⭑ 18 ⭑ (HOT 16+)

1.4K 83 43
                                    

Ele se surpreendeu com minha resposta, e sorriu de lado. Me levantei
e fiquei frente a frente com ele, coloquei meus braços em seu pescoço, e o puxei para um beijo, eu estava com saudades do seu corpo, mas saberia que se fizesse isso, poderia prejudicar minha perna. Ele me colocou na cama, ficando por cima de mim ainda me beijando, desceu os beijo para meu pescoço, tirou minha camisa e meu sutiã em segundos. Deu continuidade com os beijos em meus seios, voltou para minha boca. Inverti as posições, ficando por cima, beijei seu pescoço deixando algumas marcas. Desci meus beijos a sua calça, onde passei a boca por cima de seu membro ainda coberto pelo tecido da calça, ele arfava a cada toque, começou a tirar a calça com agilidade, tirei a box e peguei em seu membro, coloquei minha boca em sua cabeça e dei pequenas lambidas olhando para o rosto de Jimin, que tinha os olhos fechados, a cabeça deitada e emitia pequenos gemidos.

Ele amarrou meu cabelo com uma mão, e comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu membro, já molhado, fiz garganta profunda.

Depois de minutos, ele gozou em minha boca, e passou pelo meu rosto o líquido branco. Subi até seu rosto, e o beijei. Ele começou a tirar minha peça de baixo, continuando nosso beijo, não sabia oque ele iria fazer, mas deixei rolar. Passou os dedos pelo tecido molhado de minha calcinha e sorriu. Tirou a mesma, e jogou longe, colocou dois dedos e os penetrou sem dó. Gemi com a cabeça sobre seu peito, me contorcia com seus dedos dentro de mim, ele parou e sem que eu pudesse falar algo, penetrou seu membro dentro de mim.

Gritei seu nome, ele começou a se movimentar, e eu gemia cada vez mais, abaixei o tom dos meus gritos, e segurei seu rosto com as duas mãos, o beijei enquanto ele ainda me penetrava, nosso corpos mexiam juntos, suados com a cama balançando junto aos nosso movimentos. Minhas pernas amoleceram, e senti um líquido escorrer por minha intimidade. Segundos depois, ocorreu o mesmo com Jimin. Deitei em seu peito, e ele me abraçou, adormeci em seu peito, senti o mesmo nos cobrir.

[No dia seguinte...]

Wendy - Oque rola entre você e o Jimin? - Wendy perguntou sentada na beira da piscina ao meu lado.

S/n - No começo nos odiavámos, mas estamos começando a sentir coisas fortes um pelo outro... Eu acho. - disse batendo os pés na água.

Wendy - Eu estava com muita saudade de falar com você, caso queira conversar sobre oque aconteceu, estou disposta. - sorriu.

S/n - Okay... - disse sem olhar para ela.

Sun - Chegamos! - disse com sorvetes na mão.

Sun - Esse é seu Wendy, e esse é o seu S/a. - falou e nos entregou.

S/n - Obrigada. - sorri fraco.

Hyu - Hoje está mais calor do que qualquer outro dia, vamos aproveitar nosso último dia! - sorriu e entrou na água.

Sun entrou na água, e Wendy ficou me olhando.

Wendy - Pode entrar? - perguntou ainda do meu lado.

S/n - Não sei se posso, irei perguntar ao Jimin. - me levantei devagar e fui até onde Jimin se encontrava com seu grupo - Jimin. - o chamei, ele olhou para os lados confuso, eu acenei e ele me viu, abriu um sorriso.

Jm - Oi meu amor, oque foi? - falou se aproximando de mim.

S/n - Queria saber se posso entrar na água, já que o médico falou com você sobre as minhas condições.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora