Estava sentada em uma banco, de frente a uma praça, onde havia um lago enorme, as luzes dos postes refletiam na água, que balançava com o vento fraco, fazendo as folhas das árvores se chocarem e emitirem barulhos relaxantes. Era uma noite maravilhosa, com uma lua cheia linda.
Vejo Jungkook vindo em minha direção com dois sorvetes, ele sorri e eu sorrio de volta.
JK - Creio que este seja seu sabor preferido, certo? - ele me entrega um dos sorvetes, e se senta ao meu lado.
S/n - Acertou. - sorri e peguei a casquinha.
Conversamos bastantes, trocamos olhares, as vezes ele colocava a mão mais perto da minha coxa, e da minha mão. Acabamos de comer, e estávamos relaxando com a linda vista.
Jk - Então S/n... Eu te chamei por que... - ele pausa na fala por conta do seu nervosismo, o que me acabou deixando nervosa também.
Estava apenas esperando ele falar, estava tão curiosa e tão nervosa quanto ele.
Jk - Eu estou gostando de você faz alguns meses. - ele fala como se fosse um alívio soltar aquelas palavras.
Eu não acredito nisso, quanto tempo esperei por isto? Estou aliviada, e ao mesmo tempo nervosa, o que eu faço?
Jk - Yang mi me contou que você sentia o mesmo, e não exitei em te chamar pra sair. - ele me olha e sorri.
Eu estava paralisada, apenas pensando em suas palavras. Yang mi é uma das minhas únicas amigas, porém ela saiu do colégio, mas ainda mantemos contato uma com a outra. Ela era popular no meu colégio, e sempre gostou de estar comigo, mas pra mim tanto fazia ela estar ali ou não. As vezes eu realmente gosto de ficar sozinha.
Jk - Então pensei... Já que ambos sentem o mesmo, por que não levamos essa amizade... Pra frente? - ele sorri com brilhos nos olhos.
S/n - Ah... Claro, por que não? - sorrio.
Jk - Então S/n... - ele se levanta, e eu faço o mesmo, ficando em sua frente - Quer namorar comigo? - ele sorri nervoso.
S/n - Sim! Claro. - sorri, e nos abraçamos.
Esse abraço me confortou, sentir seus músculos enrolar minha cintura era muito bom, e saber que agora eu estava com ele era melhor ainda.
Quebra de tempo...
Jungkook me deixou em casa, era 20:23. Ficamos bastante tempo juntos, e pensar que posso abraça-lo todos os dias, é demais! Minha mãe já estava em casa, provavelmente cochilando em seu quarto, por que ela chega muito cansada. Subo para o meu quarto, e me ajeito para dormir. Me deito na cama, e fico me revirando de um lado para o outro, estou muito feliz. Fecho os olhos e consigo dormir, esta noite eu dormi como um anjo.
[No dia seguinte...]
Abro os olhos lentamente, e sento na cama, cocei os olhos e me levantei. Vou ao banheiro e fico em frente ao espelho, me espreguiço e começo a me despir para tomar um banho, talvez me desperte um pouco mais.
Assim que terminei o banho, coloquei minha farda e desci para a cozinha. Peguei uma maçã, e ouvi uma buzina do lado de fora, e um ponto de interrogação se formou em minha cabeça.
S/n - Quem será as 7:00 da manhã? - abro um pouco a cortina da janela, e pude ver o carro de Jungkook - Ele veio me buscar? - sorrio e ele me vê na janela.
Assim que ele me vê, sorri e me chama. Pego minha mochila e saio de casa.
Jk - Vamos, se não irá se atrasar mocinha. - ele ri divertido e eu rio também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Teacher's Pet
FanficS/n, uma intercambista do Brasil, vive seus primeiros dias em harmônia na Coréia do Sul, onde sempre sonhou em conhecer, mas não esperava que um professor de matemática fosse a fazer querer voltar para sua cidade natal.