⭑ 6 ⭑

1.9K 128 40
                                    

S/n - Jimin? - pergunto para a pessoa do outro lado da linha, que se encontrava ofegante.

Jm - S/n, o Jungkook... - assim que o maior fala isto, vários pensamentos ruins invadem minha mente.

S/n - O que aconteceu? - pergunto já me arrumando.

Jm - Eu te explico no hospital, vem! - ele fala e desliga a chamada.

S/n - Alô? Jimin! - chamo, mas não teve correspondência.

Me arrumo e mando uma mensagem para minha mãe, que havia ido ao mercado. Sai de casa e peguei o táxi mais próximo, fui direto ao hospital.

Assim que cheguei, pude ver Jimin em uma cadeira de cabeça baixa, fui até ele.

S/n - Onde o Jungkook está? O que aconteceu? - ele levanta a cabeça e me olha.

Jm - Senta aí, eu te explico. - fala se referindo a cadeira.

S/n - Rápido, quero ver ele, onde ele está? - falo olhando para todos os cantos.

Jm - A avó dele faleceu, não tinha mais oque fazer, era a hora dela partir. - o olho com os olhos arregalados.

S/n - Oque? Como? Ela estava tão bem, estava tão esperançosa. - abaixo a cabeça.

Jm - Jungkook enlouqueceu, e saiu correndo do hospital, disse que não queria mais entrar aqui, e que os médicos não eram bom o suficiente. Ele ficou simplesmente louco. - ele abaixa a cabeça.

S/n - É isto? Onde ele está? - pergunto pela milésima vez.

Jm - Ele saiu correndo, e um carro em alta velocidade o pegou. - ao ouvir fiquei em choque.

S/n - Ele... Está bem? Onde Jungkook está? - pergunto já alterada e com olhos marejados.

Jm - Está na sala 34, eu entro com você.  - Ele se levanta e me levanto seguindo o mesmo.

Fomos parados por um doutor.

Doutor - Onde vão? - ele pergunta.

Jm - Ver Jeon Jungkook, no quarto 34. - ele fala.

Doutor - O senhor é Park Jimin? - Jimin acente com a cabeça - E quem é ela? - ele se referia a mim.

Jm - S/n, namorada de Jungkook, podemos vê-lo? - posso ouvir Jimin ter dificuldade em falar "namorada de Jungkook".

Doutor - Certo... - ele anota algo em sua prancheta - Liberados. - ele sorri e sai.

Apenas segui Jimin ansiosamente. Chegamos em um vidro e lá estava Jungkook, em uma cama de hospital com soros e agulhas em suas veias. Nunca imaginei velho assim. Meus olhos se marejam e adentramos a sala.

Deixo algumas lágrimas escorrem e olho para Jungkook, estava com os olhos fechados, pego a prancheta que estava ao lado de sua cama, podendo ver oque havia acontecido com ele.

Paciente Jeon Jungkook.

Fraturas Ósseas: Costela e Perna Direita.

Cirurgia: Risco.

S/n - Risco? Ele terá de fazer uma cirurgia de risco? - digo para Jimin que estava sentado.

Jm - S/n, ele fraturou a costela. - ele fala e eu não consigo me acalmar.

Olho para Jungkook e faço carinho em seu rosto, e em seus fios. Pude ouvir tosses falsas vindo de Jimin.

Jm - Vou buscar água. - ele fala sem me olhar e sai da sala.

Não entendo a atitude de Jimin em algumas horas. Mas creio que esteja assim por conta do que eu fiz com ele na lanchonete. A relação entre mim e Jimin é estranhamente estranha. As vezes estamos bem, as vezes ironizando cada fala nossa, as vezes ele da esses ataques, e as vezes não conseguimos nem se quer nos olharmos. Olho para Jungkook, e uma grande dúvida surge em minha cabeça. Não o amo como amava antes, estou gostando cada vez menos de Jungkook com namorada. Gosto de seus jeitos, seu estilo, e de cada detalhe de seu rosto, mas apenas o quero como amigo agora. Como se eu estivesse gostando de outro alguém.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora