Camila P.O.V.
A semana tinha se passado e hoje seria o jantar na casa de Lauren com nossos país e amigos, apesar de alguns já saberem. Eu tinha acordado tão nervosa aquele dia, minha mãos não paravam de suas e hora ou outra sentia minhas perna bambas, eu podia faria naquela chão a qual quer momento:
Sinu: Filha? (Fala abrindo a porta)
Camila: Oi mãe.
Sinu: Todos já estão pronto.
Camila: Eu já vou terminar.
Sinu: Você ta bem? Parece nervosa.
Camila: É impressão sua mãe, eu estou bem.
Sinu: Certo, estamos te espera lá embaixo.
Terminei de me arrumar e desce as escadas. Eles se levantaram do sofá e meu pai foi pegar o carro para irmos:
Ally: Fique calma, se continuar assim pode fazer algum mal ao bebê
Camila: Eu estou tentando Ally, eu juro.
Ally: Tudo ficará bem.
Camila: Eu estou torcendo por isso.
Ally: Eles vão entender.
As suas palavras me acalmaram um pouco e me permitir relaxar por alguns minutos.
Lauren P.O.V.
Eu estava no meu quarto esperando que a família de Camila e os outros chegassem para eu descer. Meu coração estava saindo pela boba, eu poderia ter um infarto a qual quer momento.
Ouvir a companhia ser tocadas e desço vendo meus pais e meus irmãos cumprimentando a família de Camila, eles ainda não se davam tão bem mas comparado ao que era aquilo já estava ótimo. Me aproximei cumprimentando todos inclusive minha namorada que me abraçou apertado:Lauren: Dá pra percebe de longe que você tá nervosa. (Sussurro em seu ouvido) - Sem sentar um pouco. (Levei ela até o sofá)
Camila: Como eu vou me acalmar?
Lauren: Que voltar atrás?
Camila: Era o que eu mas queria, mas bem antes dele estar na minha barriga. Já chegamos até aqui, precisamos contar.
Lauren: Vai dar tudo certo
Camila: Já é a segunda pessoa que me fala isso hoje, mas eu não consigo acreditar nessa frase.
Lauren: Pensa no bem dele. (Falo tocando na sua barriga de forma disfarçada) - Tudo que você sentir eu também senti, não é bom pra ele tanto nervosismo.
Camila: Eu deveria gostar tanto dessa sensação?
Lauren: Que sensação?
Ela colocou a mão sobre a minha em sua barriga eu eu sorri beijando seu lábios:
Lauren: Talvez a gente esteja se acostumando com a ideia de ser mãe.
Camila: Talvez
Ally; É tão fofo vê vocês assim.
Lauren: O que você não acha fofo Ally?
Ally: A Camila nervosa, mas ao que parece você conseguiu acalmar ela um pouco.
Camila: Eu ainda acho que vou dar um infarto.
Lauren: Sou eu quem vai morrer aqui gente, quem vocês acham que eles vão acusar?
Camila: Nós duas fomos descuidados, eles não vão só te culpar.
Lauren: Mas eu vou ser agredida, sem dúvida. Quem tem um pai alfa e um sogro caçador? Eu! Quem tá com um ser na barriga? Camila! ( Falei e as duas riram) - Já to até imaginando a minha morte. Primeiro o Alejandro vai me encher de tiro, depois meu pai vai me esquarteja, ai os dois vão me colocar em um saco plástico e me jogar no lixo.
Camila: Não é pra tanto Lauren, eles não teriam coragem
Lauren: Mas vontade vai ter de sobra.
Ally: Os outros chegaram.
Fala e vejo meu pai indo até a porta, abrindo para que nosso amigos entrassem na casa. Nos cumprimentamos e demos início ao jantar que poderia terminar com uma morte.
(...)
O jantar tinha sido tranquilo, estávamos todos na sala conversando assunto aleatórios, tanto nosso amigo quando nossas familiar pareciam felizes. Segurei Camila pela mão e a puxei para um canto vazio e falo:
Lauren: Você tá pronta?
Camila: Mais ou menos.
Lauren: Tá na hora, já enrolamos muito.
Camila: Eu sei, tem que ser feito então vamos.
Lauren: Eu estou com você, certo?
Ela concordou e eu peguei sua mão novamente a levando para a sala, quando chegamos senti seu aperto forte em minha mão:
Lauren: Precisamos contar uma coisa a vocês. (Falo ganhando a atenção de todo da sala)
Mike: Aconteceu alguma coisa?
Camila: Sim, mas acho que vocês não vão gostas muito. (Fala com nossos pais)
Meu rapidamente se aproximou e ficou mais perto de nós. Engole e seco e falei o mais calma possível:
Lauren: Bom, alguns de vocês já sabem e outros não, então reunimos todos para falar de uma vez, que a..(A garganta trava)
Alejandro: Fala logo Lauren, já to ficando nervoso.
Lauren: A Camila está grávida!
Falei de uma vez e todos eles nos olharam assustados e chocados, olhei para meu pai que tinha um expressão indecifrável, já o pai de Camila:
Alejandro: O QUE? (Grita) - Foi isso mesmo que eu ouvir?
Camila: Sim pai, é exatamente o que o senhor ouviu. Eu estou grávida!
Mike: Eu vou te matar Lauren.
Meu vai seu alguns passos me pegando pela camisa e senti meu pés saírem do chão. Se tinha uma coisa que me dava medo era meu pai com raiva
Clara: Mike isso não vai adiantar nada. (Minha mãe fala se levantando)
Mike: Sabe o quanto vocês foram irresponsáveis? (Falou me largando contra gosto)
Alejandro: Vocês tem noção do que é um filho? São muitas responsabilidades!
Camila: Nos sabemos disso pai.
Sinu: Se soubessem isso não teria acontecido.
Mike: Vocês nem terminaram os estudos, como pretendem sustentar essa criança?
Lauren: Eu não sei pai, mas o senhor também não tinha quando me teve. O senhor também não trabalhava.
Mike: Mas eu fui atrás!
Lauren; Eu eu farei o mesmo. Nós sabemos que somos novas e que não era pra isso acontecer. É uma grande responsabilidade que vamos ter que assumir, mas queremos e precisamos do apoio de vocês pra fazer isso, não conseguimos fazer isso sozinhas.
Mike: Esse bebê não tem culpa da virada que vocês fizeram, eu vou ajudar vocês por causa dele.
Alejandro: A sua sorte Lauren é que eu sei que você é um boa garota, por que caso contrário esse bebê ia nascer sem conhecer a outra mãe. Minha vontade é de te matar! Mas eu não posso ser preso e algo me diz que você vai ensinar muita a essa criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...