Exército Unificado

1 0 0
                                    

Em Roma na Itália, estão sentados na sala presidencial: o presidente da Itália, Enzo Chiarelli, o primeiro-ministro da Alemanha, Fagner Cullmann e o presidente de Israel, Caleb Stein; conversando sobre a unificação do exército mundial contra os alienígenas.

— Acredito que seja necessário colocarmos porta aviões próximos a fronteira dos Estados Unidos. — Começa Caleb tomando um gole do café que havia em uma mesa próxima a eles.

— Mas isso poderá causar problemas em todas as nossas relações com o país — Diz Cullmann.

O presidente Chiarelli se levanta, anda até uma janela e olhando por ela, diz:

— Não importa o que façam, temos que impedir que estes "forasteiros" dominem o mundo todo e para isso temos que arriscar.

— Uma guerra contra os Estados Unidos é um problema...

— Está com medo? — Pergunta o presidente de Israel, olhando para o ministro alemão.

— Não, mas temos que ter cautela, os Estados Unidos estão apoiando aqueles animais.

— Você tem razão, mas.... Temos que montar nosso exército rapidamente, pois em alguns dias os alienígenas voltarão. — Diz Enzo sem tirar os olhos da janela.

— A Alemanha está preparada para fornecer armas e cinco porta aviões, porque como vocês se lembram, não temos permissão para ter exército.

— Israel vai disponibilizar duzentos mil soldados e cem jatos.

— Acredito que está de bom tamanho; a Itália está pronta para disponibilizar quinhentos mil soldados, três porta aviões e cinquenta jatos; o que os senhores acham de chamar este exército unido de: Exército Unificado?

— Ótimo nome! — Respondem os dois presidentes simultaneamente.

Saindo da sala toda a mídia estava esperando no corredor, o presidente Italiano ficou rodeado de jornalistas e disse:

— Acabamos de fazer um acordo, no qual vamos montar um exército com parte de cada país, chamado, Exército Unificado; esta acabará com os alienígenas que virão; estes sim, são nossos inimigos. O país que quiser se unir a nós, só disponibilizar algo para ajudar na montagem do nosso exército.

— Mas assim, vamos ter uma guerra mundial e segundo alguns líderes mundiais esses alienígenas vão vir em paz? — Pergunta um dos repórteres.

— Bem, não acreditamos nisso, até porque, como pode, eles virem para cá, só para terem onde morar? É óbvio que estão escondendo algo e caso isso seja verdade, estaremos preparados.

O primeiro-ministro alemão, saiu rapidamente sem dar entrevista e o presidente de Israel, falou sobre sua disponibilidade, que caso o novo exército, necessite mais soldados, ele está disposto a oferecer mais.

Dias depois da reunião entre os presidentes, Enzo Chiarelli está sentado conversando com uma mulher forte, com olhos azuis, cabelo preto, preso como um coque com um típico chapéu de soldado em cima e rosto bonito com uma pinta embaixo do olho esquerdo.

— General Stephany Scott, fiquei sabendo que está querendo sair do seu trabalho com a ONU; isso é verdade? — Pergunta o presidente tomando um gole do café que estava em sua mesa.

— Sim, acho que a posição da ONU não é a melhor, em se contando da posição atual da Terra, seremos invadidos.

— Interessante... Gostaria de fazer uma proposta, seja a general do Exército Unificado.

— Eu aceito, devemos estar prontos; só tenho uma pergunta, posso chamar um sargento de confiança? — Pergunta ela, tomando um gole do café que estava em sua frente na mesa do presidente.

— Diga?

— O sargento, Dimitre Nikolai, é do meu batalhão na ONU e pensa como eu.

— Acho que não tem problema, mas para manter a união do exército, seu tenente terá que ser israelense.

— Eu aceito, o que devo fazer?

— Para começar: você tem em seu poder, setecentos soldados, oito porta aviões e cento e cinquenta jatos.

— É um bom exército, para começar.

— Você deverá colocar este exército próximo à fronteira americana na costa leste.

— Sim, senhor, esperarei novas ordens quando o exército estiver em posição. — Diz a general fazendo continência e saindo da sala.

Terra colonizadaWhere stories live. Discover now