⭑ 11 ⭑

1.6K 93 32
                                    

Amanheceu e eu acordei, gosto de dormir até tarde, mas já me acostumei a acordar cedo. Era 8:36 e Jimin já estava acordado, pois não se encontrava em sua cama. Suspirei aliviada de não ter que vê-lo, e me levantei, ouvi um barulho de porta, e assim que me virei vi Jimin saindo de toalha na cintura, com seu abdômen e cabelo molhados. Tentei não olhar, e direcionei meu olhar para seu rosto já enfurecida.

S/n - Eu disse pra... - fechei os olhos - Levar roupa para o banheiro! - falei alterada.

Jm - Ainda estou acostumado com minha casa, mas pode ser que eu faça isso mais algumas vezes... - sorriu de canto e foi até sua mala.

Comecei a arrumar minha roupa de banho e uma confortável para ficar por cima. Hoje a rotina seria, acordar, encontrar as meninas, tomar café da manhã e ir para as piscinas. Jimin pegou uma roupa e entrou novamente no banheiro. Esperei ele sair para eu poder entrar e me trocar.

Assim que Jimin saiu já vestido, não disse nada e apenas entrei no banheiro.
Me troquei colocando o biquini por baixo da roupa, terminei e sai do banheiro. Vi Jimin sentado em sua cama vendo o celular.

S/n - Vou encontrar as meninas, mais tarde eu volto. - disse passando um perfume e colocando um óculos na cabeça.

Jm - Vou sair também. - ele se levanta e guarda o celular no bolso.

Saímos do quarto e vi Taeyong a alguns metros dali, encostado na parede ao lado do elevador, ele ergueu a cabeça e assim que me viu sorriu. Andei até o elevador.

Taeyong - Olá S/n. - ele sorri e guarda o celular no bolso.

S/n - Bom dia Taeyong. - sorri.

Taeyong - Está indo para onde?

S/n - Vou encontrar as meninas para tomar café da manhã.

Taeyong - Legal, posso te acompanhar? - ele perguntou.

S/n - Ah... - fui cortada.

Jm - S/n, o elevador chegou. - ele me puxou para dentro e apertou o botão de fechar a porta rapidamente.

Vi Taeyong confuso entre a porta fechando, olhei para Jimin brava.

S/n - Por que fez isso? - cruzei os braços.

Jm - Lembra da vez que estava chovendo e eu iria te levar para casa? - assenti - Eu estava conversando com Sook e você me puxou para fora da escola. - sorriu de canto.

S/n - São situações diferentes, aquele dia eu estava com pressa. - encostei no espelho.

Jm - Também estou com pressa hoje. - ele sorriu e o elevador abriu - Até mais S/n. - ele foi para um lado e eu fui para o outro.

Cheguei no quarto da meninas e bati na porta, Wendy abriu com um enorme sorriso.

Wendy - Bom dia S/a! - me puxou para dentro.

S/n - Bom dia Wendy, já está pronta? - perguntei me sentando em sua cama.

Wendy - Sim, estou esperando Hyu sair do banheiro, ela está se trocando. - sorriu.

S/n - Entendi... - peguei meu celular e fiquei mexendo.

Se passou alguns minutos e nada da Hyu sair do banheiro.

Wendy - Hyu? Já está pronta? - Wendy disse na porta do banheiro.

Hyu - Q-quase... - gaguejou em um tom de voz baixo.

S/n - Tem algo de errado. - fui até a porta - Hyu, você está bem? - perguntei e ela não respondeu nada.

Wendy - Abre a porta. - Wendy falou tentando abrir, mas estava trancada.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora