Lauren P.O.V.
Lauren: Esta entregue!
Camila: Obrigado pela noite, eu gostei de passar esse tempinho com você.
Lauren: Eu também gostei bastante.
Camila: Se você na tivesse sido tão idiota quando nós conhec8emos eu já poderia estar apaixonada.
Lauren: Eu já pedir desculpa por tudo aquilo.
Camila: E eu já te perdoei.
Ela sorrio e meu olhos caíram para seus olhos. Mordi os lábios me contendo para não beija-la novamente e lhe perguntei:
Lauren: Posso passar aqui pra te levar amanhã pro colégio?
Camila: Por mim tudo bem. (Me deu um selinho) - Te vejo amanhã
Lauren: Até amanhã!
Ela sorrio saindo do carro e esperei ela entrar em casa, quando abriu a porta ela me mandou um aceno que eu retribuir e acelerei meu carro.
Camila P.O.V.
Cheguei em casa e todos já estavam dormindo. Fui para meu quarto e me ajeitei para dormir mas quando deitei em minha casa ouvi o barulho da notificação vindo do meu celular:
SMS ON
Lauren; Durma bem princesa. Estarei aí as 06:40.
Camila: Durma bem Lolo. Estarei te esperando.
SMS OFF
Depois de enviar o SMS me deixar ser lavada pelo sono e rapidamente dormir.
(...)
Na manhã seguinte acordei um pouco cedo mas não tinha problema. Fiz toda minha higiene matinal e vestir um calça jeans escura, com um camisa amarela de manga e um salto que eu amava. Quando desce minha família já estava tomando café então me juntei a eles e comemos todos juntos:
Camila: Ally você pode ir dirigindo hoje?
Ally: Claro, mas por que?
Camila: Uma pessoas vai vim me buscar. (Sorri)
Alejandro: E eu posso saber o por que? Já que você tem seu próprio carro e sabe dirigir?
Ally: Para de implicar pai, deixa a Mila.
Alejandro; Agora pronto, o errado sou eu?
Sinu: Sim, fica querendo espantar todo mundo da nossa filha. (Retrucou)
Meu pai bufou revoltado e minha mãe revirou os olhos já eu dei risada acostumada com aquela situação até a buzina do lado de fora chamar minha atenção:
Camila: Ela chegou! (Fale me levantando)
Ally: Ela?
Camila: No colégio eu te falo. (Peguei minha mochila) - Tchau família!
Me despedir de todos e sai da casa vendo Lauren encostada em seu carro como uma perfeita Badgirl, aquilo deveria parecer ser tão sexy?
Ela usava uma camisa preta com uma imagem na frente, um calça preta, um jaqueta de couro e um contorno com um óculos em seu rosto.Camila: Bom dia! (Falei lhe dando um beijo no rosto)
Lauren: Bom dia, como foi a noite?
Camila: Sonhei com algumas esmeraldas, foi tudo lindo.
Sorrimos e ela desencostou do carro abrindo a porta para eu entrar e assim eu fiz. Ela entrou em seguida e acelerou para o colégio.
(...)
Chegamos no colégio e Lauren estacionou o carro. Saímos do automóvel ela me estendeu a mão e eu segurei entrando no colégio. Em quanto caminhávamos pelos corredores todos nos olhavam e conversavam entre si mas aquilo não me surpreendeu.
Quando chegamos no pátio logo vi meus amigos e Lauren também avistou os seus:Lauren: Vou falar com meus amigos, a gente se fala na sala certo?
Camila: Te espero lá.
Sorri e soltei sua mão caminhando até os meus mas senti do seu olhar sobre mim.
Lauren P.O.V.
Zayn: De boa maninha? (Falou fazendo um toque)
Lauren: E ai? Como é que estão?
Dinah: Nós estamos ótimos e pelo visto você também. (Falou olhando pra Camila)
Sorri de lado e eles começaram a zoação com a minha cara mas ouvir algumas palavras no grupo distante de nós que me irritou:
Liam: Sério que você vai gasta seu tempo com essa idiota Camila? Você merece coisa bem melhor que ela.
Fechei meu punho e olhei para meu amigos, eu não tinha sido a única a ouvir o que ele tinha dito. Acabei me deixando levar pela raiva e fui até ele:
Lauren: Por que você não fala na minha cara Liam? (Falei me aproximando dele)
Liam: Eu só falei a verdade, a Mila merece coisa bem melhor que você.
Lauren: Ela já é bem grandinha pra saber com que ela quer estar e você não tem nada haver com isso.
Liam: Baixa a bola Lauren, você ta chegando agora.
Lauren: Você na já me conhece pra ficar falando que eu não presto.
Liam: Eu não preciso te conhecer pra saber disso.
Camila P.O.V
Os dois se aproximaram e eu sabia que eles iam acabar saindo no tapa e isso eu não podia permitir então protestei entrando entre os dois:
Camila: Parem! Vocês dois parecem duas crianças, já deu dessas brigas idiotas. Liam você tem que parar de implicar com a Lauren se eu quero me envolver com ela eu vou e Lauren para de procurar problema, se ele te falar algo apenas ignore. (Peguei ela pelo braço e puxei para dento da sala)
Sentamos em nossa cadeira e ela cruzou os braços bufando, eu detestava essas coisas. Ignorei ela olhando para um ponto da sala quando o garoto ao lado falou comigo:
X: Você poderia me dizer qual é a primeira aula?
Camila: Eu não tenho certeza, mas acho que é Física
X: Obrigado e a propósito, me chamo Shawn Mendes.
Camila: Camila Cabello.
Shawn: Prazer conhece-la.
Lauren P.O.V.
Eu já estava ficando nervosa com aquele garoto flertando com Camila deis do momento em que entramos na sala e não era possível que ela não estava notando:
Lauren: Camz posso falar com você? (Me levantei)
Camila: Claro! (Se levantou) - Já volto Shawn.
O garoto concordou sorridente e eu levei ela até o canto da sala:
Lauren: Ainda não percebeu que essa garoto ta flertando com você?
Camila: Para Lauren, a gente só estava conversando.
Lauren: Sei bem qual a conversa que ele quer ter. (Bufei cruzando os braços)
Camila: Tá com ciúmes? (Falou sorrindo)
Lauren: Não, eu só não gostei muito dele.
Camila: Você mente muito mal.
E então ele me beijou, eu fiquei surpresa mais não recusei. Pousei as mão em sua cintura e puxei seu corpo pro meu aprofundando ainda mais aquele beijo aos olhos de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 1° - Camren
FanficCONCLUÍDA / REPOSTADA G!P Lauren Jauregui uma lobisomem de 18 anos que por mérito se tornou uma alfa montando sua alcateia apenas por aqueles de sua confiança. Camila Cabello uma humana de 17 anos líder de um dos grupos da caça mais temidos, mesmo...