⭑ 20 ⭑

993 79 18
                                    

Pude sentir na pele oque S/n sentiu ao me ver beijando outra garota, eu sei que eles já se beijaram diversas vezes, aliás são um casal, mas eu tentei evitar esse pensamento ao máximo, quando vi me senti quebrado, a garota que tanto lutei para tê-la pra mim, está em outros braços. Olhei para baixo assim que eles pararam de se beijar, algumas garotas me olhavam de lado, conversavam entre si ainda me olhando.

Quando cheguei na festa apenas queria me divertir, mas ao ver S/n aqui, tive um pingo de esperança, estava com muitas saudades de seu rosto, seu olhar, e de seu corpo, mesmo sabendo que não poderia tocar, mas ao ver ela com outro garoto, me deixou muito abalado.

? - Oi... - uma voz feminina soa em meu ouvido.

Me viro e vejo um grupo pequeno de garotas, todas muito arrumadas.

Jm - Oi? - falei confuso, nunca tinha as visto.

? - Me chamo Nabi, minha amiga está querendo ficar com você. - ela aponta para trás e vejo o grupo de meninas rindo entre si.

Jm - Ah... É... - por um simples reflexo, olhei para trás.

S/n me olhava curiosa, ela dançava com o garoto, e tentava ver oque eu estava fazendo, assim que me viu, disfarçou e voltou a dançar.

Soltei um sorriso totalmente bobo, saber que ela me olhava mesmo eu conversando com outras garotas, me deixou intrigado. Talvez ela ainda sinta algo por mim.

Olhei para a menina confusa em minha frente.

Jm - Só tenho interesse em uma, desculpe. - sorri de lado.

Nabi - Oh, tudo bem, pode ficar com quem quiser dali. - apontou para o grupo.

As garotas do grupo olhavam curiosas e confusas, obviamente queriam saber oque conversávamos.

Jm - Não tenho o mínimo interesse em alguém dali. - sorri e sai.

Fui em direção ao grupo, pude ver a expectativa das meninas me vendo ir em direção a elas. Passei reto, e fui até a mesa novamente.

Na mesa só tinha Yoongi e Jungkook conversando, os outros haviam saído para dançar e beber. Me sentei e peguei meu celular.

Jk - Onde estava? - Jungkook perguntou ao meu lado.

Jm - Fui até a pista de dança, mas estava muito entediante. - falei sem tirar os olhos do celular.

Yg - Hum... Entendiante é? Ou viu algo que não gostou? - falou Yoongi com voz baixa.

Jm - Como é? - olhei para Yoongi.

Jk - Qual é, vamos beber um pouco. - pegou uma garrafa e distribuiu cerveja para nós.

Virei o copo todo garganta a baixo, estava cansado e precisava de algo pra me reanimar.

Yg - Vai com calma, acha que a bebida vai melhorar? - disse bebendo poucos goles do copo.

Jm - Acho. - levantei e fui ao Open Bar.

Já no balcão, pedi algumas bebidas, mesmo muito caras, estava disposto a pagar por qualquer coisa que me animasse.

Quebra de tempo...

Já estava um pouco tonto, a bebida era forte. Estava bêbado o bastante para ver tudo um pouco turvo. Levantei bambo, olhei para os lados e vi algumas garotas me olhando.

Vi S/n entre aquelas garotas, fui em direção a ela, peguei em seu rosto e a puxei para um beijo. A garota me empurrou e começou a gritar comigo.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora