⭑ 13 ⭑[HOT 16+]

2K 104 79
                                    

Desci meus beijos para seu abdômen, e ele arfava com meus toques. Abri e retirei sua calça, vi sua box quase rasgando pela altura de seu membro, passei a boca pelo tecido, e ele gemeu baixo. Tirei sua box, e seu membro pulou para fora, lambi sua cabeça, e deu beijinho por todo o membro. Abocanhei fazendo movimentos de baixo e cima com minhas mãos e minha cabeça. Retirei minhas mãos, e fiz garganta profunda diversas vezes. Ele enlouquecia com minha boca, fazia rabo de cavalo em meus cabelos e me ajudava com meus movimentos.

Depois de alguns minutos, ele me levantou e ficou por cima de mim, pegou sua calça e retirou uma camisinha de sua calça.

S/n - Por que anda com isso? - perguntei vendo-o colocar a camisinha.

Jm - Imaginei que iríamos fazer isso, e acredite, estou quase enlouquecendo. - ele sorriu e eu também.

Retirou minha calcinha, e colocou sua boca em minha intimidade, enfiou sua língua quente em mim, e fez movimentos me deixando arrepiada e molhada. Tirou sua cabeça do meio de minhas pernas e passou seu membro em minha intimidade me deixando louca.

Jm - Você é... Virgem? - perguntou perto do meu rosto.

S/n - Sim.

Ele sorriu e me deu um grande beijo. Sem pensar duas vezes me penetrou, o abracei forte, e tentei não gritar, ele foi cauteloso, e esperou minha dor sumir, assim que eu falei para ele ir mais rápido, Jimin começou a fazer movimentos mais rápidos. Eu estava muito exitada, e nossos corpos chocavam fazendo barulho.

Trocamos as posições algumas vezes, e
chegamos juntos ao ápice. Ele se deitou ao meu lado.

Fiquei pensando no que acabei de fazer com o garoto que eu mais odiava, e outra ele é meu professor! Espero que ninguém tenha escutado qualquer coisa, mas foi muito bom.

Ele abraçou minha cintura e eu virei para ele, não sei se seria uma boa idéia me aproximar dele, mas só por hoje não há problema. O abracei e deitei minha cabeça em seu peitoral, ele fez carinho em meus fios, e começamos a conversar um pouco. Meus olhos pesaram, e o sono me pegou.

[No dia seguinte...]

Acordei com a claridade do sol transmitido pela janela, onde as cortinas se encontravam aberta. Olhei o relógio e eram 9:12, Jimin não estava mais aqui, mas poderia estar no banheiro, então me levantei, mas logo me deitei de volta quando vi que meu corpo ainda estava nu. Tive alguma lembranças de ontem, vi a porta do banheiro se abrir e Jimin sair vestido de cabelos molhados.

Jm - Bom dia. - sorriu animado.

S/n - Bom dia... - disse pouco tímida.

Jm - Vai tomar banho para a gente ir tomar café da manhã, eu te espero. - se sentou ao meu lado e sorriu novamente.

Jimin estava mais animado e alegre do que o normal, talvez ontem tenha deixado ele com esperanças, ou ele tenha enlouquecido mesmo.

S/n - Okay... - falei e levante junto com o lençol enrolado em meu corpo.

Jm - Vai tomar banho com isso aí? - perguntou.

S/n - Não. - falei e retirei o lençol aos poucos.

Jm - Vai rápido. - ele falou apressado como se quisesse ver meu corpo.

Fui até a porta do banheiro, e tirei o lençol rapidamente, fechei a porta e a tranquei. Fui até o box, e liguei o chuveiro, tomei um banho morno, e sai rápido.

S/n - Droga. - falei baixinho ao ver que havia esquecido a toalha e a roupa.

Não havia nenhuma peça ou toalha naquele banheiro, então oque resta é pedir ao eu companheiro de quarto.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora