⭑ 15 ⭑

1.4K 90 14
                                    

P.O.V JIMIN

Estamos perto de chegar ao hospital, creio que o atendimento daqui seja muito bom. Ver S/n assim me dá uma angústia, como se eu não tivesse a protegido, como se o culpado fosse eu. E talvez seja eu, as garotas fizeram isso com ela por mim, mas terão o que merecem. Não consigo ver ela neste estado, pensar que ontem ela estava linda, e divertida como sempre, e agora estava a caminho de um hospital com roupas rasgadas e um corte enorme na perna, me deixa sem chão. Lágrimas já escorriam em meu rosto ao pensar oque poderia acontecer.

Motorista - Chegamos. - ele disse e os médicos pegaram a maca dela.

Segui os médicos que entraram no hospital carregando a maca de S/n. Eles foram até uma sala e disseram que eu não poderia entrar. Fiquei com os pertences de S/n nas mãos, e me sentei.

Segunda vez que estou em um hospital, e espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com minha vó. Estou tão desnorteado, não consigo pensar que isso tudo ficará bem no final. Ouço um toque vindo de um celular que vibrava em minha perna, olho para o celular e a mãe de S/n ligava. Oque eu falarei agora?

Deixei o celular chamar, e logo desligou. Pensei em como minha mãe ficaria se eu não atendesse o celular, e assim que o telefone tocou novamente atendi.

Jm - Oi... - tentei falar animado.

Ligação Omma 💗

S/m - Alô, S/n?

Jm - Oi, aqui é o Jimin...

S/m - Jimin querido, onde está S/n?

Jm - Ela...

S/m - Jimin? Cadê S/n?

Jm - Ela se machucou um pouco, mas já estamos cuidando disso.

S/m - Se machucou? Onde? Quem a machucou?!

Jm - Está tudo bem, tenha calma.

S/m - Quero falar com ela! Onde está ela?

Jm - Está na sala do hospital, mas já disse que está tudo bem.

S/m - Me diga, oque aconteceu com minha filha?

Jm - Ela cortou a perna, mas já está sendo tratado, não tem com oque se preocupar.

S/m - Então irá ficar tudo bem?

Jm - Claro...

S/m - Jimin cuide dela, por favor. Estou do outro lado do mundo, cuidando de assuntos sérios, eu preciso que alguém cuide dela.

Jm - Irei cuidar.

S/m - É muito bom ouvir isto. Me ligue assim que ela sair do hospital ou quando ela puder falar comigo.

Jm - Certo.

S/m - Muito obrigada Jimin, até mais.

Ligação encerrada

Desliguei a chamada e soltei o celular no meu colo, se nem eu acredito que irá ficar tudo bem, por que eu disse para ela que iria ficar.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora