⭑ 9 ⭑

1.6K 107 26
                                    

S/n - Ah obrigada! - digo animada.

Estava em uma ligação com minha mãe pedindo para que ela deixasse eu ir ao resort, não estava com muita vontade, mas queria fazer uma surpresa para Wendy, ela já é muito especial, e se eu não ser gentil com ela, posso perder uma das únicas amigas que tenho. Desliguei o celular após me despedir de minha mãe, já estava tarde, esperei para ligar para minha mãe pois ela quase nunca pode atender no horário de almoço, ou a tarde.

Tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei na cama e fui dormir. Adormeci rápido, pois ontem acordei muito cedo.

[No dia seguinte...]

S/n - Wendy! - a chamei quando vi ela conversar com uma garota.

Wendy - Bom dia S/a! - ela vem até mim e me abraça.

A garota segue ela, e estava sorrindo.

S/n - Olá. - comprimento a garota atrás da Wendy, ela sorri e aperta minha mão.

? - Prazer, sou Hyumin. - ela sorri.

S/n - S/n, prazer. - sorrio - Tenho uma novidade! - falo para Wendy.

Wendy - Fala aí! - ela diz animada.

S/n - Vou para o resort, podemos ir juntas. - digo pouco animada e Wendy desanima - Oque foi? - desmanchei meu sorriso.

Wendy - Achei que não fosse e convidei Hyumin para ir comigo, perdão S/a. - ela abaixa a cabeça.

S/n - Ah, está tudo bem. - sorri forçado.

Wendy levantou a cabeça e me olhou sem animação.

Hyu - Podemos ver com o diretor se podemos ficar nós três no quarto. - ela sorri com expectativa.

Wendy - Ótima idéia! - ela me olha sorrindo.

Péssima ideia! ~ penso.

S/n - A... Okay.

Saímos andando até a sala do diretor, batemos na porta e ele nos deixou entrar.

S/n - Com licença diretor, gostaríamos de falar com o senhor. - sorri forçado.

Dr. - Senhoritas... Sente-se. - ele fala e nós três sentamos.

Wendy - Bom diretor... Nós três tivemos um pequeno problema em decidir quem irá ficar com quem no dormitório do resort... - Wendy diz e Hyu termina a frase dela.

Hyu - Pensamos em falar com o senhor, para saber se temos permissão para ficar juntas no dormitório... Nós três. - ela sorri.

Dr. - Ah meninas... Eu gostaria de dizer sim, mas só há duas camas em cada dormitório. Não tem outra garota que possam chamar? - ele fala e nós nos olhamos.

Wendy, Hyu e S/n - Não... - falamos em uníssono.

Dr. - Perdão... - ele fala com pena.

S/n - Tudo bem não tem problema, tentarei achar alguém. - sorri.

Dr. - Ótimo, o sinal já irá bater, boa aula. - ele sorri e nós saímos da sala dele.

Wendy - Temos que tentar outra coisa. - Wendy fala com determinação.

S/n - Não precisa, tá tudo bem, eu acharei alguém. - sorri e me distanciei delas.

P.O.V. JIMIN

Estava corrigindo atividades, e sai para pegar um café na sala dos professores, estava indo quando vi S/n, a aluna nova e mais uma garota sair da sala do meu pai. Elas conversaram algo e S/n se distanciou, as duas seguiram para sala juntas.

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora