? - Vem, vamos. - alguém disse me pegando no colo.
Chase - Ei, deixa ela aqui, ela quer se divertir. - Chase se levantou.
Jm - Você não diz oque ela tem que fazer, muito menos eu. - disse e saiu comigo da praia.
? - Oppa! - uma voz feminina.
Jimin parou e se virou, uma garota corria até nós.
? - Onde está indo? Não íamos ficar hoje? - falou mordendo os lábios.
Olhei para Jimin um tanto quanto brava, ele revirava os olhos.
Jm - Eu nunca disse isso. - ele disse me aliviando.
Se virou e continuou a andar, passamos pelo lago onde tudo ocorreu, e o chão ainda era sujo com o meu sangue. Será muito difícil de esquecer, nunca imaginei que passaria por isso por motivo nenhum, ver o meu sangue no chão de um lugar que era para mim estar se divertindo é deprimente. Sem perceber eu chorava olhando para o lugar, lembrando das palavras e coisas que elas fizeram.
Jm - Ei, oque aconteceu? - ele perguntou ao perceber que eu chorava.
Eu não falei nada apenas continuei chorando e olhando para o local sujo com meu sangue. Jimin olhou para a direção que eu observava chorando e deitou minha cabeça em seu ombro, não pude mais ver o local e chorei em seu ombro, ele acariciou meus cabelos e falava frases consoladoras como "vai ficar tudo bem", "você é forte, vai superar", "irá esquecer tudo isto".
Ele continuou andando e entrou em nosso quarto, trancou a porta e me colocou em minha cama delicadamente, me cobriu com o edredom e beijou minha bochecha. Nesta hora eu já tinha acabado de chorar, limpei as lágrimas e olhei para Jimin que estava sentado ao meu lado e fazia carinho em meu rosto.
Comecei a não conseguir segurar minhas pálpebras, adormecendo ao lado de Jimin.
Quebra de tempo...
Acordei com uma dor horrível na perna, quando acordei já estava chorando, estava latejando e ardendo.
Me sentei na cama devagar, e retirei a coberta de cima de minhas pernas. Jimin aparentemente não estava no quarto, pensei em ligar para ele mas talvez ele estivesse ocupado, ele já fez muito por mim.Tirei a faixa que enrolava o corte e vi a cicatriz vermelha. Olhar foi pior ainda, mas não tive como evitar, vi pequenos grãos em volta do corte, mas não sei oque era. Sem conseguir me virar sozinha, liguei para Jimin que na mesma hora atendeu.
Ligação Jimin
Jm - Alô, S/n?
S/n - Ji-jimin...
Jm - Está chorando? Oque aconteceu?
S/n - Eu n-não sei... Está doendo muito... O corte.
Jm - Estou indo aí, aguente mais um pouco.
Ligação encerrada Jimin
Desliguei a ligação e esperei por Jimin, que em menos de 10 minutos chegou. Eu estava chorando deitada com o corte de fora. Ele entrou desesperado e veio correndo em minha direção, essa cena me impactou, me lembrou quando o corte ainda estava aberto, quando eu sangrava muito enquanto via Jimin correr para meu salvar, e sempre que vejo seu rosto, me aliviou sabendo que tudo ficará bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Teacher's Pet
FanficS/n, uma intercambista do Brasil, vive seus primeiros dias em harmônia na Coréia do Sul, onde sempre sonhou em conhecer, mas não esperava que um professor de matemática fosse a fazer querer voltar para sua cidade natal.