Camila P.O.V.
Eu entendia seu lado mas não conseguia aceitar aquilo tranquilamente, por mais que as razões dela fossem boas ela não deveria ter me escondido algo desse jeito e eu estava muito chateada com tudo aquilo.
Fazia horas que eu estava naquele quarto, ela respeitou meu espaço e não venho atrás de mim deixando eu ter um tempo pensar o que eu agradecia muito
porque eu realmente precisava daquilo.
Ouvir alguns passos do lado de fora e duas batidas foram dadas na porta:Lauren; Camz? (Fala abrindo a porta)
Olhei para a porta lhe encarando:
Camila: O que foi?
Lauren: Podemos conversar?
Eu não queria ficar brigada com ela e hora ou outras teríamos que conversar. Como eu já estava mais tranquila resolvi revolver isso de um vez então concordei e ela entrou no quarto ficando em pé na minha frente:
Lauren: Não quero ficar nesse clima com você.
Camila: Você acha que eu quero? Acha que eu gosto de brigas com você?
Lauren: Eu sei que não.
Camila: Não deveria ter me escondido o que anda acontecendo, pensei que estávamos nessa juntas.
Lauren: E estamos, somos uma equipe.
Camila: Se somos uma equipe por que me contou?
Lauren: Por que eu quero te ver bem meu amor. Eu sei o quanto você se cobra, o quanto se preocupa, o quanto tenta resolver as coisas. Eu só queria te dar um momento de paz, coisa que não temos a um bom tempo.
Camila: Entendo suas razões mas precisa admitir que errou.
Lauren: Não posso me desculpar por tentar proteger.
Camila: Só não repita isso novamente, eu quero te ajudar e estar ao seu lado, mas pra isso preciso saber o que estar acontecendo.
Lauren: Eu vou te contar tudo, ok?
Camila: Me promete?
Lauren: Eu prometo!
Me levantei da cama e lhe abracei pelo pescoço em quanto ela passou as mãos por minha cintura:
Camila: O que você vai fazer agora?
Lauren: Preciso falar com o Derek e vê o que ela acha disso.
Camila: Agora?
Lauren: Sim, o quanto antes melhor. Precisamos das um fim nisso.
Camila: Eu vou com você!
Lauren: Camz não preci... (A interrompo)
Camila; Eu vou com você e isso não é um pedido.
Ela levantou as mãos em rendição e fui até meu closet pegar uma roupa melhor:
Lauren: Minha mãe ainda estar com o Cameron?
Camila: Creio que sim.
Lauren: Vou falar com ela que vamos sair.
Camila: Eu vou me trocar e te encontro lá embaixo
Lauren: Certo!
(...)
Fizemos uma caminhada até chegar na casa de Derek onde entramos vendo ele bem na porta:Derek: Lauren?
Lauren: Oi.
Derek: Não me falou que viria aqui, algum problema?
Lauren: Vim falar sobre o corpo.
Derek: Achei que ela não iria saber. (Se referiu a mim)
Lauren: Ela acabou descobrindo e saberá de tudo de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
FanficCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...