⭑ 3 ⭑

2.3K 139 80
                                    

Abro os olhos lentamente, enquanto ouço o toque do meu celular tocar. Me espreguiço e olho para o celular, era Jungkook. Pego o celular e atendo.

S/n - Oi... - digo sonolenta.

Jk - S/n, estou aqui na frente, onde está? - ele diz parecendo estar preocupado.

S/n - Eu acabei de acordar Jungkook, vá pra aula. - digo me levantando.

Jk - Mas você vai se atrasar!

S/n - E você liga? - digo e desligo a chamada.

Me levanto e vou ao banheiro, me olho no espelho e estava com olheiras e olhos pouco inchados. Me despi, e entrei no box do banheiro, e comecei a tomar um banho gelado.

Assim que sai do banho, já era 07:13, sai do banheiro e me troquei, passei um pouco de maquiagem para que escondesse minha cara de morta, peguei minha mochila e sai do quarto. Coloquei meus fones de ouvidos e sai de casa, tranquei a porta, e comecei a andar até a faculdade. Está manhã está cinzenta e com previsão de muita chuva, nunca vi o céu de um jeito tão chato.

Cheguei na escola e era 07:28, estou realmente atrasada, mas eu não me importo mais. Assim que passo pelo portão, sou puxada pelo pulso.

Jk - Como assim não ligo? Qual é S/n, está levando isso realmente a sério? Eu gosto de você, eu te amo! - ele me abraça, como se soubesse que era a única coisa que eu precisasse.

O abraço forte, e quase deixo uma lágrima escapar.

Jk - Aconteceu algo? - ele desfaz o abraço e pega em minhas bochechas com as mãos.

S/n - Não. - sorri desanimada.

Jk - Pode contar, pode contar tudo S/n. Eu sou seu namorado. - ele sorri e me dá um beijo.

Sorri sem jeito, e ele segurou minha mão, entrando na escola. Ele realmente parece preocupado, o que me deixa com um pouco de esperança. Ele para em frente a minha sala, e se vira para mim.

Jk - Boa aula amor, nos vemos no intervalo. - ele sorri e dá um beijo em minha testa.

S/n - Boa aula, até mais. - aceno, e ele se vira, indo em direção a sua sala.

Apenas estava o observando sumir aos poucos, viro para a porta e coloco a mão na maçaneta, estava quase exitando em abrir a porta, a primeira aula seria a de Jimin, e eu estava com uma angústia e agonia enorme em vê-lo.

Antes que eu pudesse abrir a porta, ela é aberta, por Jimin. Nossos olhares se encontraram, e ficamos nos observando, nunca fizemos isso, por que está tão difícil olhar para ele?

S/n - Com licença. - digo e passo por ele, indo até meu lugar.

Muitos da sala me olhavam, e assim que olho para eles, eles abaixam a cabeça. Pego minhas coisas da aula e deito minha cabeça sobre a mesa.

Depois de alguns minutos, ouço a porta abrir, e a voz do professor ecoar sobre a sala.

Jm - Irei passar um conteúdo novo, abram os cadernos. - ele fala e posso ouvir o giz riscar o quadro - S/n? - ele diz e eu ergo a cabeça, olhando para ele.

S/n - Que foi? - digo.

Jm - É conteúdo novo, por favor preste atenção. - ele fala simplista.

S/n - Como se ver alguma aula sua, fosse fazer diferença na minha vida. - reviro os olhos e abaixo a cabeça de novo.

A sala fica em silêncio, deixando o clima pior, todos olhavam para mim e para Jimin, ele me encara sério, e solta um suspiro.

Jm - Espere do lado de fora. Agora! - ele diz autoritário e me levanto relutante.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora