50- Aliado

962 69 2
                                    

Lauren P.O.V.

X: Deveriam saber que é proibido entra na casa dos outros.

No alto da escada um cara nós estava de forma séria e ameaçados mas isso não me afetou em nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No alto da escada um cara nós estava de forma séria e ameaçados mas isso não me afetou em nada.
Seu cheiro delatava que ele era como nós, eu também podia sentir o cheiro do sangue nele o que me deixou em alerta para qual quer ação vindo dele:

Lauren: Quem é você ?

X: Essa casa é minha e eu deveria te fazer uma pergunta, mais eu já te conheço muito bem Lauren. (Falou sorrindo de lado)

Lauren: Você me conhece?

Xxx: Conheço todos vocês, principalmente as duas e muito bem. (Aponta pada mim e Camila) - Cabello's e Jauregui's juntos.

Lauren: Como nós conhece tanto?

X: Quando se trata do mundo sobrenatural a familia de ambas é muito conhecida. (Fez uma pausa) - E temos algumas coisas em comum.

Lauren: Onde estar sua alcateia?

X: Como sabe que eu sou um alfa?

Lauren: Apenas um alfa teria um ar de superioridade como o seu.

X: Você é muito inteligente Lauren, admiro isso em você.

Lauren: Eu não quero sua admiração. Onde estar o corpo?

X: Esta nessa casa, mas diferente do que se passa na sua cabeça eu não fiz isso.

Lauren: Então quem fez?

X: Isso é algo que eu também quero saber, por isso te atrair até aqui.

Lauren: O que você quer com a gente e por que eu confiaria em você?

X: Eu não quero problemas Lauren. Estou aqui sozinha contra toda a sua alcateia, não tenho chances. (Falou descendo as escadas e parando em minha frente)

Lauren: Que bom que sabe disso, mas eu ainda não confio em você.

X: No seu lugar eu faria o mesmo, mas se me der uma oportunidade eu posso te explicar tudo.

Lauren: Vá em frente!

X: Me siga!

Camila: Ela não sai daqui sem mim. (Fala na minha frente)

X: Ok Camila, venha também. Mais alguém?

Lauren: Não será preciso. (O encarei) - Fiquem de olho em tudo, Zayn o comando é seu.

Todos concordamos e nós duas seguimos ele até uma porta que ele abriu descendo. Quando ela abriu a porta o cheiro forte começou a sair do local, inclusive o cheiro do sangue do corpo:

Lauren: O que tem aí embaixo?

X: Não precisa temer nada Lauren, preciso mostrar algo a vocês.

Concordei e nós descenos as escadas seguindo ele. Todo aquele mau cheiro fez sentido quando vi aqueles corpo dentro daquele porão:

The Wolf and The Hunter 1° - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora