⭑ 12 ⭑

1.7K 104 26
                                    

Ele se aproximou e segurou em minha cintura, segurou em meu queixo e me deu um beijo. Sua língua pediu passagem e não consegui não deixar passar. Estava tão prendida no beijo, que nem me dei conta que estava de lingerie, ele apertou minha cintura, e paramos o beijo, desceu sua mão por minha coxa, e beijou meu pescoço. Arfei baixo em seu ouvido, e ele apertou minha coxa mais forte.

Voltei a realidade quando o celular de Jimin começou a tocar. Me assustei e o soltei na hora.

S/n - Você é louco, que merda tá acontecendo. - cobri meu corpo.

Jm - A não, essa merda de celular. - ele olhou na tela para ver quem ligava - Já volto. - ele saiu do quarto.

Pensei no que havia acontecido, e sua pegada não saia da minha cabeça, comecei a me trocar e me deitei na cama, estava cansada por acordar cedo, e ir nadar, deitei a cabeça no travesseiro, meus olhos pesaram e adormeci.

P.O.V JIMIN

Terminei minha ligação, era uma professora que eu havia tido relação uma vez, pediu que eu a encontrasse no quarto 31. Não aceitei, pois não perderia a chance de ficar com S/n. Entrei no quarto, e vi S/n deitada.

Jm - S/n? - ela não respondeu.

Fui até ela, e a vi dormindo, estava tão linda quanto hoje na piscina. Fiz carinho em seu rosto, ouço uma batida na porta e me levanto, fui até a porta e a abri, vi meu pai do outro lado de braços cruzados.

Jm - Oi, oque faz aqui? - perguntei sem abrir toda a porta.

Pai - Quero ver como estão as coisas, até por que são o único garoto e garota que estão juntos em uma quarto. - disse sério e alterado.

Jm - Ela está dormindo, fale baixo. - disse e olhei para trás, me certificando de que ela não teria acordado com a voz de meu pai - E não fiquei bravo, por que foi o senhor que deixou ficarmos no mesmo quarto.

Pai - Não sei como deixei isso acontecer, só queria que tivessem uma férias divertida. - disse menos irritado.

Jm - Relaxa pai, não vai acontecer nada, estou indo comer alguma coisa. - peguei meu celular e sai do quarto.

Pai - Tenha juízo Park Jimin, até mais. - disse e saiu.

Fui até o elevador e desci para a cafeteria, me sentei em uma cadeira, e pedi para que me trouxessem um misto quente com um suco. Vi algumas garotas vindo em minha direção.

? - Oi, sou Kate. - ela disse com o dedo na boca.

Jm - Oi. - disse e meu prato chegou.

Kate - Hum... Qual seu nome? - ela perguntou e se sentou em minha frente.

Tinha algumas garotas pouco afastadas olhando pra gente, provavelmente são amigas.

Jm - Eu te conheço garota? - perguntei e tomei meu suco.

Kate - Não... Mas a gente pode se conhecer melhor. - ela sorriu de canto e passou o pé em minha perna por baixo da mesa.

Jm - Não preciso te conhecer para saber como você é, com licença. - me levantei com meu prato e sentei em outra mesa mais afastada.

Observei ela indo até as amigas dela, e estava com uma cara péssima, estou mudando aos poucos, nunca rejeitei alguma garota dessa forma.

P.O.V S/N

Acordei mais relaxada, e morrendo de fome. Olhei para os lados e Jimin não estava mais ali, o céu estava quase anoitecendo, me levantei e coloquei uma roupa para ir até a lanchonete, pensei em convidar as meninas, então mandei uma mensagem.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora