⭑ 1 ⭑

4.3K 174 101
                                    

Coréia do Sul, Seul.

6:58

Acordei em mais um dia, hoje é meu 14° dia na Coréia, e nunca pensei que não aguentaria ficar mais nem um minuto aqui.

Bem, vou me explicar.

A Coréia foi sempre o lugar que mais desejei conhecer, e com muito esforço consegui vir para cá em um intercâmbio. Simplesmente eu amo esse país, e adorei ficar aqui, pelo menos nos meus 7 primeiros dias.

Há um professor na minha escola, ele se chama Park Jimin, e da aula de matemática, eu amava essa matéria, e era totalmente boa e dedicada a ela. Mas por algum motivo o professor começou a me dar explicações erradas, me dava provas mais difíceis e adorava ver meu sofrimento para conseguir aumentar minha nota em matemática.

Por isso eu detesto ele, ele é um idiota que pega as próprias alunas. Como que o diretor, em sã consciência, pode deixar alguém como ele, dar aula? Sem falar que, ele da provas mais fáceis para as garotas que são apaixonadas por ele.

Mas, não vou desistir tão fácil, eu consegui chegar até aqui, e isso já foi um sacrifício pra mim, eu não preciso das explicações bobas dele para conseguir ser boa em sua matéria, existe a Internet, onde posso pesquisar e tirar minhas próprias conclusões.

E é o que estou fazendo, sempre estudo matemática em casa, com professores onlines.

Agora estou saindo de casa, e vou para a escola, o pior é que tenho aula com ele todos os dias.

Quebra de tempo...

7:18

Após chegar na escola, atrasada como sempre, vou até meu armário calmamente, pego os itens necessários para a aula de Ciências, que seria a primeira aula.

? - Atrasada novamente senhorita S/n? Não teria que estar na sala?

Me viro e vejo o diretor com os braços cruzados.

S/n - Me perdoe diretor. - Abaixo a cabeça - Estou tendo muitos problemas em casa. - Minto.

Dr. - Oh, tudo bem... Mas tente não se atrasar da próxima vez certo? - ele sorri.

S/n - Certo. - ergo a cabeça e sorrio forçado.

Ele passa por mim e eu começo a rir.

S/n - Que bobão. - vou para a sala rindo.

Bato na porta e escuto um "entra", e adentro a sala.

S/n - Perdão pelo atraso professor, estava conversando com o diretor.

Prof. SeoJae - De novo senhorita S/n? - ele me repreende.

S/n - É. - vou para o meu lugar, me sento, e o professor retorna a sua aula.

Quebra de tempo...

Após passarmos uma hora apenas ouvindo sobre Pressão Atmosférica, o sinal bateu, por mais que eu desejasse que o sinal batesse o mais rápido, a próxima aula seria matemática, o que me deixava agoniada, eu sabia que teria que vê-lo, a menos... Que ele faltasse.

Começo a torcer para que ele tenha faltado, mas assim que o vejo entrar pela porta, minhas esperanças vão por água a baixo. Reviro os olhos, e me jogo na cadeira, cruzo os braços e olho apenas para a parede, por mais que eu sabia que ele estava na sala, não era necessário vê-lo.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora