⭑ 21 ⭑

1.4K 111 61
                                    

- Ei... Acorda meu amor. - sussurrou enquanto chacoalhava meu corpo.

Abri os olhos lentamente, vendo minha mãe me acordar. Fiquei totalmente acordada, coloquei a mão em minha cabeça, parecia que estava prestes a explodir, não me recordo de beber tanto.

Mãe - Tem alguém lá fora esperando por você. - falou de pé ao meu lado.

S/n - A essa hora? - falei deduzindo que fosse cedo.

Mãe - São 14:00 da tarde S/n. - falou cruzando os braços.

S/n - Aw... - espreguicei - Quem é que está me esperando? - levantei e fui até a janela.

Mãe - Parece ser suas amigas. - falou saindo da sala.

Abri a porta tendo a visão delas ainda dentro do carro, apenas com o vidro aberto.

Wendy - Oi sumida. - falou sorrindo e saindo do carro.

Sun - Então é assim, você sai sem avisar pra gente? - riu fechando a porta fora do carro.

S/n - Ah... - coloquei a mão na cabeça - Me desculpem, estava muito cansada.

Sun - Cansada é... - disse maliciosa.

S/n - Não é nada disso... A gente terminou. - sorri fraco e cruzei os braços.

Wendy - Oque? Porque? - falou chegando mais perto de mim.

Vi Hyu sair do carro e ficar apenas nos observando.

S/n - Oi pra você também Hyu. - sorri e ela pareceu incomodada comigo ali - Ela está bem? - perguntei para Sun e Wendy que estavam próximas de mim.

Sun - Sim... Não lembro de ter acontecido algo. - franziu a sobrancelha.

Wendy - Hum... Não lembro também. - olhou para trás.

S/n - Depois eu falo com ela, mas e aí? Oque vieram fazer aqui? - perguntei cruzando os braços.

Wendy - Viemos te ver, saiu sem se despedir, ficamos preocupadas. - sorriu sem mostrar os dentes

S/n - Own, que fofinha! - falei rindo e apertando a bochechas da garotas.

Sun - Qual é! - falou rindo e tirando minha mão de seu rosto.

Mãe - S/n! Preciso da sua ajuda! - gritou de dentro de casa.

S/n - Minha mãe precisa de mim, depois a gente se vê. - sorri.

Sun - Certo, a gente vai indo, até mais. - me abraçou.

Wendy - Tchau S/a. - deu um beijo em minha bochecha.

Acenei para Hyu, que apenas revirou os olhos, sem nem disfarçar. Estranhei, mas não podia suspeitar de nada, não fazia ideia do que eu poderia ter feito.

Observei elas entrarem no carro, e saírem. Entrei em casa, e fui ajudar minha mãe nas coisas que ela precisava.

Mãe - Tome um banho antes, depois você me ajuda. - falou fazendo algo na panela.

S/n - Ok... - bocejei e fui ao banheiro.

Quebra de tempo...

Já era noite, estava no tédio como sempre, mexendo em meu computador fazendo alguns trabalhos. Chegou uma notificação no meu celular.

Era dele...

Eu sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer, mas foi quando eu menos esperava. Peguei meu celular e olhei pela tela de bloqueio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Jimin - Teacher's Pet Onde histórias criam vida. Descubra agora