⭑ 19 ⭑

1.1K 81 71
                                    

S/n - Jimin...? - falei e os dois se assustaram.

Tudo que eu queria, era que o garoto se virasse e não fosse Jimin, que isso não tivesse acontecendo. Mas se não acontecesse, nunca saberia que é um babaca.

Jm - S/n!? - falou assustado se soltando da menina, e se aproximando de mim.

S/n - Qual era o seu plano? - disse dando um passo para trás.

Jm - S/n... Eu não queri... - dei um tapa em sua cara não o deixando falar.

S/n - ERA ME DESTRUIR? SEU PLANO ERA ACABAR COMIGO? - o empurrei e sai da sala batendo a porta.

Corri pelos corredores com a visão embaçada, tudo passou em câmera lenta, as pessoas me olhavama preocupadas e curiosas, Jimin me chama desesperadamente e provavelmente correndo atrás de mim, lágrimas escorriam sem parar, corri pra fora da escola, e quando olhei para trás, era tarde de mais.

Jm - S/N!

Uma buzina e a voz de Jimin, foram as últimas coisas que escutei, quando um impacto extremamente forte me atingiu, pensei em correr, mas já estava no chão, vendo todos correrem em minha direção, minha visão escureceu.

1 Semana depois...

Méd - Não temos previsões de que ela irá acordar, não sabemos se será possível ela esquecer a memória, ela teve hemorragia em alguns locais do corpo, se ela acordar, será um milagre.

Ouvia vozes, aparelhos fazendo barulho, e meu corpo inteiro doendo, consigo me mexer mas não posso acordar, tenho medo de quem eu verei, e do que eu verei, não sei oque aconteceu, nem onde, nem porque, apenas acordei aqui, e esse é com certeza o pior jeito de acordar.

? - Eu não queria ter feito aquilo, eu estava tão enfeitiçado por você, que quando aquela garota me chamou eu só pensava em você, eu imaginei que você estivesse ali comigo, e quando te vi na porta, me arrependi amargamente de tudo isso. Prometo que nunca irei fazer isso denovo, eu não saio do seu lado até acordar, é você quem eu quero todos os dias ao meu lado, volte, não sei oque fazer a não ser pensar em você, não sei como te esquecer, eu tentei, e consegui te fazer minha, mas acabei com tudo, acabei te deixando assim, quebrei seu coração, fiz você esquecer tudo que a gente viveu. Não sei como vou fazer isso, mas eu vou te fazer voltar pra mim.

A voz angelical de Jimin era música para os meus ouvidos, escutei cada palavra sua com clareza, ele pegou em minha mão e a beijou, muitas coisas se passavam por minha cabeça, e já não sabia como acordar e olhar para ele. Mas suas palavras foram belas, e amei ouvir aquilo, mas ele terá que sentir na pele tudo que eu senti.

Ouvi batidas na porta, e logo o barulho dela abrindo.

? - Minha filha! - falou se aproximando.

Jimin se afastou e se sentou, ela beijou minha testa e pegou em minha mão.

Mãe - Estou com tantas saudades, volte comigo por favor. Vamos pra casa, já tentei de tudo, não consigo fazer nada sem você, preciso de você! - ela dizia soluçando.

Eu estava me segurando para não desabar, mas não consegui segurar algumas lágrimas, que escorreram pelo meu rosto pálido.

Mãe - Ela está chorando.

Jm - S/n, você tá aí? - falou pegando minha outra mão.

Mexi um dedo de cada mão que eles seguravam, os dois ficaram animados e com esperanças. Eles chamaram os médicos.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora