Assim que ele encerra a conversa com o doutor, ele começa a andar vindo em minha direção, ele me olha e fica confuso por um tempo, até ver Jungkook dormindo em meu colo.
Jm - O que faz aqui? - ele diz vindo até mim.
S/n - Eu que te pergunto. - digo ainda tentando entender.
Ele suspira e se senta ao meu lado.
Jm - Eu e o Jungkook somos primos, a vó dele sempre cuidou de mim, não pude deixar de vir. - ele fala sem me olhar.
S/n - Por isso estava apressado quando me deixou em casa? - falei o olhando.
Jm - Não só por isso, tenho outras coisas para fazer também. - diz agora me olhando.
Não digo nada apenas olho para Jungkook, e começo a fazer carinho em seu rosto. Jimin apenas observava a cena, mas me senti incomodada. Olho para ele e ele desvia o olhar.
S/n - Nunca pensei que fossem parentes. - digo olhando para o mesmo.
Jm - É claro que não, você nunca sabe nada. - ele fala e eu reviro os olhos.
S/n - E você nunca sabe dialogar sem ser irritante. - falo e olho para o lado oposto do qual Jimin se encontrava.
Jungkook começa a se mexer nervoso em meu colo, e eu o olho.
S/n - Está tudo bem... - falo baixo fazendo carinho em seus cabelos.
Ouço Jimin bufar, e olho para ele, ele revira os olhos e cruza os braços.
S/n - Parece uma criança.
Jm - É que essa cena me dá nojo. - diz sério.
S/n - Da nojo por que sabe que você nunca irá saber como é sentir uma namorada fazendo carinho em seus cabelos. - sorri de lado e voltei a olhar para Jungkook.
Jm - Acha isso? - diz o mais velho atrás de mim.
S/n - Sim, você não é de namorar. - digo sem olhar para ele.
Jm - Eu vou embora. - falou pegando o casaco e se levantando.
Jungkook se levanta devagar e olha para mim com seus olhos vermelhos e inchados. Jimin fica de pé olhando para o garoto que acabará de levantar.
S/n - Está melhor? - pergunto para ele que passa a mão nos olhos.
Jk - Sim, eu acho. - diz encostando na cadeira, direcionou seu olhar para Jimin que estava de pé o olhando - Você veio...
Jm - Sim, não podia deixar de vir. - falou.
Jk - Estou impressionado. - Jungkook diz com repugnância.
O clima ficou estranho, Jungkook se encontrava parado olhando para frente e Jimin o encarava sério.
Jm - Acha que sou irresponsável a esse nível? - falou pouco alterado.
Jungkook apenas ri sarcástico e olha para Jimin.
Jk - Eu disse isso? - os dois se encaram por um tempo.
S/n - Jungkook vamos para casa, você está aqui o dia inteiro, precisa descansar. - falo olhando para ele, que no mesmo momento me olha.
Jk - Eu vou ficar, já descansei. - diz sem importância.
S/n - Você precisa comer, não terá energia se não comer. - digo para ele que olhava para frente.
Jk - Eu sei me cuidar S/n. - fala sem me olhar.
S/n - Não sabe, se não já teria comido. - cruzo os braços.
Jk - Vá para casa, não preciso de você aqui. - ele fala como se não se importasse com nada do que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Teacher's Pet
FanfictionS/n, uma intercambista do Brasil, vive seus primeiros dias em harmônia na Coréia do Sul, onde sempre sonhou em conhecer, mas não esperava que um professor de matemática fosse a fazer querer voltar para sua cidade natal.