S/n - O que? - perguntei já alterada.
Dr. - Mantenha a calma, irei explicar. - ele fala calmo.
S/n - Olha diretor Park, me perdoe, mas pode esquecer, o senhor enlouqueceu? Ele é um professor, e não preciso ir neste passeio. - disse levantando.
Dr. - Espere. - ele disse e me sentei, por mais que não queria aceitar, não queria desrespeita-lo - Jimin gostaria muito de ir, mas os quartos dos professores estão cheios, você está sem dupla, e se ele fizer qualquer coisa, pode contar comigo e me contar, mas tenho certeza que não precisa acontecer. Vocês só iram ficar no mesmo dormitório, não precisam se falar nem mesmo se olhar. - ele sorri sem mostrar os dentes.
S/n - Desculpe diretor... - abaixo a cabeça.
Dr. - Tudo bem S/n, só queria que você fosse, paguei tão caro por isto, mas você que escolhe. - ele sorri e eu me abaixo por respeito.
Saio da sala.
S/n - Não acredito que perdi aula por isso... - falei baixo para mim mesma e fui para minha aula.
Quebra de tempo...
A aula acabou e eu e Wendy saímos juntas, o caminho da minha casa era praticamente o mesmo que o dela, mas minha casa era mais perto.
Wendy - Então amiga, com quem você irá? - falou no meio da conversa.
Já não tinha mais desculpas em mente, então decidi contar a verdade.
S/n - Olha Wendy... Não tem ninguém para eu ir, mas está tudo bem por que eu não queria ir ao resort mesmo, gosto de ficar em casa nas férias. - falei e ela ficou totalmente cabisbaixa.
Wendy - Não acredito que fiz isso com você, S/a você é a única que merece ir para um resort, e eu tirei sua chance. - falou sem animação.
S/n - Claro que não Wen, você fez o certo ao escolher alguém, e você merece se divertir. - disse e encaixei meu braço no dela.
Wendy - Chegamos... - ela disse em frente a minha casa.
S/n - Nem tinha percebido, até mais, se divirta. - sorri e ela apenas ficou com a cabeça baixa.
Wendy - Tchau... - ela disse e saiu com a cabeça abaixada, nem mesmo me deu um sorriso.
Entrei dentro de casa e fui comer algo, confesso que fiquei com um pouco de vontade de ir a um resort, faz tempo que fui em um, foi quando estava com meu pai e minha mãe, tinha em cerca de uns 12 anos.
Fiz um miojo e fui ao meu quarto, já estava de férias da aula online de matemática. Fiquei pensando em como a Wendy ficou, e sobre a proposta do diretor, foi loucura, e eu não reagi muito bem, mas o único motivo de eu querer ir é Wendy, ela é tão sensível, e ficou péssima quando falei que não tinha dupla. Não quero que ela não se divirta por minha culpa.
Fiquei pensando por um bom tempo, pensei em ir, e comecei a arrumar uma mala, independente das consequências, quero me divertir.
[No dia seguinte...]
Acordei cedo e fui tomar uma banho e me arrumar, coloquei uma roupa confortável por ser uma viagem, peguei minha mala e fui até a cozinha.
S/n - Bom dia mãe! - disse animada e peguei uma fruta.
Mãe - Animada de manhã? - ela sorri e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Teacher's Pet
FanfictionS/n, uma intercambista do Brasil, vive seus primeiros dias em harmônia na Coréia do Sul, onde sempre sonhou em conhecer, mas não esperava que um professor de matemática fosse a fazer querer voltar para sua cidade natal.