Camila P.O.V.
Quando passamos pela porta de entrada fomos direto para o quarto.
Tomamos um banho demorado juntas e nós vestimos com roupa mais confortáveis. Eu optei apenas por uma camisa de Lauren que me caia como um vestido e uma calcinha:Lauren: Faz alguma coisa pra gente comer? (Fala com cara de cachorro sem dono e eu não resisto)
Camila: Tá, vamos logo. (Pego ela pelo braço)
Descemos indo até a cozinha tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar seus pais e seu irmão que já deveria estar no sétimo sono a essa hora da madrugada.
Camila: O que você vai quer?
Lauren: O que você quiser fazer, eu só estou com fome.
Camila: Pode ser panquecas? (Concordou)- Ok, me ajuda a pegar as coisas.
Ela foi pegando todos as coisas para o preparo da panqueca em quanto eu ligava o forno. Ela se ofereceu para ajudar mas preferir fazer sozinha em quando ela me observava com um sorriso de canto:
Lauren: Eu amo quando você usa minhas blusa.
Camila: Eu gosto pelo seu cheiro.
Lauren: A melhor coisa é essa aqui.
Senti sua mão passar por minha bunda puxando o pano da camisa pra cima e pressionando seu membro em minha bunda:
Lauren: Você fica tão gostosa assim. (Sussurrou em meu ouvido)
Camila: Lauren...(Suspirei) - Você não pode esperar eu terminar?
Lauren: Acho que a minha fome é de outra coisa.
Camila: Me fale de que. (Sorri maliciosa)
Lauren: Você!
Senti um leve pulsação em minha intimidade que possívelmente já estava molha pelos sussurros provocativas :
Camila: Fique a vontade para me provar.
Suas mãos em minha cintura rodaram meu corpo fazendo com que ele ficasse de frente para o seu e em questão de segundo ela capturou meus lábios. Puxei a mesma pela nuca encravando minhas unhas na região, ela arfa dando um sorriso malicioso e morde meu lábios de levemente.
Suas mãos se apropriaram de minha bunda dando alguns apertos até chegarem em minha coxa onde fui tirada do chão enrolando minha pernas em sua cintura:Camila: Por que parou? (Perguntei quando ela tirou meus lábios do seu)
Lauren: Vamos fazer isso aqui mesmo?
Camila: Aonde você achar melhor
Ela concordou desligando o fogão atrás de nós sem que tirar de seu colo.
Apoiou meu corpo contra bancada e voltou a brincar com nossas bocas que se moviam descontroladas tentando amenizar o desejo;Lauren: Eu quero tanto você.
Camila: Eu já sou sua.
Puxou minha cintura precionando seu meu ereto em minha intimida encharcada. Eu gemia a procura de mais contato em quando seus lábios percorriam meu pescoço revezando entre beijo e mordidas, já suas mãos passaram por meu me apertando contra si e aumentando as pontada em minha buceta
Quando suas mãos encontraram a barra da camisa ela me livrou do pano jogando a camisa em alguma canto da cozinha. Deixando meus seio expostos eu vi o brilho em seu olhar e sua língua passando por entre seus lábios:Camila: Por que não pega eles logo pra você? (Provoquei)
Suas mãos agarraram meus seios com força apertando ambos e eu só conseguir gemer. Suas mãos deram lugar a sua boca que brincou com meus bico já duros em quanto eu tentava segurar meus gemidos o máximo possível:
Não sei em que momento isso aconteceu mas quando me dei conta seus dedo já tinham driblando minha calcinha tocando minha intimidade que contraio pelo toque.Lauren: Quer que eu pare?
Camila: Não se atreva!
Lauren: Relaxa amor, você só saio daqui depois de gozar.
Prendo o gemido ouvindo suas palavras em quanto seus dedos acariciava meu clitóris.
Sorrindo maliosa seus dedos me invadiram arrancando um alto gemidos de meus lábiosLauren: Amo quando você fica molhada pra mim.
Elas começou a se mover dentro de mim lentamente e de forma involuntária eu comecei a rebolar sobre seus dedo sedenta por mais contato. Abracei seu corpo e seus dedo aceleraram o ritmo mas seu pescoço abafaram meus grito.
Sua boca avançou para meu peito novamente mantendo ao ritmo em minha buceta que a cada momento se contraia mais e eu só sabia pedir por mais:Camila: Lauren...por favor. (Falo sem ar) - Eu quero...quero você dentro de mim.
Lauren: Espere mais um pouco. (Fala me beijando)
Concordei a contra gosto, sentindo minhas barreiras se apertadas ela sentiu isso indo ainda mais rápido.
Minha respiração estava descontrolada e eu já não controlava os meus gemidos. Questão se minuto e eu gozei sobre seus dedos vendo seu sorriso satisfeito em quanto tirava eles de mim melados por meu orgasmo:Lauren: Agora você vai gozar nele.
Concordei mordendo os lábios e ela abaixou a bermuda revelando seu pênis ereto. Por mais que eu já tinha visto eu nunca iria me acostumar com o tamanho daquilo e além de grande era grosso.
Juntou nossos lábios e eu não pedir tempo envolvendo sua extensão com minhas mãos fazendo ela gemer contra minha boca. Fiz um leve carinho em sua cabeça antes de guia-lo até minha entra onde coloquei devagar mais Lauren fez questão de mover o quadril me penetrando com tudo resultando em um alto gemido:Lauren: Gemi baixo princesa. (Fala me beijando)
Camila: Não...da!
Já tendo todos sua extensão dentro de mim ela começou a se movimentar devagar mas fazendo estocadas fundas. Minhas mãos ficaram em suas costas expostas arranhando seu corpo:
Lauren: Acho que quem vai fica com marca sou eu.
Estocadas funda e beijos quentes, isso foi o suficiente para minhas parede se contraírem dando sinal de que eu não demoraria para gozar.
Camila: Lolo...eu vou gozar.
Lauren: Espera só mais um pouco.
Depois de alguns minutos gozamos juntas e deixei meu corpo cair sobre o dela, eu estava muito mole e cansada:
Camila: Eu te amo! (Falei lhe dando um selinho)
Lauren: Também te amo Camz.
Camila: Eu quero ficar com você pro resto da minha vida.
Lauren: Eu nunca vou te deixar, você é tudo pra mim.
Beijou meu ombro e eu relaxei sobre seu peito apreciando seu cheiro;
Camila: Eu estou com sono
Lauren: Descanse princesa, eu te levo pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
FanficCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...