⭑ 8 ⭑

1.5K 77 19
                                    

S/n - Matemática... - falei pensando nos vários motivos para não assistir aquela aula.

O professor entra, e a primeira coisa que faz é me olhar, comecei a conversar com Wendy, fingindo que ainda não tinha notado a presença dele.

S/n - Como se sente na faculdade dos sonhos? - perguntei sorrindo.

Wendy - É demais, e tenho muita dificuldade em fazer novos amigos, mas foi tão rápido, obrigada S/n. - ela sorri.

S/n - Eu conheço todos da escola, sou amiga de todo mundo, mas por motivos meus eu gostava de ficar sozinha. - sorri sem mostrar os dentes.

Wendy - Eu também era acostumada a ficar sozinha, mas tinha algumas amigas que ficavam comigo de vez em quando.

? - Hum hum... - alguém tosse alto fazendo todos olharem.

Wendy - Uau... - Wendy diz sem parar de olhar para Jimin.

S/n - Af... - falei baixo.

Jm - Bom dia alunos, pude ver que tem uma aluna nova... - ele sorri de canto - Meu nome é Park Jimin, sou professor de matemática.

Wendy - S-sou Wendy... - ela diz corada.

Jm - Bem vinda Wendy, irei começar a aula. - ele se vira para o quadro e começa a escrever.

Quebra de tempo...

Ainda faltava uma hora e meia para acabar aquela merda, ele estava passando atividades e eu estava conversando com Wendy.

Wendy - Irei poder ficar com você no intervalo S/a? (Seu apelido)

S/n - Claro. - falei baixo.

Wendy - Mas então... esse professor não é lindo? Se soubesse que tinham professores assim, teria vindo pra cá mais cedo. - ela ri baixo.

S/n - Na verdade... Não acho ele muita coisa, tem muitos garotos mais lindos que ele nessa escola. - sorri de lado.

Olhei para frente e Jimin estava me encarando, ele estava com uma cara péssima, talvez ele tenha ouvido ou lido meus lábios. Peguei meu lápis e comecei e morder a ponta dele, mas sem querer estava sendo seduzente. Jimin não parava de me encarar, olhei para sua direção, e ele tiro os olhos de mim.

Peguei rapidamente meu celular e fui na conversa do Tae.

Taehyung Online

~ TAEEE

S/n? Fala ~

~ Preciso que você venha até minha sala e me chame!!!!

Oque? Como assim? ~

~ Só venha aqui, e fala qualquer coisa para me tirar da sala por uma aula inteira

Af, tô indo ~

~ Você é demais 🥺

Taehyung Offline

Guardo meu celular na bolsa, e aguardo ansiosamente pelo Taehyung, assim que a porta se abre quase pulo de alegria ao ver o Tae.

Tae - Com licença professor. - ele fala e o professor assente - Gostaria de chamar a S/n. - todos olham para mim.

Jm - Para oque? - Jimin diz com receio.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora