⭑ 14 ⭑

1.5K 100 41
                                    

Ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar em cima dele, não paramos o beijo por um segundo, ele acariciava minhas pernas, e passava suas mãos por minha cintura e pelo meu rosto. Paramos o beijo pela falta de ar, olhamos um para o outro um pouco ofegantes.

Jm - Mas que merda S/n. - ele disse irritado.

S/n - Oque? - perguntei assustada e tentei sair de cima dele, mas o mesmo me puxou de volta.

Jm - Oque você faz comigo? Por que me deixa assim? Como que eu vou te ignorar desse jeito? - falou e sem que eu pudesse responder atacou minha boca novamente.

Depois de algum tempo aos beijos com ele, me deitei ao seu lado.

Jm - Oque estava fazendo com Chase no parquinho? - me abraçou de lado.

S/n - Oque estava fazendo com Hyu? - perguntei me aconchegando em seus braços.

Jm - Eu estava na lanchonete quando ela veio falar comigo, eu quero ter voltado para o quarto mas ela simplesmente não deixou, e como não queria ser rude, só segui ela e a sua voz irritante. - rimos pela sua última frase - Você e o Chase estavam fazendo oque?

S/n - Ele me chamou para ir no lago, chegamos lá e fomos para o parquinho, ficamos apenas conversando sobre nossas vidas. - sorri sem mostrar os dentes.

Ele me deu um selinho, e me abraçou forte.

S/n - Jimin... - me soltei aos poucos de seu abraço caloroso.

Jm - Sim?

S/n - Você pensa em mim só como uma passatempo? Ou ficante? - perguntei, ele se assustou e riu.

Jm - Não, penso em você como algo muito mais forte. - olhamos um para o outro - Como o meu primeiro amor. - ele sorriu.

Fiquei assustada, pensar que todos esse anos Jimin gostava de mim, sempre implicando um com o outro, mas ele me amava.

S/n - Talvez eu esteja te amando também... - falei baixo mas ele escutou.

Jm - Sempre esperei por isso, o único jeito de chamar sua atenção, e ficar com você, era te deixar de recuperação comigo. Mas nunca deu certo. - sorriu.

S/n - Essa estratégia é fraca - rimos - Estou com sono... - falei com a voz mais e lenta, bocejei e meus olhos pesaram.

Dormi nos braços de Jimin, sua voz doce e suave me deixou com sono, ele desligou a luz e a TV, nos cobriu e dormimos.

Dia seguinte...

Acordei, e estava sozinha na cama de Jimin, era 9:34, me levantei bocejando e me espreguiçando. Fui até o banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e arrumei o cabelo. Coloquei uma roupa por cima do biquíni e sai do banheiro. Peguei meu celular e uma mochila pequena com alguns itens de piscina que sempre levo. Sai do quarto, e vi Jimin e uma garota conversando no corredor. Ela mordia os lábios e ele ficava com as mãos nos bolsos de sua calça. Coloquei os fones e me aproximei de cabeça baixa, para que ele não me visse, mas falhei.

Jm - Ah, bom dia S/n. - ele sorriu.

Levantei minha cabeça e olhei para ele, sorri de volta e olhei para a menina que não me olhava com uma cara boa.

Jm - Onde está indo? - se aproximou de mim deixando a garota para trás.

S/n - Para a piscina, Chase disse que estaria a minha espera. - sorri fraco.

Jm - Chase... - falou baixo -Vou com você, me espere aqui. - sorriu e assenti com a cabeça.

Ele saiu e foi para o nosso quarto. Olhei para a garota plantada ali no corredor com cara de idiota. Ela me olhou e se aproximou de braços cruzados.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora