Camila P.O.V.
Para muito eu tinha uma vida normal mas mau sabem sabem eles das coisa que eu enfrento. Eu era líder de um grupo de caçadores e rinha apenas 17 anos mas isso nunca me impediu de ser responsável e receber o voto de confiança do meu pai e da minha mãe, que me deram essa responsabilidade que eu fazia questão de botar todos os dias, isso não era pra qual quer um.
Ally Brooke: Minha irmã e braço direito de caçadas, nós duas nos protegemos de tudo e todos, ela tem 18 anos.
Troy Ogletree: Namorado de Ally e um grande amigo de meu, possui 18 anos e joga no time de futebol.
Keana Issartel: Minha amiga, tem 17 anos e namorada do Liam.
Liam Payne; Possui 19 anos, um dos primeiro a entrar no meu grupo e também joga no colégio.
Alexa Ferrer: Uma das minhas amigas mais antigas, tem 17 anos e a minha eterna confiança.
Eu estava em um ótimo sono quando meu corpo começou a ser balançado, o que me irritou:
Camila: Puta merda Ally eu quero dormir. (Falo irritada)
Sinu: Olha a boca Karla. (Minha mãe grita passando no corredor)
Camila: Desculpa! (Grito de volta)
Ally: Vai logo Mila, tá na hora de levanta hoje é nosso primeiro dia de aula lembram. (Fala em quanto me me espreguiçava)
Camila: Eu tinha me esquecido. Tenho quanto tempo?
Allly: Meia hora. O café tá pronto, te espero lá em baixo. (Ela sai do quarto)
Me levantei contra gosto e fui para o banheiro tomando um banho quente, e me vestir com um calça branca, um crooped preto com um Vanz no pé e uma camisa amarrada na cintura e desce:
Camila: Bom dia família. ( Falei dando um beijo em cada um)
Sinu: Bom dia filha.
Alejandro: Como foi a caçada ontem filha? (Falou tomando café)
Camila: Tranquila! (Falei e dei de ombros) - A floresta estava calma.
Alejandro: Que bom, nenhum perigo então?
Camila: Nenhum, tudo em ordem.
Ally: Exceto que precisamos treinar mais, de preferência hoje.
Camila: Realmente, principalmente a Alexa.
Alejandro: E pq a Alexa?
Camila: Ela anda errando os alvos ultimamente, talvez esteja desatenta.
Alejandro: Isso não é nada bom, um erra é falta.
Camila: Fique tranquilo pai, vou mostra pra ela como é que as coisas funcionam.
Alejandro: Confio em vc pra isso. Se ela não melhorar a tire do grupo.
Ally: Isso na será necessário pai, ela irá voltar a ser o que era.
Alejandro: É o que eu espero
Terminamos de tomar café e nós despedimos dos nossos país indo para a garagem de onde tirei meu Audi A9 e dei partida indo para o colégio. O trânsito não era dos melhores o que dificultou nossa chagas mas depois de alguns minutos ele deu uma aliviada e seguido nosso caminho. Estacionei no o carro e descemos:
Liam: As duas estão atrasadas. (Falou me abraçando e depois Ally)
Keana: Pq demoraram tanto?
Camila; Transito e eu dormir demais.
Liam: Realmente o trânsito estava horrível.
Camila: Cadê a Alexa?
Alexa: Bem aqui. (Falou se aproximando junto com Troy)
Camila: Deixa eu adivinha transito?
Troy: Xeque - mate.
Troy deu um beijo em Ally e cumprimentaram o resto do pessoal:
Troy: Liam é melhor ficar de olho.
Troy apontou para os garotos que passavam olhando Keana de cima a baixo, Liam fechou a cara para o garotos que não demoraram a sair dali:
Liam: Pq homens são tão babaca?
Camila: Não sei, mas vc é homem deveria saber a resposta.
Ele me olhou meio ofendido e eu dei risada lhe abraçando de lado:
Camila: Eu to brincando, todo sabemos que vc não é um babaca. (Falei me afastando dele) - Hoje a noite iremos treinar.
Liam: Não fizemos isso ontem?
Camila: Sim, mas não foi o suficiente, houveram muitos erros ontem. Alexa vc foi a pior, vc errou muitos alvos. Tem que treinar mais.
Alexa: Eu sei Mila, eu tive problemas em casa e acabei me distanciando do treino o que acabou com meu desempenho. Hoje será diferente!
Camila; É melhor ser, não quero ter que te afastar. Vamos nos encontrar no lugar de sempre, as 21h. Sem atrasos.
Todos concordaram e o sinal do colégio tocou:
Liam: Vamos entra?
Ally: Sim, não quero me atrasar no meu primeiro dia. E ainda temos que passar na diretoria.
A minha irmã estava certa, no nosso primeiro dia de aula não iria pega bem os novatos se atrasando no inicio do ano, então resolvemos entra.
Liam: Eu estou louco pra entra no time. Ele são os melhor do campeonato.
Troy: Sim, ouvi dizer que a capitã do time é bem exigente com o resto do time.
Camila: Capitã?
Troy: É uma garota, ela é intersexual então pode praticar as atividades com os meninos ou as meninas. As garotas morrem por ela.
Camila: Ela nem deve ser tudo isso. (Falei e dei de ombro)
Terminei de fala e dobrei o corredor me chocando contra algo e indo pro chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
FanficCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...