⭑ 5 ⭑

2K 109 27
                                    

Estava na porta, olhando Jimin parado me entregando algo que não consegui ver, pois meus olhos só viam seu sorriso e seu rosto, que ainda estava molhado. Olho para sua mão e lá estava meu celular.

S/n - Ah, sabia que tinha esquecido algo. - pego o celular da mão dele - Obrigada.

Olho para ele e ele estava analisando meu corpo, olho para meu corpo e tampo minha barriga, que estava de fora por conta do meu croped.

Jm - Estava um pouco molhado, mas acho que ainda funciona. - ele sorri indicando para o celular.

Sorri fraco e ouvimos uma voz.

? - Quem é, S/n? - olhamos para a dona da voz, era minha mãe.

S/n - Ah, é meu amigo. - sorri forçado após mentir.

Mãe - Oh, mande ele entrar para jantar.

S/n - Não precisa mãe... - ri nervosa.

Ela vem até nós e olha para Jimin.

Mãe - Olá, tudo bem? Qual seu nome? - ela sorri.

Jm - Olá, me chamo Park Jimin. - ele estende a mão e ela aperta.

Mãe - Está todo molhado, o que aconteceu? S/n chegou assim também. - ela diz me olhando de canto.

Jm - Fui pego pela chuva de surpresa. - ele me olha nervoso.

Mãe - Entre, tome um banho e jante conosco. - ela sorri fazendo ele entrar.

S/n - Mãe, ele tem compromissos, não precisa fazer isso. - cruzo os braços.

Mãe - Tem algo para fazer agora? - ela fala fechando a porta e olhando para Jimin.

O olho implorando para que ele dissesse sim, e ele apenas sorri de lado, já esperava qual fosse a resposta dele, então fiquei irritada.

Jm - Não tenho nada senhora. - ele sorri, enquanto eu me debato por dentro.

Mãe - Certo, então venha, irei te mostrar o banheiro e pegar uma roupa para você! - ela o pega pelo braço e anda pela casa.

Me jogo no sofá, esperando que a noite passasse rápido, pego meu celular e tento ligar ele, estava sem bateria, fui até meu quarto e abri a porta.

S/n - Ah... - disse nervosa por conta da imagem que vi.

Jimin estava sem camisa, com seus cabelos e abdômen molhados, fiquei sem reação tentando olhar para qualquer outro canto. Apenas entro no quarto, passo por ele e pego meu carregador, saio do quarto e fecho a porta. Pude ouvir Jimin dando pequenas risadas, e meu rosto queimar. Reviro os olhos e vou até a sala, acho uma tomada e coloco meu celular para carregar. Vou até a cozinha e me sento, pego um copo de suco e bebo.

Mãe - Está comendo sem a gente? - minha mãe fala entrando na cozinha e me assustando.

S/n - Não mãe, está vendo eu comer? - digo irônica revirando os olhos.

Mãe - Não me responda. - ela diz brava e se senta.

S/n - Mas você... - alguém me corta.

Jm - Licença. - Jimin me corta entrando na cozinha.

Mãe - Claro, sente - se. - disse apontando para a cadeira ao lado da minha.

Jimin abre um sorriso, ele se senta ao meu lado e começamos a comer.

Jm - A comida está deliciosa. - ele sorri para minha mãe.

Mãe - Que bom que gostou. Mas então... - minha mãe começa a falar.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora