O que estamos fazendo? Isso tá completamente confuso, estou com Park Jimin, sempre nos odiamos, por que não consigo parar? Por que não quero parar? Ele é viciante.
Nós paramos pela segunda vez nosso beijo, e entramos no carro. Seguimos até o hospital novamente. Ao chegarmos a mãe de Jungkook estava sentada, ela parecia mal, óbvio seu filho estava em má condições. Eu já tinha visto ela, Jungkook me apresentou para ela, e talvez provavelmente ela já sabe do nosso término. Fui até ela.
S/n - Oi senhora Jeon. - sorrio e ela levanta a cabeça.
Sra. Jeon - Oi S/n, como vai? - ela sorri fraco.
S/n - Estou cabisbaixa por Jungkook, mas de resto estou bem. - digo me sentando ao seu lado.
Sra. Jeon - Ele irá ficar bem... - ela fala em um tom baixo.
S/n - Claro, é o Jungkook. - digo tentando anima-lá.
Jm - Olá, Tia Jeon. - Jimin fica de pé em frente a ela.
Sra. Jeon - Oi Jimin, quanto tempo, está tão grande! - ela diz pegando na mão dele.
Jm - Sim... - ele diz pouco envergonhado e se senta ao outro lado dela - Cadê o Tio? - ele diz após se sentar.
Sra. Jeon - Como sempre cuidando da empresa. - ela sorri fraco, e abaixa a cabeça.
Jm - Como ele pode? É o próprio filho. - Jimin diz incrédulo.
Sra. Jeon - Ah, você sabe como ele é. - ela fala cabisbaixa.
Jimin se levanta, parecia alterado, e sai, desaparecendo nos corredores do hospital. O doutor nos chama e entramos na sala de Jungkook, ele já estava acordado, e parecia melhor do que antes. Fiquei feliz ao vê-lo bem. Fui correndo até ele e o abracei, queria ter o abraçado forte, mas pelas condições dele, tive que abraça-lo fraco. Ele já estava sem o tubo na boca e podia falar.
Jk - Está com tantas saudades assim? - ele sorri.
S/n - É claro, você me deu um susto enorme! - abraço ele novamente.
O solto e sua mãe o abraça, ela estava emocionada, e ele tentava acalmar ela. Sinto falta de algo, quando vejo Jimin não estava ali. Sai da sala para procura-lo. Andei pelos corredores, vi uma porta entre aberta e entrei. Vi Jimin juntamente a uma enfermeira, ela estava fazendo curativo na mão dele, provavelmente ele deu um soco na parede novamente. Ela parecia estar seduzindo Jimin, assim que abri a porta os dois direcionaram seus olhares para mim.
Jm - Ah, oi S/n. - ele sorri.
S/n - Oi, estava te procurando, aconteceu alguma coisa? - pergunto entrando na sala.
Jm - Não, apenas me estressei e bati na parede de novo. - ele sorri e eu sorrio fraco.
S/n - Jungkook acordou, quando puder vê-lo, vai lá. - sorri e ia sair da sala.
Jm - Ah, S/n. - Ele me chama e eu me viro.
S/n - Hum? - disse voltando a olhar para ele.
Jm - Vamos juntos, já estou indo. - ele fala.
Enfermeira - Ah... Talvez demore um pouco. - ela sorri forçado.
Jm - Fique aqui então. - ele me chama.
S/n - Preciso ficar de olho em Jungkook.
Jm - A mãe dele está com ele, ela tem que ter um momento com ele, a sós. - ele fala me fazendo ficar.
Suspiro e entro na sala, me sento em uma poltrona pouco afastada.
Enfermaria - Então, continuando nossa conversa... - ela força uma tossida falsa antes de começar a falar - Você tem celular? - ela pergunta o olhando maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Teacher's Pet
Fiksi PenggemarS/n, uma intercambista do Brasil, vive seus primeiros dias em harmônia na Coréia do Sul, onde sempre sonhou em conhecer, mas não esperava que um professor de matemática fosse a fazer querer voltar para sua cidade natal.