)

Camila: Você passou pro masculino e formou Cameron?

Lauren: Sim. Podemos chamar nosso pequeno de Cameron?

Camila: Podemos sim. Cameron Cabello Jauregui.

Ela sorri me dando um beijo:

Lauren: A Dinah vai pirar quando souber

Camila: Concordo, falando em Dinah o que vamos fazer na questão do padrinho e da madrinha?

Lauren: Você aredita que eu peguei o Zayn, Justin e o Christopher discutindo por causa disso?

Dou um gargalhada e falo:

Camila: Sério?

Lauren: Sim, eles falam das meninas mas tavam quase se estapiando.

Camila: Por essa eu não esperava.

Lauren: Eu acho melhor nosso fiolho na ter bem padrinho nem madrinha. Vamos deixar ele crescer cheio de tios e tias, quando ela foi maior ele mesmo pode escolhe

Camila: É um boa ideia, deixamos eles decidir.

Lauren: Sim, se a gente escolher esses malucos vão encher o nosso saco.

Camila: Confeço que é engraçado vê eles nesse briga besta, no final todos vão ser importantes para ele.


The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora